Única exibição em Curitiba será dia 23 de março no UCI Palladium. Os ingressos já estão à venda

Depois de reunir 20 mil pessoas para a Madison Square Garden, em Nova York, em apenas 20 minutos, a banda alemã de Heavy Metal que é sucesso no mundo todo está prestes a chegar ao Brasil! Em parceria com a Picturehouse Entertainment, o CinEvento traz para os cinemas da rede UCI o show “Rammstein: Paris”, que será exibido nas telonas apenas no dia 23 de março, em oito cidades brasileiras. Em Curitiba, o filme será exibido no UCI Palladium.

Filmado em Paris Bercy, o concerto ganhou direção de Jonas Åkerlund. O sueco adotou uma interpretação criativa e levou o evento cinematográfico a um nível totalmente novo, capturando a adrenalina e grandeza de Rammstein ao vivo, da forma que a banda sempre mereceu.

“Filmes-concertos são sempre um grande desafio”, diz o diretor Jonas Åkerlund. “Eu os comparo a fogos de artifício. Minha abordagem foi tentar traduzir para o filme a energia que você sente ao vivo, usando todos os truques possíveis para maximizar a impressão de que você está na plateia.”

“Filmamos duas noites no Bercy Arena em Paris e tínhamos 30 câmeras, para obter 60 ângulos diferentes, além de gravarmos um ensaio geral para closes. Isso gera uma quantidade enorme de imagens. Este é um show de 2h20m e eu editei a filmagem com a mesma precisão que eu teria em um clipe de 3-4 minutos. Mesmo com uma grande equipe de editores, levou mais de um ano para terminarmos a edição. E olhando agora, vejo que essa é a força deste projeto. Ela dá vida ao show e mostra quem é a banda Rammstein.”

Serviço:

UCI Palladium – Shopping Palladium, Avenida Presidente Kennedy 4121

 

Sobre CinEvento:

CinEvento é uma empresa com sede em Los Angeles cujo propósito é a distribuição de conteúdo alternativo e "event cinema" em toda a América Latina. Oferecemos desde ópera, balé, shows & concertos musicais, até competições de videogame e eventos esportivos, de uma maneira que proporcione ao espectador a experiência de presenciar diretamente o evento de seu interesse, seja ele ao vivo (por transmissão direta) ou "quase ao vivo" (com transmissão de materiais pré-gravados mas exclusivos para nossa audiência).

 

Sobre a Picturehouse Entertainment:

A Picturehouse Entertainment é o departamento de distribuição da Picturehouse Cinemas, proprietária e operadora de 23 Cinemas Picturehouse e agente de programação em mais de 42 locais por todo o Reino Unido.

Desde o seu lançamento em 2010, a Picturehouse Entertainment trabalha com renomados diretores britânicos, como Shane Meadows e Ben Wheatley, e apresentou uma gama eclética de lançamentos cinematográficos, incluindo o vencedor do BAFTA, The Imposter; 20.000 days on Earth, estrelando Nick Cave; Dark Horse: The Incredible True Story Of Dream Alliance; e The Lobster, estrelando Colin Farrell e Rachel Weisz. 2016 foi a estreia de Green Room, com Patrick Stewart; Marguerite; The Absent One; a mais nova comédia de Todd Solondz, Wiener-Dog, estrelando Greta Gerwig e Danny DeVito; Swiss Army Man, com Daniel Radcliffe; a comédia de estreia de Jim Hosking, nomeada pelo BIFA, The Greasy Strangler; e The Innocents, de Anne Fontaine. Março de 2017 será a estreia de Elle, de Paul Verhoeven, estrelando Isabelle Huppert.

A Picturehouse Entertainment também apresenta conteúdo alternativo de grande importância da Royal Shakespeare Company, Ballet Bolshoi, Glyndebourne, Royal Opera House e do National Theatre para cinemas em todo o mundo, como também distribuiu os shows Monty Python Live (mostly), The Rocky Horror Show Live e The Wall de Roger Waters. A temporada ao vivo da Companhia de Teatro Kenneth Branagh teve sucesso com The Winter’s Tale, Romeo And Juliet e The Entertainer. A Picturehouse Entertainment colaborou novamente com Nick Cave no evento internacional One More Time With Feeling, um novo filme dirigido por Andrew Dominik, e trabalhou recentemente com a BBC e as editoras Faber & Faber e Profile Books em um evento especial de uma noite, Alan Bennett’s Diaries Live. Em 2017, a Picturehouse Entertainment fará uma parceria com a CinEvents em um evento especial de uma noite, Ziggy Stardust and the Spiders from Mars, em exibição em todo o Reino Unido e Europa, com uma nova conversa com Woody Woodmansey, o baterista do Spiders from Mars.

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.