Rita LEEtle apresenta Rita Lee para crianças

Vai ter muita cultura, diversão e arte neste final de semana. Dias 2 e 3 de setembro acontece a segunda edição da feira Faça Festa Curitiba, no Espaço Plaza, no Clube da Urca. Além de conhecer as novidades para as festas das crianças – de chá de bebê a aniversários -, os visitantes terão várias surpresas porque o Criança na Plateia participa novamente com as atrações do palco principal.

No sábado, às 16h, tem o show Rita LEEtle com a cantora Alexandra Scotti que vai estrear o espetáculo que apresenta Rita Lee de uma forma lúdica para os pequenos espectadores. O repertório traz Chega Mais, Flagra, Doce Vampiro entre outras canções. Outra atração é o Gran Circo Stopim, com a Cia dos Palhaços, atração do domingo, às 16h30. Aqui, tem o Dono do Circo, o Homem Banda e a Domadora de Festas apresentando números clássicos do circo que vão de acrobacias a poodles amestrados. A programação do Criança na Plateia completa com o Pintando na Calçada, onde as crianças soltam a imaginação colorindo à vontade grandes rolos de papel craft estendidos no chão. Esse acontece também no domingo das 13h às 14h30.

O evento oferece ainda, a equipe da UniDanitê que estará com monitoras em tempo integral para divertir as crianças com camarim de pintura, gincanas e outras atividades; praça de alimentação com food trucks; espaço da Brahma para os pais e amplo fraldário com produtos Mili Love Care. Toda a diversão já começa na entrada porque o Parque Vila dos Animais também estará por lá com um pônei de verdade para os pequenos conhecerem. Os ingressos custam R$ 30 por pessoa, crianças até sete anos não pagam ingresso, de 8 a 12 meia, e com cartão criança na plateia todos pagam meia entrada.

Serviço

O que: Feira Faça Festa Curitiba – Atrações Criança na Plateia

Quando: sábado, dia 2 de setembro, das 11h às 19h e domingo, dia 3 de setembro, das 11h às 18h

Onde: Espaço Plaza – Clube da Urca – Rua Albano Reis, 170

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.