Uma Noite no Museu 2 é a estreia da semana!

                                           Uma Noite no Museu 2 é a estreia da semana!

O ex-vigia de museu Larry Daley (Ben Stiller) deixou seu posto para abrir seu negócio próprio, mas de vez em quando volta ao Museu de História Natural para rever os amigos, que na verdade são bonecos que ganham vida durante a noite.

O problema é que o museu está prestes a ser reformado e várias peças são enviadas para o Instituto Smithsonian, em Washington. Certo dia, Jedediah (Owen Wilson), o pequeno caubói, liga desesperado para Larry, pois o faraó Kahmunrah (Hank Azaria) despertou e ameaça não só o museu, mas todo o planeta.

 

Título OriginalNight at the Museum: Battle of the Smithsonian
DireçãoShawn Levy
ElencoBen Stiller, Amy Adams , Owen Wilson, Hank Azaria, Robin Williams, Christopher Guest e Alain Chabat
RoteiroBen Garant e Thomas Lennon
Ano2009
PaísEUA/ Canadá
Duração105 minutos
ClassificaçãoLivre
Sitewww.umanoitenomuseu2.com.br

Quando a sorte finalmente parece estar do lado do sonhador Larry Daley (Ben Stiller), o vigia noturno do museu, é obrigado a se despedir de seus amigos que serão substituídos por imagens holográficas, numa tentativa de tornar o Museu de História Natural mais interativo. Seus companheiros históricos estão sendo empacotados e enviados para o Arquivo Nacional do Museu Smithsonian, em Washington.

Menos de 24 horas depois, Larry recebe um telefonema de Jedediah (Owen Wilson) e descobre que a tábua de Ahkmenrah foi levada por engano, o que faz com que os ocupantes do Smithsonian ganhem vida. Para salvar seus amigos, Larry precisa ir até Washington combater Kahmunrah (irmão de Ahkmenrah, o 5º Faraó e o mais temido soberano das Sete Pirâmides), o gângster americano Al Capone, Ivã, o Terrível (primeiro imperador da Rússia a ter o título de czar) e o famoso general e imperador francês Napoleão.

Em meio a toda essa confusão, Larry estabelece uma relação especial com Amelia Earhart, que o ajuda a colocar ordem nesse caos e salvar o museu enquanto eles se descobrem apaixonados.

 

 

 

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.