Ganhe um par de ingressos

Quer ganhar um par de ingressos para o show dos The Beats?

Mande um email para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. com a seguinte resposta:
Qual site te leva ao Show dos The Beats?

As 4 frases mais originais ganham ingressos para esta quinta feira...

O Programa Acontece Curitba estará gravando e voce será nosso convidado.
The beats - únicos


Fundado há 22 anos, na cidade de Buenos Aires, o grupo foi consagrado pela crítica inglesa, como a Melhor Banda Beatle do Mundo, pela Beatles Annual Convention, em Liverpool, na Inglaterra.

Únicos é o nome do novo show que será apresentado em 2009. Um espetáculo cênico-musical sem precedentes, de abrangência mundial, sobre a música e a história dos Beatles. Nos shows, os rapazes utilizam a única coleção completa de instrumentos musicais e amplificadores existente no mundo usada pelos garotos de Liverpool.

Para contextualizar as diferentes épocas que marcaram a trajetória do grupo, um vídeo ágil e dinâmico é projetado em telões, a fim de narrar a história da maior banda de todos os tempos. Além disso, para a ambientação de cada ato, THE BEATS troca os instrumentos de acordo com a época correspondente e conta com um vestuário completo que os Beatles utilizaram entre os anos de 1962 e 1970, sua década mágica.


Data: 16 de julho

Horário: 21h

Local: Teatro Positivo – Grande Auditório.

Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Campo Comprido.
 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.