Pós graduação é no IPEMCE


O IPEMCE - Instituto Paulista de Ensino em Medicina e Cirurgia Estética ministra cursos de PÓS-GRADUAÇÃO (reconhecidos pelo MEC), em parceria com o Centro Universitário Barão de Mauá (Ribeirão Preto), UNIANDRADE - Universidade Campos de Andrade (Curitiba), UNINGÁ (Maringá) e Universidade Ibirapuera (São Paulo), realizados nas respectivas Universidades.



Temos cursos de PÓS-GRADUAÇÃO em Dermatologia, Medicina Estética, Cardiologia, Direito Médico e da Saúde, Endocrinologia, MBA em Gestão de Saúde, Medicina do Trabalho, Perícias Médicas, Psiquiatria e Terapia Intensiva.          


As aulas são realizadas nas cidades de SÃO PAULO, CURITIBA e RIBEIRÃO PRETO. Em São Paulo, estamos a 10 minutos do Aeroporto de Congonhas.          


Também, ministra um CURSO INTENSIVO em Medicina Estética para médicos que queiram ingressar nesta área, além de CURSOS AVANÇADOS para aqueles que queiram se aperfeiçoar. A nossa proposta é dar um curso prático, completo e objetivo, permitindo que o médico tenha uma diferenciação no mercado, crescimento profissional e competência específica para que possa atuar com total segurança e credibilidade.

Isso porque, além da parte teórica, damos ênfase para a parte prática, aulas com equipamentos e produtos de última geração, além de reduzido número de alunos por turma, encurtando a distância entre aluno e professor.          


Temos em nossa estrutura renomados e experientes professores na área da Dermatologia, Cosmiatria, Medicina Estética, Cirurgia Plástica e Direito.          



Última atualização em Ter, 19 de Março de 2013 14:47  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.