Terceita temporada de Gomorra vem ai na HBO

GOMORRA é uma produção sobre a máfia, criada e filmada no país que foi seu berço: a Itália. E ninguém melhor do que um grupo de diretores e roteiristas locais para recriar o universo de disputa de poder entre as grandes famílias da máfia napolitana apresentado na produção. A terceira temporada da série mergulha mais fundo no mundo em que sobram inimigos e faltam amigos e onde os arquétipos de família e amor não são nada tradicionais. A nova temporada, composta de 12 episódios, estreia dia 27 de março e será exibida todas as terças-feiras às 22h no canal MAX.

GOMORRA relata os destinos entrelaçados de duas famílias da Camorra - uma organização criminosa entre as mais violentas da Itália -, no meio de uma volátil mistura de intrigas, traições e sede de poder. Em um ambiente no qual não é simples diferenciar o bem do mal, GOMORRA vasculha a lógica da máfia por meio dos olhos de Ciro Di Marzio (Marco D'Amore), que inicialmente foi o braço direito de Dom Pietro Savastano (Fortunato Cerlino) chefão de uma das famílias mais poderosas, e que CUIDADO, SPOILER! assassina por vingança o líder da família no final da segunda temporada. Assim ele fica com a tutela de Genny Savastano (Salvatore Esposito), um homem sem escrúpulos e disposto a qualquer coisa para atingir seu objetivo de virar a cabeça do clã. Essa situação abrirá as portas para novos competidores e dará espaço para uma nova ordem entre os camorristas.

A série, que foi reconhecida como a mais bem-sucedida da Itália, se baseia no best-seller homônimo de Roberto Saviano, que vendeu mais de 10 milhões de exemplares em todo o mundo e foi previamente adaptado para o cinema, em um filme dirigido por Matteo Garrone.

Criada por Stefano Bises, Leonardo Fasoli e Roberto Saviano, GOMORRA é dirigida por Stefano Sollima, Claudio Cupellini e Francesca Comencini.

 

Sobre HBO Latin America 

A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, incluindo séries, filmes, documentários e especiais originais, além da exibição de séries exclusivas e de alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. Seu conteúdo também é oferecido em outras plataformas, como a HBO GO e HBO On Demand.

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.