Grandes vozes do país se apresentam nesta quinta-feira (29) no Shopping Curitiba

Nesta quinta-feira (29), às 18h, o Conexão Shopping Curitiba, projeto musical do Shopping Curitiba em parceria com a Rádio Transamérica, recebe os cantores Sergio Sá e Jane Duboc para apresentação ao vivo e aberta ao público, no Largo Curitiba (piso L2).

Todo mundo pode participar, não é necessário ingresso para o pocket show. Os fãs podem ainda aproveitar a sessão de fotos que acontece logo após a apresentação. Serão distribuídas 50 senhas, que devem ser retiradas no dia, a partir das 10h, na recepção do shopping, no piso L3.

Mais informações no fone 41 3331 1717 (Rádio Transamérica Light).

Sobre os artistas

Autor de hits de Fábio Jr. como “O que é que há?” e de Vanusa com a música “Mudanças”, o cantor e compositor Sérgio Sá fez sucesso nas décadas de 1970 e 1980 e se renova em 2017 com o novo álbum intitulado: Sérgio S/A, com participação de Elba Ramalho, Gilberto Gil, Jorge Vercillo e Zeca Baleiro. Jane Duboc é considerada uma das 100 maiores vozes da música brasileira segundo a Revista Rolling Stone Brasil.

Sobre o “Conexão Shopping Curitiba”

Com o objetivo de viabilizar encontros e aproximar artistas de seus fãs da capital paranaense, o “Conexão Shopping Curitiba” é um projeto musical gratuito e aberto ao público, resultado de uma parceria entre a Rádio Transamérica Light e o Shopping Curitiba.

As apresentações, bate-papos e pocket shows acontecerão mensalmente e serão transmitidos ao vivo na frequência FM 95.1 e pelas redes sociais da rádio, para todo o todo o país. 

Serviço

O que: “Conexão Shopping Curitiba”

Quando: dia 29 de junho, às 18h;

Quanto: entrada gratuita e aberta ao público; não é necessário ingresso para participar; 

Local: Largo Curitiba (piso L2);

Autógrafos: serão distribuídas 50senhas antecipadamente para sessão de fotos, a partir das 10h do dia 29, na recepção do Shopping Curitiba (piso L3).

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

Curitiba (PR)

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.