Advil oferece resposta rápida para a dor além de ser suave no estômago

Sabe aquela dor de cabeça, nas costas ou até mesmo muscular? Um analgésico pode resolver o incômodo, mas, às vezes, surge aquela preocupação com os efeitos no estômago. Pensando em resolver o problema da dor, sem trazer desconfortos, Advil é suave no estômago de acordo com pesquisas e estudos comprovados i, ii, iii.

“Analgésicos são importantes para a resolução rápida da dor aguda, porém uma preocupação que consumidor tem são os eventuais efeitos colaterais dos medicamentos. Advil comprovou ter um bom perfil de segurança para o estômago em estudos clínicos realizados”, afirma Luiz Henrique Fernandes, diretor médico Latam da Pfizer Consumer Healthcare. “Vale ressaltar que o consumidor deve sempre ler a bula e respeitar as doses máximas diárias e tempo de tratamento recomendados”, completa.

De olho no bem-estar do consumidor, a Pfizer Consumer Healthcare possui um histórico de investimentos em tecnologia. A gerente de grupo de Produtos Health, Eliane Yamauchi, explica que “Advil se preocupa com a saúde do consumidor e em oferecer uma solução para a dor, e é suave no estômago”.

Há dez anos no mercado brasileiro, Advil (Ibuprofeno 400mg), o analgésico mais vendido do mundoiv, é uma alternativa eficaz, rápida e segura para os consumidores. O produto é indicado para alívio da febre e de dores de leve a moderada intensidade, como: dores de cabeça; nas costas; e musculares, proporcionando um alívio rápido, e efeito prolongado de até 8 horasv. E, agora, é comprovadamente um analgésico suave para o estômago.

Pfizer

A Pfizer Consumer Healthcare, divisão de consumo do grupo Pfizer, atua em mais de 90 países e comercializa produtos isentos de prescrição médica que promovem saúde e bem-estar para mais de 4 bilhões de consumidores em todo o mundo. No Brasil, a empresa atua nas categorias de analgésicos, antiácidos e multivitamínicos, representados pelas marcas Advil, Centrum, Caltrate, Clusivol, Magnésia Bisurada e Stresstabs. Hoje, o crescimento da PCH é impulsionado por três marcas globais: Centrum, o multivitamínico número 1 do mundo; Advil, o analgésico mais vendido globalmente, e Caltrate, a marca número 1 no mundo entre os suplementos de cálcio. Fundada em 1849 e instalada no Brasil desde 1952, a Pfizer está comprometida em fazer o melhor para colaborar para a qualidade de vida das pessoas em todas as etapas da vida, oferecendo opções terapêuticas para prevenção e tratamento de uma variedade de doenças. A companhia também mantém e acompanha projetos sociais voltados para educação, saúde e sustentabilidade no país.

 

Arno lança aspiradores Cyclonic Force e dá dicas de limpeza para prevenção de alergias

Quem nunca sentiu sensação de nariz entupido, coceira nos olhos, ressecamento das mucosas, garganta seca e tosse irritante? Os principais vilões normalmente são microscópicos e estão sempre por perto, em locais onde nem imaginamos. Mesmo que o ambiente esteja limpo, quem sofre com crises alérgicas precisa estar atento à higienização para evitar contato com microrganismos como ácaros e fungos. Pensando em minimizar esse impacto, a Arno reúne dicas práticas para ajudar na rotina de limpeza doméstica – um auxílio à prevenção de alergias e doenças respiratórias –, no momento em que lança o primeiro modelo vertical de aspirador de pó: Arno Cyclonic Force Light, portátil, potente e eficiente.

Confira abaixo as dicas da marca.

1. Aspire toda a casa de uma a duas vezes por semana. Se tiver pets, devido ao acúmulo de pelos, o uso do aspirador deve ser redobrado. Opte sempre por aspiradores, pois vassouras e espanadores fazem a poeira subir e espalhar-se pelo ar – o que prejudica os alérgicos! Após a aspiração, passe um pano úmido para finalizar a limpeza, tanto nos móveis quanto no chão.

2. No quarto, mantenha as roupas de cama sempre limpas. O ideal é trocá-las uma vez por semana. Aproveite essas trocas para aspirar o colchão e deixá-lo ventilar por algumas Uma imagem contendo interior, mesa

Descrição gerada com alta confiançahoras.

3. Se possível, deixe os travesseiros no sol pelo menos uma vez por mês e lave-os a cada seis meses. O mesmo pode ser feito com as almofadas.

4. Não se esqueça de aspirar os tapetes e tirar o pó das cortinas toda semana.

5. Nos dias mais quentes e ensolarados, abra portas, janelas, guarda-roupas e gavetas para o ar circular. Aproveite essas ocasiões para tirar roupas, tapetes, edredons e cobertores guardados e expor tudo à luz solar, a fim de eliminar o mofo que possa estar presente.

A recomendação da Gerente de Marketing de Non-Food do Groupe SEB, Júlia Castro, é prestar atenção aos lançamentos do mercado de limpeza e distinguir bem as funcionalidades de cada utensílio doméstico. “Ter em casa um bom aspirador de pó é fundamental para facilitar a limpeza do dia a dia. A mais nova linha de aspiradores Arno Cyclonic Force, por exemplo, é eficiente e possui itens que permitem aspirar a poeira inclusive de locais difíceis de atingir, a que nem sempre damos atenção”, revela a executiva.

O novo Arno Cyclonic Force Light certamente será um excelente companheiro das donas de casa para as limpezas rápidas do dia a dia porque oferece máxima autonomia e desempenho. É prático, superleve (2,3 kg), portátil e flexível para manobras. Por ser sem fio, possibilita mobilidade e autonomia a quem o manuseia. Tem máxima potência e poderosa bateria de lithium (14,4 V) de alta duração, com independência de até 30 minutos. Possui a exclusiva tecnologia Cyclonic, com a força de sucção em forma de um ciclone, que potencializa o fluxo de ar e permite aspirar mais e melhor. Conta com duas velocidades, tem carregador de parede, elevada capacidade do reservatório para armazenar até 0,65 L de sujeira e escova com luz de LED que permite enxergar até as menores partículas de sujeira. E, para maior comodidade, pode ser guardado na posição vertical. Preço sugerido: R$ 599,99.

 

Headbartender do Seen está entre os melhores do Brasil

341227 805748 heitor marin bartender seen bar tivoli hotels foto leo feltran 024 web
Heitor Marin Bartender Seen Bar 
(Divulgação - Leo Feltran)

 

 

O headbartender do Seen, Heitor Marin, está entre os 8 melhores bartenders do Brasil.  O resultado foi divulgado ontem, na 10ª edição do World Class Competition, campeonato de coquetelaria promovido pela Diageo. O evento final foi realizado no 23º do Tivoli Mofarrej São Paulo, com muitos drinks e festa animada. Para configurar entre os melhores,  Heitor competiu com mais de 250 bartenders de diversas regiões do Brasil e nas etapas finais foi avaliado pelos cinco dos melhores bartenders do Brasil: Ale D’Agostino (Apothek), Fabio la Pietra (SubAstor), Jean Ponce (Guarita), Marcio Silva (Guilhotina) e Spencer Amereno (Frank).

Sobre Heitor Marin

Heitor Marin tem 30 anos  e mais de 8 anos experiência. Ele reflete nos drinks um estilo clássico, criando receitas e coquetéis autorais.  Um dos seus desafios é mostrar a personalidade trazendo coquetéis clássicos esquecidos tirados de livros antigos de coquetelaria, levando sempre um conceito e história atrás das misturas.

Para apreciar os drinks do Heitor Marin:
Local: Seen Restaurant & Bar
Alameda Santos, 1437 - 23° andar - Tivoli Mofarrej São Paulo
Site: www.seensp.com 
Instagram: @seensaopaulo

Última atualização em Qui, 05 de Julho de 2018 17:18
 

Costa Venezia, da Costa Cruzeiros, flutua pela primeira vez

Construído no estaleiro Fincantieri, em Monfalcone, o Costa Venezia foi especialmente projeto para atender ao mercado chinês. O navio foi inspirado na cidade de Veneza e a viagem inaugural está programada para o dia 3 de março de 2019

 

imagem release 1333654

Costa Venezia - Divulgação

 

A Costa Cruzeiros realizou, no último dia 22 de junho, a cerimônia official de flutuação do Costa Venezia, primeiro navio da Costa projetado para atender ao mercado chinês. A celebração aconteceu no estaleiro Fincantieri, em Monfalcone, na Itália, local de construção do navio.

Na ocasião, o Costa Venezia foi lançado ao mar pela primeira vez, seguindo o protocolo da tradição marinha. A cerimônia foi marcada ainda pelo tradicional corte da fita e pela quebra da garrafa na proa do navio. O ato foi feito por Chiara Ustulin, funcionária no estaleiro de Monfalcone e madrinha da cerimônia.

“O Costa Venezia inicia as atividades em março de 2019. Mais do que uma nova embarcação adicionada à frota da Costa Cruzeiros, o Costa Venezia marca uma nova era para a indústria chinesa de cruzeiros como um todo”, diz Mario Zenetti, presidente do Grupo Costa na Ásia. O Costa Venezia oferecerá uma autêntica experiência italiana a bordo, totalmente adaptada às preferências de viagem dos hóspedes chineses.

“Estamos celebrando um marco histórico com a construção do Costa Venezia que, por sua vez, irá fortalecer o compromisso da Costa nesse mercado. Graças ao esforço de Monfalcone, confirmamos nossa liderança global e nosso relacionamento de longo prazo com a Costa Cruzeiros”, comenta Luigi Matarazzo, vice-presidente do estaleiro Fincantieri.

Projetado para atender às necessidades de lazer e entretenimento dos hóspedes chineses, o Costa Venezia terá traços da cultura veneziana e italiana. Enquanto o teatro do navio é inspirado no teatro veneziano “La Fenice”, o átrio principal lembra a “Piazza San Marco”. Já os restaurantes ganham uma arquitetura dedicada às ruelas de Veneza. O Costa Venezia também terá as tradicionais gôndolas feitas por artesãos locais. Além disso, a atmosfera do tradicional baile de máscaras do Carnaval de Veneza será recriada a bordo assim como um divertido karaokê e a festa, Golden Party, com surpresas aos hóspedes a cada 10 minutos.

Antes de chegar à China em maio do próximo ano, o Costa Venezia fará dois cruzeiros, ambos partindo do porto de Trieste, na Itália. No dia 3 de março, acontece o cruzeiro vernissage passando pela Grécia e pela Croácia. E no dia 8 de março o navio parte para um cruzeiro inaugural de 53 dias, seguindo os passos do desbravador europeu Marco Polo, atravessando o Mediterrâneo, o Oriente Médio e o Sudeste e Leste da Ásia até chegar a Tóquio. A partir de 18 de maio de 2019, o Costa Venezia será totalmente dedicado aos hóspedes chineses, oferecendo o melhor da Itália a toda a Ásia Oriental e tendo como porto de embarque a cidade de Xangai.

Com 323 metros de comprimento, 135.500 toneladas e capacidade para mais de 5.100 hóspedes, o Costa Venezia será o maior navio da companhia marítima a operar cruzeiros no porto da China. Além do Costa Venezia, um navio-irmão será lançado em 2020. Ele está sendo construído no estaleiro Fincantieri, em Marghera. Com as duas novas embarcações para a Ásia subirá para 14 o número de navios da Costa erguidos pelo Fincantieri, com um investimento total acima de 6 bilhões de euros.

O Grupo Costa tem, atualmente, sete navios encomendados até 2023. O Costa Venezia será seguido pelo Costa Smeralda, o novo mega navio da Costa Cruzeiros, com entrega programada para outubro de 2019.

imagem release 1333810
Átrio principal do Costa Venezia - Divulgação

imagem release 1333660
Suite do Costa Venezia - Divulgação

imagem release 1333668
Teatro do Costa Venezia - Divulgação

imagem release 1333787
Deck do Costa Venezia - Divulgação

 

Sobre a Costa Crociere

A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 70 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 14 navios em serviço, a maior frota da Europa.

Além disso, dois navios de última geração serão entregues em 2019 e 2021: eles apresentam um "projeto verde" revolucionário e será conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis graças aos 19.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 140 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque.

O Grupo Costa é a empresa líder em cruzeiros na Europa e na Ásia, com sede em Gênova (Itália). Os 26 navios das marcas Costa Cruzeiros, AIDA Cruises e Costa Ásia juntos têm uma capacidade total de mais de 74.000 leitos. A frota será reforçada em 7 novas embarcações até 2023. A empresa conta com uma força de trabalho global de 27.000 funcionários trabalhando a bordo e em seus 20 escritórios em 14 países.

Última atualização em Ter, 26 de Junho de 2018 11:46
 

Storvo recebe Whiskey Jameson para workshop grátis de coquetelaria

O encontro será aberto ao público e contará ainda com a presença do embaixador da Jameson no Brasil

2b32269e e814 4522 be2b d092b4f97346 
Workshop para amantes e aspirantes da coquetelaria
 
No dia 26 de Abril, a Storvo em parceria com a marca de whiskey Jameson, promove uma oficina para amantes e aspirantes da coquetelaria. O workshop é gratuito e conta ainda com a presença de Lucca Campolina - embaixador da Jameson no Brasil - que ensinará os fundamentos dessa arte utilizando o melhor do whiskey irlandês.

As vagas são limitadas e para se inscrever é necessário ser maior de 18 anos, preencher o formulário no link e aguardar a confirmação. A ativação faz parte do roteiro do Jameson Bartender's Ball 2018, evento que elege anualmente os melhores bartenders de whiskey ao redor do mundo - o concurso levará o finalista brasileiro para a final, na Irlanda.

Fotos em alta resolução: https://we.tl/C1IPcoEq4Y

Sobre a Storvo
Criada em 2006 pelo publicitário Renato Guidolin como uma pequena marca de camisetas, a Storvo nasceu para dar voz àqueles que não se contentam em ser apenas mais um na multidão. Em 2010 a marca inaugurou sua flagship na Vila Madalena, expandindo suas coleções e se consolidando ainda mais no mercado com seu conceito Keep Disturbing que flerta com o mainstream, sem perder suas raízes underground.

Sobre Jameson
Presente em mais de 120 países, é o único whiskey irlandês vendido no Brasil e a maior marca de whiskey irlandês no mundo. Diferentemente dos whiskies escoceses e americanos, ele é destilado três vezes o que lhe confere um sabor muito mais suave e permite que seja um whiskey perfeito para se beber puro, mas também com misturas de drinks. Por este motivo ele é apreciado por jovens, homens e mulheres, que procuram experiências únicas e diferenciadas.

Serviço 
Workshop Jameson Bartender's Ball
Dia 26/4, às 19h30 - Storvo HQ
Rua Aspicuelta, 300.
Censura: 18 anos

Para se inscrever, é só preencher o link. e aguardar a confirmação.
As vagas são limitadas.

Última atualização em Qui, 19 de Abril de 2018 13:18
 

Algarve desponta como o maior destino gastronômico de Portugal

Região tem a mais alta concentração de restaurantes reconhecidos com estrelas do guia Michelin

335749 782727 vila vita parc hans neuner web
Vila Vita Parc Hans Neuner (Divulgação)

Além de praias deslumbrantes e hotéis de alto padrão, o Algarve vem se consolidando como celeiro de grandes chefs e atraindo visitantes de todo o mundo para seus restaurantes. Em Portugal, a região é a que concentra o maior número de restaurantes reconhecidos com estrelas do tradicional guia Michelin: são oito no total. Neste ano, dois novos estabelecimentos receberam a honraria: Gusto de Heinz Beck, comandado pelo chef executivo italiano Daniele Pirillo; e o restaurante Vista no Bela Vista Hotel & Spa, comandado pelo o jovem chef João Oliveira.

Vinho, mariscos e charutos

No Gusto, localizado no Conrad Algarve, o residente Daniele Pirillo mistura sua expertise com a de Heinz Beck (reconhecido com três estrelas Michelin). Juntos, eles criam uma inovadora cozinha mediterrânea, combinada a uma impressionante carta de vinhos, coquetéis premiados e menu de charutos cubanos. No Vista, João Oliveira resgata suas origens e serve pratos influenciados pelos maravilhosos mariscos dos oceanos do Algarve, fundidos com os sabores sofisticados do seu passado no norte. Para a experiência ficar ainda mais completa, é possível degustar o menu combinando 3, 5 ou 8 pratos com emparelhamento de vinhos.

Inovações e chef brasileiro no Algarve

Entre os já consagrados, o Bon Bon é um destaque. O chef Louis Anjos serve pratos locais de alta qualidade, com ingredientes frescos e combinações inovadoras que traduzem a cultura algarvia em cada prato. Já o chef brasileiro Henrique Leis oferece um ambiente de charme rústico em seu restaurante homônimo. Nesse cenário, aparecem clássicos franceses com um toque de brasilidade em criações como noisettes de carne de veado com molho poivrade, e duo de tainha vermelha e vieiras com mousseline de aipo.

No Restaurante Ocean, localizado no hotel Vila Vita Parc, o chef austríaco Hans Neuner utiliza técnicas inovadoras de alta cozinha em ingredientes produzidos localmente. Premiado com duas estrelas, ele é responsável por pratos como o Miral Pigeon com amora, chicória e nozes pretas, e John Dory servido com alcachofra “queimada”, flor de abobrinha e polvo.

Portugal e Europa Central em pratos contemporâneos

O chef Leonel Pereira é responsável pela cozinha clássica do São Gabriel. Com formação na Academia Alain Ducasse, no Le Nôtre e no Institute of Culinary Arts, e com passagens por grandes hotéis como o Cipriani em Veneza, ele propõe um menu criativo e contemporâneo. O Vila Joya, do chef Dieter Koschina, também é reconhecido por suas inovadoras técnicas culinárias europeias e foi selecionado como um dos “50 Melhores Restaurantes do Mundo”. Com serviço impecável, o restaurante serve os ingredientes mais frescos das fazendas regionais e do mar. Alguns exemplos são: o pintado recheado com trufas negras e alcachofras, o fígado de ganso assado e servido em um purê de brócolis com enguia defumada e o bacalhau emblemático de Portugal, confitado e combinado com coulis de beterraba e iogurte.

O alemão Willie Wurger é outra figura emblemática do cenário gastronômico da região: ele deixou um rastro de estrelas Michelin em todo o Algarve. Desde que chegou à região no início dos anos 80, Wurger se envolveu em diferentes restaurantes que foram marcos locais. Hoje, dirige o seu próprio restaurante, o Willie’s, que recebe uma estrela todos os anos desde 2006. A sua especialidade é a cozinha da Europa Central, em receitas como os raviolis de marisco feitos à mão com molho cremoso de Vermute. O restaurante está tranquilamente escondido atrás do Hilton Resort, na área residencial de Vilamoura.

Para saber mais sobre a gastronomia do Algarve e conferir dicas exclusivas de passeios, hospedagens e agenda cultural da região, acesse: www.conexaoalgarve.com / @conexaodestinos / #conexaoalgarve

335749 782733 vila joya dieter koschina web
Vila Joya Dieter Koschina (Divulgação)

335749 782729 vila vita parc hans neuner2 web
Vila Vita Parc Hans Neuner2 (Divulgação)

335749 782735 vista bela vista hotel spa joao oliveira3 web
Vista Bela Vista Hotel Spa Joao Oliveira3 (Divulgação)

335749 782728 hans neuner ocean chef web
Hans Neuner Ocean chef (Divulgação)

335749 782738 vila joya home restaurant spa 5 web 1
Vila Joya Home, Restaurant & Spa_Dieter Koschina (Divulgação)

Sobre Conexão Destinos

A plataforma de conteúdo Conexão Destinos mapeia os locais mais exclusivos e luxuosos do mundo, com o intuito de aproximar os destinos dos viajantes, por meio de conteúdo local escrito de forma inteligente. Fundada em 2014 após um longo trabalho de pesquisa realizado pela empresária brasileira Jordana Gheler, o Conexão Destinos tem em seu portfolio atual quatro destinos e oito coleções temáticas de hospedagem, com novidades chegando ao público constantemente – até o final do ano serão mais cinco paraísos imperdíveis.

Última atualização em Qui, 19 de Abril de 2018 13:09
 


Página 1 de 3
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.