Sorteio:Presepada de natal



Olha ai,galera...último sorteio do ano.Presepada de Natal com Denorex 80.
Depois de comer a rabanada da vovó, encher a boca com o peru do seu tio e ganhar meias da mamãe, a banda Denorex 80 convida você a assistir a Presepada de Natal, na noite em que o bom velhinho aparece para esvaziar o saco na sua casa. A festa vai para seu 7º ano consecutivo e reúne cerca de 1.000 pessoas. O show acontecerá no dia 24/12, às 02:00h após a virada do Natal, no Music Hall.
O DENOREX propõe uma viagem sem escalas de volta aos anos 80. Principalmente na música, mas também na moda, nas cores, nas coreografias, na maquiagem, na publicidade, na política, na filosofia e em todos os ícones da época. A banda trouxe de volta as ombreiras, as cores cítricas, a maquiagem carregada e os gestos exagerados que marcaram a década que restituiu aos brasileiros o sonho das eleições diretas e trouxe o pesadelo da hiper-inflação e da AIDS. Tudo temperado por performances impagáveis e um humor pra lá de atrevido.

para participar mande seu nome e RG para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e conte o que gostaria de ganhar do Papai Noel...as respostas mais divertidas ou originais levam os pares de ingressos.
Boa sorte!

SERVIÇO:
Local – Music Hall
Endereço – Rua Engenheiros Rebouças, 1645
Data – 24 de dezembro de 2011- Virada do Natal
Abertura da casa- 01h
Informações – (41) 3026-5050
Valor do Ingresso R$25,00 (primeiro lote), R$30,00 (segundo lote)
Meia entrada- Não há
Site: www.denorex80.com.br
 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.