Vitor Zerbinato apresenta preview de seu Alto Verão no Fashion Meeting

Nesta sexta-feira, o estilista Vitor Zerbinato irá apresentar sua nova coleção de Alto Verão durante o 8º Fashion Meeting - evento voltado para troca de experiências, negócios, empoderamento e comunicação sobre o mundo da moda.

A coleção incorpora o clima de uma tarde agradável de verão em meio à natureza com suas criações lúdicas e cheias de vida. Com referências a elementos de um pic nic, Vitor brinca com bordados e aplicações de flores e insetos feitos a mão, resultando em peças únicas e exclusivas.

Acompanhando o tema da coleção, Vitor continua essa história em seu Alto Verão, ampliando a inspiração para o momento de um fim de tarde quente, brincando com os tons amarelos, vermelhos, laranjas e corais do pôr do sol.

Serviço:

Vitor Zerbinato - Desfile da coleção de Alto Verão 2019

Horário: 19h

Endereço: MIS - Av. Europa, 150 - Jardim Europa


Sobre Vitor Zerbinato

A marca autoral de Vitor Zerbinato é conhecida pela elegância, o luxo com linhas assimétricas e a prévia das novas tendências em suas criações.  Com modelagem impecável, silhuetas requintadas e estamparia rica em cores, o estilista se tornou o favorito de diversas celebridades no Brasil e no mundo.

Com coleções exuberantes que combinam vestidos prontos para vestir com peças de alta costura, Vitor Zerbinato cria peças exclusivas com cores brilhantes, luxo e perfeição em todos os detalhes.

Vitor Zerbinato já vestiu diversas celebridades em tapetes vermelhos internacionais, como Sharon Stone, Felicity Huffman, Laverne Cox e outros grandes nomes.

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.