Douglas Meneses fala sobre Inteligência Emocional em Curitiba

Depois do sucesso da primeira turma em março, Douglas Meneses promove a segunda turma do treinamento de Inteligência Emocional, lançando mão da metodologia "Conexão Positiva", na quinta-feira, dia 26 de abril, no Hotel Pestana (Rua Comendador Araújo, 499 - Batel), em Curitiba. O Executivo de ampla experiência no mercado corporativo, com atuações no segmento de grandes consultorias e ramo hoteleiro conta com uma abordagem diferenciada, baseado em uma forma prática de uso da Inteligência Emocional.


O evento será uma grande oportunidade de aprendizado no autoconhecimento, com ferramentas práticas e dinâmicas, que ajudarão o participante a aumentar a performance nas relações interpessoais. Ele é voltado para profissionais que desejam alavancar a carreira como líderes ou já ocupam o cargo de liderança. O encontro desperta um novo olhar para a forma da abordagem do treinamento, aplicando um conceito inclusivo que gere interatividade plena entre os participantes, melhorando a capacidade de retenção e aumentando a probabilidade de colocar em prática aquilo que aprender, afinal "saber e não fazer é como se nós não soubéssemos".


O palestrante


Superintendente de Negócios na Holding HigiServ, Douglas Meneses atuou por mais de 20 anos no mercado hoteleiro, como executivo na área de marketing e vendas.  Além da bagagem profissional, o palestrante vem ao longo de sua carreira investindo no conhecimento. Ele é mestrando em Neuromarketing pela Florida ChristianUniversity(FCU), possui pós-graduação em Gestão Mercadológica, Hotelaria e Turismo pela pela Universidade de São Paulo (USP), especialização em Marketing Promocional pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e pelo programa da Crestcom Trainerstothe World - The BulletProof Manager Training Series e formação em Coaching Ikigai.

SERVIÇO: Treinamento Conexão Positiva

Data: 26 de abril de 2018

Horário: 19h - Coffee e recepção.

19h27 - Início do evento.

22h - Término.

Local: Hotel Pestana (Rua Comendador Araújo, 499Batel), Curitiba/PR

Inscrições e informações: 41-99570-6943 ou Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Valor: a confirmar.

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.