André Santi lança em Curitiba DVD gravado no Japão

André Santi chega em Curitiba para lançar o DVD que gravou recentemente no Japão. Em única apresentação no dia 06 de Maio, no Teatro Bom Jesus, o show é uma atualização do espetáculo Não é Grande Coisa, trabalho que foi sucesso de público por onde passou. “É um mix de fatos do cotidiano, interação com o público e música num ritmo acelerado e contagiante”, adianta Santi.

Intercalada com o stand up comedy tradicional, a parte musical do show é recheada com piadas sobre estilos musicais, canções próprias e muita improvisação. “O update de Não é Grande Coisa é um espetáculo de humor completo de um ‘pequeno grande’ comediante”, define o ator, que também é professor de teatro, músico e capoeirista. Para ele, essa versatilidade contribuiu para a rápida ascensão no mundo do stand up comedy. O humorista imprime um ritmo que quebra o tradicionalismo do formato, tornando ainda mais atraente suas apresentações. Com mais de 10 anos de experiência artística, Santi mistura diversas linguagens em um único show.

Ao longo da carreira, o humorista trabalhou com os principais grupos e artistas do circuito da comédia. André apresenta o programa Os Impedidos, na TV Gazeta. Também apresentou o quadro Gongo da Pan, em 2011, e produz material humorístico para a rádio Jovem Pan, além de eventuais apresentações no programa Pânico. Atualmente, viaja com seu show solo, e divide o palco com o humorista Gus Fernandes no show Entre Outros, disponível no NETFLIX e no canal NOW da NET.

 

SERVIÇOS

André Santi em “Não é grande coisa”

Produção Local: Ana Paula Lima 

Data: 06 de Maio de 2017

Horário: 21h

Local: Teatro Bom Jesus

Gênero: Stand up Comedy

Duração: 60 minutos

Ingressos: R$ 60,00(Inteira) e R$30,00 (meia – carteirinha de estudante e idosos)

Capacidade: 600 lugares

Classificação:14 anos


 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.