Assistir A Fazenda ao vivo online pela internet...

A Fazenda está fazendo muito sucesso, principalmente por que os participantes são pessoas famosas, mas muita gente reclama que não consegue assistir fora do horário que passa na Record.

Infelizmente, apesar das apostas de alguns sites que comentaram sobre o assunto fizeram, o site Justin.tv, que diponibilizou o BBB9 (Big Brother Brasil) não disponibilizou ‘A Fazenda’ online 24hs.

A Globo tem canais exclusivos para isso e uma operadora de TV à cabo. Talvez isso tenha ajudado na transmissão por um canal exclusivo 24h por dia.

Apesar de não ter encontrado um site que transmita A Fazenda Online pela Internet, é possível assistir A Fazenda na programação da Record pela internet:

É uma pena não termos A Fazenda com todas as suas 36 câmeras disponível na internet, mas quem sabe na próxima edição, que com certeza haverá, como é de praxe nos programas que fazem sucesso. Exemplos disso são o ‘BBB10 e ‘O Aprendiz 7. Por enquanto, só podemos ficar com os resumos apresentados durante a programação da Record.

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.