Jantar de gala do Prêmio TOPVIEW Gastronomia 2018 terá cardápio assinado por grandes chefs de Curitiba

O jantar de gala de apresentação dos vencedores do Prêmio TOPVIEW Gastronomia 2018 – que acontece no dia 15 de agosto - contará com um acontecimento inédito: pela primeira vez em seus 55 anos de história, o restaurante Madalosso vai abrir sua cozinha para cinco chefs renomados de Curitiba apresentarem uma releitura de até oito pratos tradicionais do restaurante como a tradicional salada, o risoto, os frangos, a polenta e sobremesas.

Celso Freire, Eva dos Santos (Bistrô do Victor), Rosane Racdecki (Girasol), Felipe Miyake (La Varenne) e Beto Madalosso (Fornearia Copacabana) serão os cozinheiros responsáveis pelo cardápio que será servido exclusivamente na festa. Será um evento de gala apenas para convidados e os representantes dos estabelecimentos finalistas do prêmio. "O tema da edição 2018 do prêmio TOPVIEW Gastronomia é a construção do paladar curitibano e é praticamente impossível não lembrar automaticamente do Madalosso, que é um dos maiores restaurantes do mundo, e uma grande marca na construção do paladar do Curitibano", afirma Marcus Yabe, Publisher da TOPVIEW.

Para Beto Madalosso, o tradicional restaurante da capital paranaense cumpre a sua função institucional ao receber os chefs para este jantar histórico. "O Madalosso sempre foi uma referência de Curitiba e por isso teria que ser o ponto de encontro desses cozinheiros que realmente constroem o paladar do curitibano nos últimos anos. Vai ser uma honra abrir a nossa cozinha para profissionais tão talentosos e inspiradores", afirma Beto.

Lembrando que o público poderá votar nos finalistas do Prêmio TOPVIEW Gastronomia 2018 até o dia 23 de julho no site https://topview.com.br/premiodegastronomia, para escolher os melhores estabelecimentos gastronômicos de Curitiba, Londrina, Maringá, Florianópolis e Balneário Camboriú.

Sobre o Prêmio

Valorizar o melhor da gastronomia e as pessoas que a fazem acontecer é o que move o Prêmio TOPVIEW Gastronomia, o maior do Sul do Brasil. Em 2017, foram mais de 400 restaurantes indicados pelos jurados e pelo público, e mais de 10 mil votos recebidos no portal. Nesta edição, a premiação olha para "A Construção do Paladar", privilegiando quesitos como inovação, criatividade, qualidade gastronômica, percepção do público, atendimento/serviço, espírito empreendedor e contribuição para o cenário gastronômico local e já soma mais de 45 mil votos.

Criado em 2016, em Curitiba, o prêmio cresceu e, agora, em 2018, engloba Balneário Camboriú, Florianópolis, Maringá e Londrina, com jurados e categorias específicos para essas cidades. Além da expansão geográfica, o prêmio também expandiu no número de categorias, jurados e votos, revelando e dando reconhecimento às joias gastronômicas de cada local.

Depois dos jurados, de cujos votos resultam os três finalistas de cada categoria, cabe ao público decidir quem são os melhores da gastronomia. Por isso, participe, vote, compartilhe e delicie-se!

Os vencedores de Balneário Camboriú, Florianópolis, Maringá e Londrina serrão conhecidos em almoços comemorativos subsequentes. E, claro, na edição de agosto da revista TOPVIEW.

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.