ARRASANY é pra inspirar, dançar e ARRASAR!

ARRASANY (Foto: Divulgação)

 

 

Segunda-feira 16, foi lançado pelo canal oficial do cantor pop, YOHAN, o Lyric Doc Video de 'Arrasany' em comemoração aos 3 meses da canção. Com direção de Gil Souza e Diogo Marques, o video documenta todos os passos de YOHAN, desde os ensaios até a sua entrada no palco ao decorrer do dia 31 de Maio, dia em que abriu a programação oficial da Parada LGBT 2018 de São Paulo, cantando para mais de 100 mil pessoas no Vale do Anhangabaú. No "casting Arrasany", a atriz Marcella Maia, as Drags Loulou Callas, Vera Ronzella e Polly entre outros.

"Eu compus ARRASANY logo após chegar ao Brasil em 2016. O medo do novo, do inesperado, do desconhecido quase me fizeram desistir da música e da arte. Foi quando a vontade de vencer o jogo falou mais alto e eu entendi que na verdade eu sempre arrasei, eu arraso e vou sempre arrasar! ARRASANY é uma música para TODOS aqueles que tem sonhos, correm atrás, caem, levantam, sacodem a poeira e continuam na luta.

                                        

Curitibano radicado em Tokyo, YOHAN decidiu ir a fundo na música em 2012 quando foi fortemente inspirado e influenciado por Lady Gaga, que estava dominando a cultura pop não só através da música, mas também através da moda e arte, interesses que refletem seus interesses e ambições pessoais como artista, assim como Bowie, Prince e Madonna, outras influências do cantor.

A mudança de YOHAN à indústria da música pode soar como uma mudança repentina, mas na realidade, foi uma coisa muito orgânica para ele, "é como se a música fosse a última peça do quebra-cabeça e eu, sua moldura". O álbum #PopLife de YOHAN que já tem 5 singles, 2 remixes e 3 clipes lançados foi gravado e produzido em NYC, pelo produtor Brian Forbes, que trabalhou antes com Scooter Braun (produtor de Justin Bieber e Ariana Grande). #PopLife é um álbum super vibrante inspirado na música, moda e cultura pop dos anos 80, tem pegada dance e uma pitada de house, mas com linguagem moderna e atual. De volta ao Brasil, YOHAN lançou pela Energia 97FM, seu primeiro single em português, Arrasany.

O cantor também foi convidado para abrir e fechar a programação da maior Parada LGBT do mundo, com shows para mais de 100 mil pessoas, na Feira Cultural LGBT e no Encerramento oficial da Parada LGBTQI+ 2018 no Vale do Anhangabaú.

Última atualização em Qui, 26 de Julho de 2018 17:33  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.