Ícone da música gospel faz show em Curitiba

É nesta quinta-feira, dia 28, a única apresentação do cantor gospel Fernandinho, no Teatro Positivo. O show “Fernadinho Acústico” é da turnê de lançamento do CD de mesmo nome e que foi gravado nos Estados Unidos. No repertório, estão os sucessos “Te Adorar”, “Eu Vou Abrir Meu Coração”, “Se Não For Pra Te Adorar”, “Faz Chover” e a inédita “Pra Sempre”.  A produção é da Maranata.

                                                                                                                                    

O show tem censura livre. Os ingressos já estão à venda pelo Disk Ingressos a partir de R$ 40 a  meia entrada, que além do previsto em lei para estudantes com carteirinha, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e PNE´s, também vale para quem tem cartão Disk Ingressos, para o Programa Fidelidade do Teatro Positivo e para quem imprimir o Bônus Flyer disponível emhttp://maranataproducoes.com.br/show-fernandinho-em-curitiba.html.

Fernandinho iniciou a carreira em 2001 com a gravação do seu primeiro CD “Formoso”. De lá pra cá, além dos vários lançamentos de novos álbuns, o cantor se apresentou pelos quatro cantos do mundo levando a palavra do Senhor por onde passou. O show em Curitiba é assinado pela Maranata Produções.

Serviço

O que: Show Fernandinho – Fernandinho Acústico

Quando: 28 de maio às 21h

Onde: Teatro Positivo Grande Auditório

Quanto: a partir de R$ 40

Meia entrada é válida para estudantes com carteirinha, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue, PNE´s, cartão Disk Ingressos, Programa Fidelidade Teatro Positivo e Bônus Flyer.

Crédito de fotos: Divulgação

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.