Nécessaire de viagem: 4 dicas para otimizar a organização

Para muitos, julho é sinônimo de viajar. Seja qual for o destino, os cuidados com a pele, cabelos e dentes não podem tirar folga. Portanto, é essencial levar todos os produtos necessários e habituais do dia a dia, para não ter que comprar durante a viagem ou, ainda, não encontrar o item desejado.

Pensando nisso, confira algumas dicas de como organizar a nécessaire ideal para qualquer estilo de viagem:

  1. Checklist: ao elaborar uma lista com todos os itens para levar na viagem é mais provável que nada seja esquecido. Até o mais óbvio como escova de dentes devem constar na lista, feita antes de preparar as malas. 
  2. Nécessaire: características como tamanho e divisões internas influenciam na escolha adequada aos diversos tipos de produtos. Os itens de cuidados bucais, por exemplo, devem ir uma divisão separada dos acessórios de cabelo.
  3. Tempo de viagem: é importante levar em consideração a duração da viagem, quanto mais tempo fora de casa, maior quantidade dos produtos será necessária. No caso de shampoo e condicionador é possível acrescentar mais doses às embalagens. Quanto aos itens de higiene bucal é possível escolher opções que já venham em bastante quantidade. Os flossers, haste com fio dental, da GUM, por exemplo, são uma alternativa ao uso do fio dental e vêm 40 unidades em uma embalagem, o suficiente para 20 dias de viagem em média.
  4. Embalagens pequenas: outra dica é optar por produtos compactos, ou seja, que ocupem pouco espaço na nécessaire, mas que tenham a mesma eficácia dos itens tradicionais. A escova de viagem da GUM, por exemplo, é dobrável, opção ideal para quem procura praticidade aliada a um cuidado bucal de qualidade. A escova ainda tem cerdas antibacterianas em corte ondulado para uma limpeza eficaz e limpador de língua que ajuda a combater as bactérias causadoras do mau hálito. Outro produto, também alternativo ao fio dental, são soft-picks da GUM, que substituem os palitos de dentes de madeira na retirada de restos de alimentos que ficam entre os dentes. Por serem de borracha, os soft-picks não machucam, preservam o esmalte e eliminam a placa bacteriana. O produto vem com um prático estojo portátil para ser levado na nécessaire.

Sobre a GUM®

Lançada há 50 anos nos Estados Unidos, a GUM® é a principal marca de cuidado bucal da Sunstar, empresa de origem japonesa e sediada na Suíça, que está presente em mais de 90 países ao redor do mundo e é reconhecida pela fabricação e distribuição de produtos inovadores para saúde bucal. No Brasil desde 2014, o portfólio GUM® conta com linhas diferenciadas para cuidado bucal diário e especializado.  A marca atua em quatro categorias: limpeza interdental, linha ortodôntica, adulta e infantil, e seus produtos podem ser encontrados nos principais mercados e farmácias do país. Na América Latina, a Sunstar possui ainda operação direta no México, Argentina e Colômbia, além de ampla distribuição nos demais países em que atua.

latam.gumbrand.com/

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.