Novo Projeto de lei...ótima idéia...

 

Projeto obriga políticos a matricularem seus filhos em
Escolas públicas. Uma idéia muito boa do Senador Cristovam
Buarque.
Ele apresentou um projeto de lei propondo que todo
político eleito (vereador, prefeito, deputado, etc.) seja obrigado
a colocar os filhos na escola pública.As conseqüências
seriam as melhores possíveis.. Quando os políticos se virem
obrigados a colocar seus filhos na escola pública, a qualidade do
ensino no país irá melhorar. E todos sabem das
implicações decorrentes do ensino público que temos
no Brasil.

Ela pode, realmente, mudar a realidade do nosso
país. O projeto PASSARÁ, SE HOUVER A PRESSÃO DA
OPINIÃO PÚBLICA
.
http://www.senado.gov.br/sf/atividade/Materia/detalhes.asp?p_cod_mate=82166

 

'Harry Potter chega as telas...

Chega as telas "Harry Potter e o Enigma do Príncipe".

Finalmente chega aos cinemas nova produção que  deveria ter chegado aos cinemas no fim de 2008, mas devido a ajustes feitos pelos produres nos EUA houve um atraso de quase meio ano. O atraso criou mais burburinho ainda nos fãs que não veem a hora de conferir nas telas cenas que se tornaram antológicas mesmo antes de serem filmadas, como o tão comentado beijo entre Harry e Ginny e a morte de um dos personagens mais importantes da trama criada por J.K. Rowling.

Na semana passada, em entrevista à imprensa mundial, elenco, diretor e produtores do filme confessaram que, apesar de tristes com o fim que se aproxima, vão se sentir aliviados em poder tocar outros projetos.

Sexto filme da série estreou nesta semana em curcuito nacional.

 

 

Turnê da Orquestra Sinfonica do Paraná

 

O maestro Alessandro Sangiorgi da Orquestra Sinfonica do Paraná começa a turnê por tres cidades cidades paranaenses: Ponta Grossa,Londrina e Apucarana.

No programa, obras de dois compositores da família Strauss: Johann Strauss, de seu pai, Johann Strauss e de outros dois músicos: Felix Mendelssonhn-Bartholdy e Carl Nielsen.

Em Ponta Grossa, a apresentação será às 20h, no Cine Teatro Ópera. O mesmo programa será apresentado em Apucarana, sábado (18), no Cine Teatro Fênix, e em Londrina, na sexta-feira (17), a Orquestra se apresenta no 29.º Festival de Música da cidade.

Música para alma..não deixe de conferir!

 

Está chegando a oitava edição do Carnapau

Durante os dias 24, 25, e 26 de julho a cidade de Pau dos Ferros (RN) entrará em clima de micareta com a realização da oitava edição do Carnapau.

Criado em 2001, o Carnapau se inspirou na maior micareta do Brasil, o Carnatal, e contou em seu ano de estreia com cerca de 1.200 foliões.

Com o passar dos anos, o Carnapau se consolidou como uma das maiores micaretas do interior do Estado, chegando em 2005 a bater o recorde de 4 mil foliões na avenida.

E para animar o Carnapau 2009, nada melhor que uma das bandas baianas mais queridas do país, o Jammil, que abre o evento no dia 24, sexta-feira, puxando o bloco Zorra.

No segundo dia de folia, quem comanda a bloco é a nova promessa do axé, a banda baiana Chicabana, que é um tremendo sucesso por onde passa. No terceiro e último dia festa, será a vez da banda das micaretas, a banda Inála.

A micareta contará com uma superestrutura de camarotes, banheiros e seguranças para acomodar e gerar tranqüilidade a todos os foliões que se deslocam das diversas cidades do RN.

 

Orkut perde espaço para o Facebook e Twitter

Saiba por que as pessoas estão migrando para essas outras redes sociais

Você é um usuário assíduo do Orkut? Pois saiba que a quantidade de acessos do serviço caiu absurdamente nos últimos meses e hoje, não chega a 500 mil usuários ativos por mês. Muito pouco se comparado ao Facebook que, no último mês, chegou à marca de 68 milhões de usuários únicos.

Outra comunidade que vem caminhando a passos largos nos últimos meses é o Twitter. No ano passado, o serviço de microblogging aumentou sua popularidade em 1.382%, passando de 475 mil visitas em fevereiro de 2008 para mais de 7 milhões no mês passado. Assim, segundo dados da Nielsen, o site conseguiu mais um feito notável: foi a rede social que mais cresceu em 2008, seguida pela Zimbio, com 240% e Facebook, com 224%.

 

 

OC PROMO DESENVOLVE AÇÕES DE MARKETING PARA

A agência curitibana OC Promo, recém lançada no mercado de marketing, propaganda e eventos, é a responsável pela montagem de mais de mil kits promocionais da LEÃO JÚNIOR. A sua divisão, OC Logistic organizou a distribuição do material composto de sacola, duas caixas de chá de papelão, uma caixa de chá de lata e um folder explicativo aos funcionários de todas as unidades da empresa, nas cidades Belo Horizonte, Cabo Frio, Camboriu, Curitiba, Fernandes Pinheiro, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. O objetivo é apresentar aos colaboradores da Leão Júnior, em primeira mão, a nova identidade visual do produto.

 Já no Rio de Janeiro, a OC Promo, outra divisão da OC Promo, colocou em prática a ação desenvolvida para a divulgação no novo produto MATTE LEÃO CONCENTRADO. Cerca de 1.000.000.000 de pessoas interagiram de alguma forma na degustação da novidade (sampling) realizada para moradores e frequentadores do Aterro do Flamengo, da Lagoa Rodrigo de Freitas, das praias de Copacabana, Ipanema, Leblon e das cidades de Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Nilópolis, São João de Meriti, Niterói e São Gonçalo. Na mensagem dos profissionais OC, explicações sobre o produto, forma correta de elaboração, praticidade, rendimento e economia.

SOBRE A OC PROMO

A OC Promo nasceu a partir da Occasio Comunicação e Eventos, do empresário Cezinha Mocelin. A necessidade de ampliar o leque de serviços oferecidos veio pela demanda do setor, que cada vez mais precisa de ações específicas sem esquecer do todo. No foco central da OC Promo estão concursos, campanhas de incentivo, ações de endomarketing, rodada de negócios, workshops, marketing de relacionamento, ações de sampling, blitz, ações de guerrilhas, entre outros. Para definir os acertos das diversas ações citadas, a OC Promo foi estruturada em vários núcleos. Eles, por sua vez, trabalham de forma independente e focam suas especialidades em grupos de planejamento, criação, desenvolvimento e produção, ganhando qualidade e agilidade na execução das diversas demandas. Quando necessário, os trabalhos são desenvolvidos em conjunto de forma a buscar a solução ideal aos clientes. Assim, ela a OC Promo é composta por nove núcleos: OC Promo, OC.com, OC Sonar, OC Arts, OC Design, OC Events, OC Business, OC Pdv e OC Logistics. As definições de cada um estão disponíveis no site www.ocpromo.com.br

 

 


Página 264 de 266
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.