Advil oferece resposta rápida para a dor além de ser suave no estômago

Sabe aquela dor de cabeça, nas costas ou até mesmo muscular? Um analgésico pode resolver o incômodo, mas, às vezes, surge aquela preocupação com os efeitos no estômago. Pensando em resolver o problema da dor, sem trazer desconfortos, Advil é suave no estômago de acordo com pesquisas e estudos comprovados i, ii, iii.

“Analgésicos são importantes para a resolução rápida da dor aguda, porém uma preocupação que consumidor tem são os eventuais efeitos colaterais dos medicamentos. Advil comprovou ter um bom perfil de segurança para o estômago em estudos clínicos realizados”, afirma Luiz Henrique Fernandes, diretor médico Latam da Pfizer Consumer Healthcare. “Vale ressaltar que o consumidor deve sempre ler a bula e respeitar as doses máximas diárias e tempo de tratamento recomendados”, completa.

De olho no bem-estar do consumidor, a Pfizer Consumer Healthcare possui um histórico de investimentos em tecnologia. A gerente de grupo de Produtos Health, Eliane Yamauchi, explica que “Advil se preocupa com a saúde do consumidor e em oferecer uma solução para a dor, e é suave no estômago”.

Há dez anos no mercado brasileiro, Advil (Ibuprofeno 400mg), o analgésico mais vendido do mundoiv, é uma alternativa eficaz, rápida e segura para os consumidores. O produto é indicado para alívio da febre e de dores de leve a moderada intensidade, como: dores de cabeça; nas costas; e musculares, proporcionando um alívio rápido, e efeito prolongado de até 8 horasv. E, agora, é comprovadamente um analgésico suave para o estômago.

Pfizer

A Pfizer Consumer Healthcare, divisão de consumo do grupo Pfizer, atua em mais de 90 países e comercializa produtos isentos de prescrição médica que promovem saúde e bem-estar para mais de 4 bilhões de consumidores em todo o mundo. No Brasil, a empresa atua nas categorias de analgésicos, antiácidos e multivitamínicos, representados pelas marcas Advil, Centrum, Caltrate, Clusivol, Magnésia Bisurada e Stresstabs. Hoje, o crescimento da PCH é impulsionado por três marcas globais: Centrum, o multivitamínico número 1 do mundo; Advil, o analgésico mais vendido globalmente, e Caltrate, a marca número 1 no mundo entre os suplementos de cálcio. Fundada em 1849 e instalada no Brasil desde 1952, a Pfizer está comprometida em fazer o melhor para colaborar para a qualidade de vida das pessoas em todas as etapas da vida, oferecendo opções terapêuticas para prevenção e tratamento de uma variedade de doenças. A companhia também mantém e acompanha projetos sociais voltados para educação, saúde e sustentabilidade no país.

 

Arno lança aspiradores Cyclonic Force e dá dicas de limpeza para prevenção de alergias

Quem nunca sentiu sensação de nariz entupido, coceira nos olhos, ressecamento das mucosas, garganta seca e tosse irritante? Os principais vilões normalmente são microscópicos e estão sempre por perto, em locais onde nem imaginamos. Mesmo que o ambiente esteja limpo, quem sofre com crises alérgicas precisa estar atento à higienização para evitar contato com microrganismos como ácaros e fungos. Pensando em minimizar esse impacto, a Arno reúne dicas práticas para ajudar na rotina de limpeza doméstica – um auxílio à prevenção de alergias e doenças respiratórias –, no momento em que lança o primeiro modelo vertical de aspirador de pó: Arno Cyclonic Force Light, portátil, potente e eficiente.

Confira abaixo as dicas da marca.

1. Aspire toda a casa de uma a duas vezes por semana. Se tiver pets, devido ao acúmulo de pelos, o uso do aspirador deve ser redobrado. Opte sempre por aspiradores, pois vassouras e espanadores fazem a poeira subir e espalhar-se pelo ar – o que prejudica os alérgicos! Após a aspiração, passe um pano úmido para finalizar a limpeza, tanto nos móveis quanto no chão.

2. No quarto, mantenha as roupas de cama sempre limpas. O ideal é trocá-las uma vez por semana. Aproveite essas trocas para aspirar o colchão e deixá-lo ventilar por algumas Uma imagem contendo interior, mesa

Descrição gerada com alta confiançahoras.

3. Se possível, deixe os travesseiros no sol pelo menos uma vez por mês e lave-os a cada seis meses. O mesmo pode ser feito com as almofadas.

4. Não se esqueça de aspirar os tapetes e tirar o pó das cortinas toda semana.

5. Nos dias mais quentes e ensolarados, abra portas, janelas, guarda-roupas e gavetas para o ar circular. Aproveite essas ocasiões para tirar roupas, tapetes, edredons e cobertores guardados e expor tudo à luz solar, a fim de eliminar o mofo que possa estar presente.

A recomendação da Gerente de Marketing de Non-Food do Groupe SEB, Júlia Castro, é prestar atenção aos lançamentos do mercado de limpeza e distinguir bem as funcionalidades de cada utensílio doméstico. “Ter em casa um bom aspirador de pó é fundamental para facilitar a limpeza do dia a dia. A mais nova linha de aspiradores Arno Cyclonic Force, por exemplo, é eficiente e possui itens que permitem aspirar a poeira inclusive de locais difíceis de atingir, a que nem sempre damos atenção”, revela a executiva.

O novo Arno Cyclonic Force Light certamente será um excelente companheiro das donas de casa para as limpezas rápidas do dia a dia porque oferece máxima autonomia e desempenho. É prático, superleve (2,3 kg), portátil e flexível para manobras. Por ser sem fio, possibilita mobilidade e autonomia a quem o manuseia. Tem máxima potência e poderosa bateria de lithium (14,4 V) de alta duração, com independência de até 30 minutos. Possui a exclusiva tecnologia Cyclonic, com a força de sucção em forma de um ciclone, que potencializa o fluxo de ar e permite aspirar mais e melhor. Conta com duas velocidades, tem carregador de parede, elevada capacidade do reservatório para armazenar até 0,65 L de sujeira e escova com luz de LED que permite enxergar até as menores partículas de sujeira. E, para maior comodidade, pode ser guardado na posição vertical. Preço sugerido: R$ 599,99.

 

Headbartender do Seen está entre os melhores do Brasil

341227 805748 heitor marin bartender seen bar tivoli hotels foto leo feltran 024 web
Heitor Marin Bartender Seen Bar 
(Divulgação - Leo Feltran)

 

 

O headbartender do Seen, Heitor Marin, está entre os 8 melhores bartenders do Brasil.  O resultado foi divulgado ontem, na 10ª edição do World Class Competition, campeonato de coquetelaria promovido pela Diageo. O evento final foi realizado no 23º do Tivoli Mofarrej São Paulo, com muitos drinks e festa animada. Para configurar entre os melhores,  Heitor competiu com mais de 250 bartenders de diversas regiões do Brasil e nas etapas finais foi avaliado pelos cinco dos melhores bartenders do Brasil: Ale D’Agostino (Apothek), Fabio la Pietra (SubAstor), Jean Ponce (Guarita), Marcio Silva (Guilhotina) e Spencer Amereno (Frank).

Sobre Heitor Marin

Heitor Marin tem 30 anos  e mais de 8 anos experiência. Ele reflete nos drinks um estilo clássico, criando receitas e coquetéis autorais.  Um dos seus desafios é mostrar a personalidade trazendo coquetéis clássicos esquecidos tirados de livros antigos de coquetelaria, levando sempre um conceito e história atrás das misturas.

Para apreciar os drinks do Heitor Marin:
Local: Seen Restaurant & Bar
Alameda Santos, 1437 - 23° andar - Tivoli Mofarrej São Paulo
Site: www.seensp.com 
Instagram: @seensaopaulo

Última atualização em Qui, 05 de Julho de 2018 17:18
 

Storvo recebe Whiskey Jameson para workshop grátis de coquetelaria

O encontro será aberto ao público e contará ainda com a presença do embaixador da Jameson no Brasil

2b32269e e814 4522 be2b d092b4f97346 
Workshop para amantes e aspirantes da coquetelaria
 
No dia 26 de Abril, a Storvo em parceria com a marca de whiskey Jameson, promove uma oficina para amantes e aspirantes da coquetelaria. O workshop é gratuito e conta ainda com a presença de Lucca Campolina - embaixador da Jameson no Brasil - que ensinará os fundamentos dessa arte utilizando o melhor do whiskey irlandês.

As vagas são limitadas e para se inscrever é necessário ser maior de 18 anos, preencher o formulário no link e aguardar a confirmação. A ativação faz parte do roteiro do Jameson Bartender's Ball 2018, evento que elege anualmente os melhores bartenders de whiskey ao redor do mundo - o concurso levará o finalista brasileiro para a final, na Irlanda.

Fotos em alta resolução: https://we.tl/C1IPcoEq4Y

Sobre a Storvo
Criada em 2006 pelo publicitário Renato Guidolin como uma pequena marca de camisetas, a Storvo nasceu para dar voz àqueles que não se contentam em ser apenas mais um na multidão. Em 2010 a marca inaugurou sua flagship na Vila Madalena, expandindo suas coleções e se consolidando ainda mais no mercado com seu conceito Keep Disturbing que flerta com o mainstream, sem perder suas raízes underground.

Sobre Jameson
Presente em mais de 120 países, é o único whiskey irlandês vendido no Brasil e a maior marca de whiskey irlandês no mundo. Diferentemente dos whiskies escoceses e americanos, ele é destilado três vezes o que lhe confere um sabor muito mais suave e permite que seja um whiskey perfeito para se beber puro, mas também com misturas de drinks. Por este motivo ele é apreciado por jovens, homens e mulheres, que procuram experiências únicas e diferenciadas.

Serviço 
Workshop Jameson Bartender's Ball
Dia 26/4, às 19h30 - Storvo HQ
Rua Aspicuelta, 300.
Censura: 18 anos

Para se inscrever, é só preencher o link. e aguardar a confirmação.
As vagas são limitadas.

Última atualização em Qui, 19 de Abril de 2018 13:18
 

Thiago Arancan traz novo show a Curitiba

Em um intervalo dos teatros da Europa e Estados Unidos, Thiago Arancam mergulhou no novo projeto da carreira para mostrar ao público brasileiro porque o velho mundo lhe acolheu. Em show inédito, o "Bela Primavera", o tenor paulista traz ao palco do Teatro Guaíra, no dia 09 de dezembro, a partir das 21h, sua voz, seu talento e suas interpretações gloriosas. A produção fica por conta da produtora curitibana CWB Brasil. Os ingressos já estão à venda a partir de R$40.

O disco "Bela Primavera", gravado na República Tcheca, Itália e também no Brasil, possui nove canções, cinco inéditas e quatro regravações, entre elas "Hallelujah", de Leonard Cohen e "Strani Amori", de Angelo Valsiglio, Roberto Buti, Cheope, Marco Marati e Francesco Tanini. Outra regravação é "Céu de Santo Amaro", de Flávio Venturini, com participação de Paula Fernandes e da Orquestra Filarmônica de Praga.

Na lista das inéditas "En Algún Lugar", de Jesse Harris, compositor do grande sucesso "Don't Know Why" e Rosario Ortega; "Magico Amore", de Eddie Oliva; e "Delirio", do próprio Arancam, em parceira com Maycon Ananias e Jorge Zarath.

Além das canções do novo disco, que traz as influências do mundo lírico e aproxima Thiago Arancam da música popular brasileira, serão apresentados os clássicos da ópera "Nessun Dorma" e "Il Mondo". O repertório traz canções em Italiano, Espanhol e Inglês, além da inédita "Bela Primavera", que dá nome ao CD e grandes sucessos como "Viva La Vida", do Coldplay; "Pride", do U2; "Crazy", de Seal e "Who Wants to Live Forever", do Queen.

Irma Vidal e VJ Gabiru dividem a criação cenográfica e a direção artística do espetáculo, que possui estéticas barroca, clássica e neoclássica, a partir da  arte e arquitetura, aplicadas a um contexto de arte e tecnologia, onde luz e imagem em cenários efêmeros e em movimento dialogam com a música.

Menino dos olhos de Plácido Domingo, primeiro brasileiro a ingressar na conceituada Academia de Canto Lírico do Teatro Scalla, de Milão, Thiago Arancam quer reencontrar suas raízes e mostrar a força e a emoção da sua voz - conhecida em mais de 40 países – ao público brasileiro.

Assinando o álbum e o show, Maycon Ananias na produção musical e a NovoPalco, do empresário Rodolpho Tourinho na produção executiva.

Thiago Arancam

Dono de timbre inconfundível, o brasileiro Thiago Arancam é destaque entre os maiores tenores da atualidade. Com um perfil jovem, que foge do estereótipo, o artista apresenta um currículo notável, acumulando passagens em mais de 40 países e contabilizando em apenas oito anos mais de 500 apresentações ao redor do mundo. No Brasil, em 2011, subiu ao palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro com montagem da ópera "Tosca", de Puccini, na qual viveu o papel do pintor Mario Cavaradossi, amante de Flória Tosca e em 2014 no Teatro Municipal de São Paulo na Ópera Carmen de Bizet. Diplomado em Canto Lírico pela Academia de Canto do Teatro Alla Scala em 2007, de Milão, e Bacharel em canto erudito pela "Faculdade de Música Carlos Gomes" de São Paulo, ele começou seus estudos no Brasil na "Escola Municipal de Música" de São Paulo.

Carismático, Thiago Arancam é apadrinhado pelo célebre tenor Plácido Domingo com o qual realizou inúmeras produções, destacando a gravação da "Cyrano de Bergerac" na São Francisco Opera (USA), "Madama Butterfly" em Washington e "Carmen" na Los Angeles Opera, regidas por Plácido Domingo.

Serviço – Thiago Arancan em Curitiba

Quando: 09 de dezembro de 2017 (sábado)

Local: Teatro Guaíra (Rua XV de Novembro, 971)

Horário: Abertura dos portões: 20h | Início do espetáculo: 21h

Ingressos: De R$40 (meia-entrada) até R$300 (inteira), de acordo com o setor

Vendas: Disk Ingressos

A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE).

*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.

**Entrega em domicílio com taxa de entrega.

Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, -  e quiosques instalados nos shoppings Mueller, Crystal e Estação - de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h), e pelo portal www.diskingressos.com.br.

Forma de pagamento: Dinheiro | Cartão de Débito | Cartão de Crédito

Classificação: Livre

Realização: CWB Brasil

Informações: (41) 3315-0808

 

O que abre e fecha no feriado de Finados

Mercadoteca

O primeiro mercado gastronômico de Curitiba, que reúne em um só lugar 19 operações, incluindo restaurantes de grandes chefs, como Daniela Caldeira e Flávio Frenkel, além de floricultura, casa de carnes, bares temáticos e culinária internacional, funciona normalmente no feriado.

Quinta-feira (02.11) a sábado (04.11): das 10h às 22h.

Domingo (05.11): das 11h às 20h.

Rua Paulo Gorski, 1.309 - Mossunguê

www.mercadoteca.com.br

Vinícola Franco Italiano

Criada em 1973, a Vinícola Franco Italiano é pioneira na fabricação de espumantes e seus vinhos acumulam diversos prêmios, como o Censurato Cabernet Sauvignon, no Concurso Internacional de Vinhos do Brasil. Além da produção de vinhos em barris de carvalho franceses e americanos, a vinícola disponibiliza minicursos de espumantes e vinhos e um restaurante com pratos assinados pela chef Solange Scheinder. Crianças de 05 a 10 anos pagam meia no restaurante.

Quinta-feira (02.11): das 12h às 16h30, com entrada até às 15h30. R$69

Sábado (04.11): das 12h às 16h30, com entrada até às 15h30. R$69

Domingo (05.11): das 12h às 16h30, com entrada até às 15h30. R$79

A loja da vinícola funciona das 9h às 17h.

Rua Rodolfo Camargo, 26 – Colombo

www.francoitaliano.com.br

Hendrix Brew House

Um dos bares mais rock and roll da cidade abre suas portas em horário normal neste feriado, com cervejas artesanais diversas selecionadas pela a beer sommelière Marilise Oliveira. No sábado, o bar serve a tradicional costela assada acompanhada de batatas ao murro, molho barbecue Stout – receita original da casa, feita com a redução de chopp Stout -, arroz, farofa de bacon e vinagrete, a R$35,90.

Rua Alberto Bolliger, 721 – Juvevê

Quinta-feira a domingo (02 a 05.11): a partir das 18h

https://www.facebook.com/hendrixbrewhouse/

Bulldog Tabacaria

A Bulldog Tabacaria, umas das mais respeitadas casas de charuto da capital paranaense, abre normalmente neste feriado. A Tabacaria dispõe de charutos nacionais e importados com preços que variam entre R$22 a R$120.  A casa é o único lugar de Curitiba que comercializa a Fever-Tree considerada a melhor água tônica do mundo e base para drinks diversos.

Rua General Aristides Athayde Júnior, 254 – Bigorrilho

Quinta a sábado (02 a 04.11): das 10h às 21h

Domingo (05.11): das 15h às 19h.

http://bulldogtabacaria.com.br/

 


Página 1 de 4
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.