Críticos de cinema de Curitiba se reúnem para comentar o Oscar 2018

Pelo sexto ano consecutivo o site Mondo Bacana realiza seu bate-papo sobre o Oscar. Desta vez em parceria com a Livraria Cultura, no Shopping Curitiba, o site convida os melhores críticos de cinema de Curitiba para comentarem o maior prêmio da indústria cinematográfica.

Abonico Smith convida Flávio St Jayme (site Pausa Dramática), Marden Machado (site Cinemarden), Paulo Camargo (site A Escotilha) e Tom Lisboa (professor na UTP) para comentarem os indicados, os favoritos, as ausências, as surpresas e seus preferidos numa conversa descontraída com a participação do público fã de cinema.

Neste ano o grande favorito é o longaA Forma da Água, com treze indicações, incluindo melhor filme, roteiro, diretor (Guillermo del Toro), atriz (Sally Hawkings) e direção de arte. O filme emocionante conta a incomum história de amor entre uma mulher solitária e um estranho monstro em um laboratório. Franco favorito das premiações de cinema do ano,A Forma da Águajá pode se considerar vencedor em diversas categorias e pode até igualar o recorde de prêmios dos longasBen-Hur, TitaniceO Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, que levaram pra casa 11 estatuetas.

A cerimônia de entrega dos prêmios da 90ª edição do Oscar acontece no dia 4 de março, com apresentação do humorista Jimmy Kimmel e transmissão ao vivo no Brasil pelo canal TNT.

Serviço:

Bate-papo Oscar 2018

Quando: dia 22 de fevereiro a partir das 19h

Onde: Livrarias Curitiba – Shopping Curitiba

Entrada franca

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

Curitiba (PR)

 

Entrevista com um Hacker

Fernando Azevedo é hacker ético, desenvolvedor web com mais de 10 anos de experiência e sócio da Silicon Minds.
Co-autor do Livro Segredos de Cyber Security, que será lançado nos EUA e Brasil ainda este ano, fala 10 pontos sobre Cyber Security.


1) A internet hoje é segura?

(Risos) Não. Porque hackers podem se esconder com VPN (Rede privada virtual) e navegadores Tor. Além disso, existem ferramentas para falsificar emails, testar a segurança de sites e servidores, softwares para copiar sites, links que podem ser manipulados para que pessoas cliquem e liberem acesso do computador delas para o hacker.

Rede privada virtual, do inglês Virtual Private Network (VPN), é uma rede de comunicações privada construída sobre uma rede de comunicações pública (como por exemplo, a Internet). O tráfego de dados é levado pela rede pública utilizando protocolos padrões, não necessariamente seguros. Em resumo, cria uma conexão segura e criptografada, que pode ser considerada como um túnel, entre o seu computador e um servidor operado pelo serviço VPN. Fonte Wikipedia.

2) Quais são suas ferramentas?

Nós, do time de Cyber Security da Silicon Minds, usamos Kali Linux e seus diversos programas para teste de penetração em sites e servidores, além de softwares de Engenharia Social para manipular usuários a clicarem em links.

2.1) Pode citar um exemplo?

Nmap ou metasploitable por exemplo pode fazer um scan em um servidor e procurar vulnerabilidades conhecidas por hackers e ainda dar dicas de outras vulnerabilidades existentes. É como se um ladrão entrasse num bairro e checasse todas as macenetas e janelas de cada casa.

3) Quais são as maiores vulnerabilidade de hoje?

Além de sites mal feitos que permitem acesso ao servidor, existem também servidores e serviços rodando nos servidores que se tornam desatualizados e permitem uma vulnerabilidade.

Para as pessoas físicas e membro de uma organização, o phishing é um dos maiores problemas. São emails que fingem ser do banco, da companhia de luz por exemplo e servem para pegar seus dados como usuário e senha.

4) Como são feitos ataques a pessoas?

Estes ataques são feitos por Engenharia Social, é possível por exemplo levantar informações sobre uma pessoa como emails, redes sociais, sites frequentados. Daí, hackers podem falsificar emails como empresas ou como amigos pedindo pedindo alguma ação da pessoa como fazer login ou clicar em um link. 

Hackers com senhas de emails por exemplo, podem usar este acesso para trocar senhas de otros sites como bancos. 

Quando uma pessoa clica num link, este link pode conter um pedido de conexão na máquina do hacker que passa a ter acesso ao computador da pessoa.

6) Wifi na rua é perigoso?

Muito. Existem aparelhos baratos que simulam wifi na rua e servem para capturar informações de todos que trafegam. 

6) Como são feitos ataques aos sites?

Existem vários tipos de ataques a sites. O hacker pode explorar alguma vulnerabilidade como programas desatualizados, pode tentar carregar arquivos maliciosos no servidor.
Há também o DoS (Ataque de negação de serviço) que vários computadores tentam se conectar ao mesmo tempo, entre outros.

7) Como são feitos ataques a servidores de empresas?

Existem várias ferramentas que escaneam um servidor, detectam os softwares instalados e ainda procura se existe alguma vulnerabilidade no software. Se alguma resposta for positiva, o software ainda oferece para fazer o ataque automaticamente.
Os softwares ainda indicam possíveis vulnerabilidades que podem ser testadas manualmente pelos hackers.

Caso o hacker não consiga entrar no servidor por software, ele pode tentar atacar os funcionários da organização para conseguir acesso direto a um computador dentro da empresa.

8) O que você faz para se proteger?

(Risos) Muitas preocauções. Eu só navego na internet com VPN sem logs e navegação forçada em SSL (cadeado verde). Também desconfio sempre de emails que recebo e procuro ler o endereço do remetente e o endereço do links para ter certeza que são exatamente as companhias que eu sou cliente.
Minha camera também tem um adesivo para proteção de privacidade.
Gosto também de navegar em modo privado para não ter minhas informações rastreadas.

Para mensagens de celular usamos Signal e para email usamos Protonmail.

E por fim, evito entrar em site de banco em wifi publica.

9) O que você recomenda para as pessoas se protegerem?

Brasil é um dos países líderes de phishings - que são os sites falsificados de bancos e empresas. Então eu recomendo sempre duvidar de emails que você não pediu. Eu também leio o endereço de email e endereço do site para conferir se é o verdadeiro. Por exemplo itauu.com.br está errado ou itau.site.com.br também é falsficação.

Outro detalhe que vale sempre avisar: sites de qualquer assunto ilegal é monitorado na internet, então fique atento e tenha bom senso por onde você navega. Se você não mostraria sua tela para outra pessoa, é melhor não navegar.


10) Projeção para a internet de futuro?

A internet de hoje me faz lembrar as histórias e velho oeste que todos andavam armados e havia muitos roubos e crimes. A polícia internacional tem tentado evoluir principalmente com as ameaças terroristas. Acredito que ainda precisamos de políticos que entendam as ferramentas usadas por hackers e os seus riscos para poderem legislar melhor sobre o assunto.

Sobre a Silicon Minds

A Silicon Minds, uma empresa de MKT digital com escritórios  no Vale do Silicio e em Miami, disponibiliza para seus clientes toda a experiência e conhecimento de seus funcionários formados na Stanford University. As técnicas mais modernas e eficazes existentes são aplicadas nas campanhas de SEO e MKT digital. Mesmo dispondo de clientes em vários países do mundo, a Silicon Minds continua priorizando os clientes do Brasil. Clientes como Lélio Vieira Carneiro Júnior elogiam a atuação da empresa tanto em marketing digital como cyber segurança. 

 

Bruna Marquezine, é a estrela de capa da Glamour de Fevereiro, entrevistada por Neymar, Marina Ruy Barbosa, Tata Werneck e outros

- NEYMAR JR., dispensa apresentação, né? Qual a parte do seu corpo que eu mais gosto, hein?

Essa é fácil! A parte do meu corpo que você mais gosta é o queixo.

Viagem dos sonhos: quais são os três lugares do mundo que você escolheria para fazer uma trip? E quem levaria para cada um? Nossa! Quero conhecer tantos lugares... Bora Bora, por exemplo, e, para lá, eu certamente levaria você. E para todos os outros também! Mas para esse, só você. Sonho conhecer Machu Picchu e o deserto do Atacama. Para lá, levaria a Teca [a modelo Stéphannie Oliveira, uma de suas melhores amigas], porque a gente sonha com essa viagem há muito tempo. E desejo viajar muito com a minha irmã [Luana, de 15 anos] ainda. Talvez deixe a Tailândia para ela. Itália e Portugal quero conhecer com meus pais [Telmo e Neide Maia]. Ah! Também tenho vontade de ir para o Japão e a China.

- TATA WERNECK, atriz e apresentadora

Como faço para ter o seu corpo sem ter que tirar uma costela? Vocês sabiam que a bunda mais bonita que já vi na vida é a da Tatá? Ela me inspira.

- JOHNNY MASSARO, ator

Se liberdade tivesse uma definição, qual seria para você? Para mim, liberdade é uma conquista pessoal, individual. Está em não se levar muito a sério. Ser livre é poder estar só e se sentir completo. Não depender de nada nem de ninguém para ser. Nos meus momentos de solidão foi que eu mais me escutei. Acho que tem a ver com autoconhecimento – quanto mais você tem consciência de quem é, mais sabe qual o seu lugar no mundo. E, consequentemente, mais livre é para viver e fazer suas escolhas. Ser livre também está relacionado a não estar preso à opinião dos outros nem às suas próprias. Poder mudar de ideia, se transformar. Eu me senti muito mais livre quando comecei a dar menos ouvido para o que as pessoas tinham a dizer a meu respeito. Dessa forma, consegui me aproximar de quem realmente sou e me tornei mais leve. Liberdade é não se limitar nunca. Não se colocar em caixas.

- MARINA RUY BARBOSA, atriz

Os atores da nossa geração estão no foco de cobranças e de muita vigilância. Isso tem um lado bom e outro ruim. Como você transforma isso em alimento para o seu trabalho? Não são só os atores que estão nesse foco. Isso é um retrato da nossa realidade, da era digital, em que qualquer pessoa pode ser alvo de julgamento. A diferença é que o que falamos tem um alcance maior e nosso trabalhoexige exposição. A gente entra todo dia na casa das pessoas. Elas sempre têm algo para falar, e eu não vejo isso como uma coisa ruim. Só se torna negativo quando elas não refletem antes de dividir o que pensam. Com o tempo, aprendi a filtrar comentários. Tento receber o que sei que foi dito com carinho, sendo negativo ou positivo, não interessa. Críticas são muito bem-vindas, mas, no fim das contas, a minha opinião é a que vale. Não é daí que eu tiro meu alimento. Eu me alimento da troca, do meu amor e da minha paixão pela arte, da paixão dos meus parceiros em cena, do que aprendo no meu dia a dia, do que eu estudo. Essas são as minhas fontes para viver algo que eu considero tão sagrado, que é o meu trabalho.

 - GIOVANNA EWBANK, atriz

Bru, olho para você e vejo muito amor... Tanto na vida pessoal como na profissional. Nessa vibe, como você vê sua vida daqui a dez anos? Eu, mais nova, sempre me fiz essa pergunta: onde quero estar daqui a dez anos? Hoje, a última coisa que me pergunto é isso. Estou aprendendo a não fazer planos, a trabalhar com o presente, com o que eu tenho para oferecer, para receber, com as possibilidades do agora. Mas, se eu tiver que pensar no meu futuro, espero ter uma família linda. Um dos meus maiores sonhos sempre foi ser mãe e, cá entre nós, acho que vou mandar bem nisso! Sempre tive a sensação de que serei mãe nova. Então, daqui a dez anos, certamente espero estar com meus filhos. E trabalhando, porque quero trabalhar até não aguentar mais. Também desejo ter só pessoas que eu amo e que me amam ao meu redor. Tenho muita vontade de experimentar culturas novas, de morar fora por um tempo, mas o Brasil sempre vai ser meu lar.

 

Vogue Brasil anuncia time de musas de seu Baile de Gala

Uma das noites mais concorridas do calendário de festas nacional, o Baile de Gala da Vogue, abre a temporada carnavalesca no dia 1º de fevereiro, no Hotel Unique. A edição 2018 do evento presta homenagem às diferentes culturas brasileiras, com o tema "Divino, Maravilhoso".

Entre as musas, confirmadas até o momento, estão as tops Carol Trentini, Isabeli Fontana e Valentina Sampaio, a cantora Jojo Toddynho, as influencers Camila Coutinho e Helena Bordon, as atrizes Zezé Motta, Débora Nascimento e Flavia Alessandra. A atriz Juliana Paes é a rainha da noite. Sabrina Sato e Bruno Astuto são os apresentadores do Baile.

Quem comanda o som da festa são a banda Gueri Gueri, o animado Bloco da Preta com a participação de Ludmilla, Pabllo Vittar, Elba Ramalho, Iza, Felipe Pezzoni (Banda Eva) e Di Ferrero. As pickups serão assumidas pelos DJs Alok e Marcelo Botelho.

Wado Gonçalves assina a concepção criativa de decoração do Baile, com produção cenográfica da empresa MChecon e a agência B Ferraz é a responsável pela produção do evento.

 

Grand Gala dos Solistas do Kiev Ballet

Com apresentações somente em Curitiba e Brasília, o Kiev Ballet traz seus principais bailarinos, que estão entre os melhores do mundo, para a nova turnê. Grand Gala é uma apresentação feita por solistas do Kiev Ballet, o Ballet da Ópera Nacional da Ucrânia, considerado uma das cinco melhores companhias de balé clássico do mundo e com uma tradição de 150 anos. Esse modelo de espetáculo é famoso em função de seu formato menor, tanto na duração quanto na quantidade de bailarinos, mas é muito cobiçado, exatamente por ser apresentado apenas por artistas consagrados.

No palco estarão alguns dos maiores e mais premiados do balé mundial como Stanislav Olshanskyi, Anastasia Shevchenko, Tatiana Golyakova, Maxim Kamishev, Ekateryna Kruk, Andrei Gavryshkiv, Konstantin Pozharnytskyy, Christina Shishpor, Margarita Alyanov e Tatiana Lozova. As cidades brasileiras vão receber também os nomes da nova geração Maxim Khamishev, Andrey Gavryshkiv e Alyanov Margarita. Eles apresentam os trechos mais conhecidos de obras como O Corsário, Carmen, A Dama das Camélias, Dom Quixote, O Quebra Nozes, Sirtaki, O Lago dos Cisnes e The Golden Age e Hopak, uma dança ucraniana.

Sobre os bailarinos

Nascida em Kiev, em 15 de junho de 1975, Tatiana Golyakova ostenta a posição de primeira bailarina do Kiev Ballet. Formada pela Escola Estatal de Balé de Kiev, em 1992, foi admitida no mesmo ano como bailarina da Ópera Nacional da Ucrânia. Entre suas premiações estão o Grande Prêmio da Competição Internacional de Ballet de Luxemburgo, em 1997. No ano seguinte, recebeu a medalha de prata na Competição Internacional de Ballet "Rudolf Nureyev", em Budapest. Em 2002, recebeu o certificado de honra do governo ucraniano e, em 2004, o título de artista do povo da Ucrânia.

Stanislav Olshansky é graduado pela Escola Estatal de Balé de Kiev, em 2011. No mesmo ano, o bailarino ingressou na Academia Nacional de Ópera e Ballet de Lviv, na Ucrânia, onde permaneceu até 2016. Há um ano no Kiev Ballet como primeiro solista, Stanislav já participou de peças de artistas como Tchaikovsky, L. Minkus e A. Adana.

Anastasiya Shevchenkojá esteve em turnês pelo Canadá, Japão, Alemanha e Itália, entre outros. Com seis anos de carreira, a solista já interpretou peças de compositores como M. Skorulskyi, M.Fokina, Alexander Glazunov, H. Levensholda e Tchaikovsky.

Condecorado como artista da Ucrânia, Konstantin Pozharnytskyy se tornou solista da Ópera Nacional da Ucrânia em 2000, além de ser vencedor da Competição Internacional S. Lyfarya, em 2004. Já se apresentou em diversos países como Espanha, Itália, Alemanha, Japão, Canadá e Estados Unidos.

Uma das mais brilhantes representantes da Escola Ucraniana de Ballet, Tatiana Lozova é uma bailarina criativa, com experimentos ousados e sempre em estreita colaboração com coreógrafos contemporâneos ucranianos. Tatiana desperta o interesse do público e o elogio dos críticos, e já recebeu homenagens na Ucrânia, em 2010, assim como em apresentações na Alemanha, França, Suíça, Japão, Espanha, Portugal, Itália e Reino Unido.

Entre os bailarinos da nova geração, Maxim Khamishev é formado pela Escola Estatal de Balé de Kiev e tem conquistado grande destaque, sendo sondado por grandes companhias europeias. Em seu repertório estão incluídas apresentações como Tilbad (Romeu e Julieta, de Prokofiev), Espada (Don Quixote de L. Minkus) e Lobo Cinzento (A Bela Adormecida, de Tchaikovsky).

Andrey Gavryshkiv, com repertório que inclui James (La Sylphide de H. Levensholda) e Alyanov Margarita, com sucessos como Juliet e Pas de Trois, são outros dois solistas que prometem uma grande exibição.

Link para Grand Gala dos Solistas do Kiev Ballet: https://www.youtube.com/watch?v=VICdCZQH0Ro

Serviço

Dança: Grand Gala dos Solistas do Kiev Ballet

Local: CAIXA Cultural Curitiba. Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Curitiba (PR).

Data: 16 e 17 de fevereiro de 2018 (sexta e sábado).

Horário: sexta às 20h; sábado às 18h e 21h.

Ingressos: Vendas a partir de 03 de fevereiro (sábado). R$ 10 e R$ 5 (meia – conforme legislação e correntistas que pagarem com cartão de débito CAIXA). A compra pode ser feita com o cartão vale-cultura.

Bilheteria: (41) 2118-5111 (De terça a sábado, das 12h às 20h. Domingo, das 16h às 19h.)

Classificação etária: Livre

Lotação máxima: 125 lugares (2 para cadeirantes)

 

 

Simone & Simaria em Guaratuba

Simone e Simaria3 

 

Quem ouviu o sucesso chiclete "Meu Violão e Nosso Cachorro", que se tornou um fenômeno na música brasileira, talvez não imaginasse que Simone& Simaria conseguiriam superar tamanho sucesso. As coleguinhas, como são mais conhecidas, desembarcam neste sábado, dia 13 de janeiro, em Guaratuba para uma apresentação apoteótica no Café Curaçao (Av: Brejatuba, 500), a partir das 23horas.

Exatamente um ano após o lançamento do CD e DVD "Simone e Simaria Live" – o primeiro das artistas pela gigante Universal Music e indicado ao Grammy Latino -, as coleguinhas mais queridas do Brasil se estabeleceram em todos os expoentes que você pode imaginar: se tornaram personalidades destaques do entretenimento nacional, ícones de estilo, cantoras premiadas e fenômenos de vendas como pouco visto. Nos últimos 12 meses, as cantoras emplacaram mais de quatro músicas nas rádios brasileiras, e finalizaram 2017 com o maior sucesso radiofônico do Brasil - "Loka", a faixa foi lançada no início do ano passado.

Loka, a maior música do ano: Emendando um sucesso atrás do outro, foi a vez da dupla lançar a faixa "Loka" – uma canção escolhida de última hora pela visionária Simaria -, que traz para o sertanejo uma pitada de arrocha e o cobiçado reggaeton, criando uma fórmula única. O resultado não podia ser outro: até o lançamento da faixa, as artistas tiveram o clipe com mais visualizações em 24h na história do Brasil – com mais de 4 milhões de acessos; Hoje, o smash hit possui mais de 500 milhões de visualizações e diariamente abocanha mais acessos do que vídeos recentes de nomes mundiais como Miley Cyrus, Justin Bieber e Coldplay. O sucesso rendeu o Prêmio Multishow de Hit Chiclete e vendeu mais de 1 milhão de unidades digitais.

 Fenômeno Visual e "Regime Fechado": Com o sucesso da música anterior e o fenômeno de visualizações do clipe, Simone & Simaria perceberam que o investimento em trabalhos visuais são essenciais para os dias de hoje, por isso, criaram uma espécie de "curta-metragem" para o novo single "Regime Fechado", com inspirações no velho oeste e um casting de celebridades de peso. O clipe, que lembra clássicos do cineasta Quentin Tarantino, já se aproxima das 100 milhões de cópias de visualizações. A visão não vem de hoje: as artistas são umas das primeiras a disponibilizarem seus trabalhos visuais na internet e colher frutos disso. Em 2015, a dupla viralizou em todo o país com o badalado "Bar das Coleguinhas", que foi assistido por mais de 60 milhões de pessoas online e levou para o Brasil inteiro o trabalho das cantoras.

Força de marca e "The Voice Kids": Uma dupla que hoje quebrou as barreiras da música, Simone & Simaria se tornaram personalidades amadas pelo público, mídia e mercado publicitário, transformando em uma das artistas mais admiradas do país por uma gama de públicos. O fortalecimento da marca da dupla – junto ao inegável talento -, trouxe para as artistas mais uma grande oportunidade. As coleguinhas são técnicas de uma das franquias de TV Shows mais famosos do globo: O The Voice Kids.

 Identidade artística e agregação à cultura: Em tempos onde se fala sobre o famoso feminejo, Simone & Simaria vai além de gêneros. A dupla baiana não apareceu no cenário musical ontem. Através de uma carreira de muita batalha, as irmãs trouxeram para a música sertaneja o tempero de suas influências musicais – que passam pelo arrocha e o forró -, e criaram uma vertente dentro do gênero que hoje é feita por 9 entre 10 cantores sertanejos. Esta individualidade, ajudou e ainda ajuda a quebrar barreiras do preconceito contra o gênero mais popular do país, e leva para os quatro cantos de nossa nação a cultura e personalidade única do Nordeste. O resultado? A dupla está concorrendo ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum Sertanejo", pelo fenômeno "LIVE!".

Audiência e Reconhecimento: Hoje, Simone & Simaria são um dos artistas mais brasileiros mais buscados na internet. São mais de 1,5 bilhão de visualização no YouTube – somando seus dois canais oficiais -, e apenas no mês de outubro, seus vídeos foram acessados 80 milhões de vezes segundo pesquisa do Youtube. Este fenômeno também trouxe vários prêmios: a dupla levou para casa dois dos principais Prêmios Multishow: o de hit chiclete por "Loka" e melhor grupo. As coleguinhas também foram conhecidas como "Melhor Dupla" pelo Prêmio Jovem.

Mais sobre Simone e Simaria:
A Energia e irreverência impressionantes em cima do palco; respeito ao público, letras caprichadas e o amor pela música.

Essa tem sido a fórmula do sucesso para as irmãs Simone e Simaria, já consideradas um verdadeiro fenômeno da música brasileira. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres no forró e uma pegada sertaneja que faz uma deliciosa mistura com as principais tendências da música, as cantoras vêm construindo uma sólida carreira, resultado do trabalho árduo e intensa agenda de shows por todo o Brasil.

O primeiro destaque nacional veio como back vocals do cantor Frank Aguiar, quando Simaria entrou para a banda com apenas 14 anos. Mais tarde, Simone juntou-se à irmã e, durante sete anos, Simone e Simaria foram conquistando o público de todo o Brasil junto com o artista. Esse foi só o primeiro contato da dupla com o público, que, de lá para cá, não parou de crescer, acompanhando-as por todas as bandas em que passaram.

Desde o início de 2012, as irmãs apostam em carreira independente, sob a tutela da Social Music. A decisão tornou a agenda da dupla bastante intensa, com shows por todo o Brasil.

Já conhecidas em todo território nacional como "Simone e Simaria – As Coleguinhas", a dupla percorreu o Brasil de Norte a Sul. Com muita criatividade e inovação, elas gravaram o DVD "Bar das Coleguinhas", numa noite alegre, intimista e elegante, exclusivamente para convidados no Mucuripe Club, em Fortaleza.

O DVD contou com 17 faixas, sendo 13 músicas inéditas, 3 novas versões de sucessos da dupla e mais a canção "Eu te Avisei" de Tânia Mara, executada e estilizada ao "forronejo", com participação da cantora. Entre os sucessos do projeto está "Perdeu", escrita pela fã Iva Marçal, sucesso instantâneo e que hoje já passa das 4 milhões de visualizações no YouTUbe. "Meu Violão e o Nosso Cachorro" foi a segunda canção apresentada do projeto, uma composição de Nivardo Paes e Simaria, hoje o maior sucesso nacional da dupla.

"Simone e Simaria – As coleguinhas" receberam e dividiram o palco com expoentes da música como Gabriel Diniz, que canta com elas "Só dá nós Dois", Wesley Safadão, que imprime sua potência vocal na faixa "Agora me Curei", além de Dilauri com a música "Todo Poderoso".

 

SERVIÇO:
SIMONE & SIMARIA
Local: Café Curaçao Guaratuba (Av. Brejatuba, 500)
Quando:13 de janeiro de 2018 (Sábado)
Horários:Abertura dos portões: 21h30 / Início do  show: a partir das 23h

Valores:
variam de R$60,00 (meia-entrada) a R$287,50 (inteira), de acordo com o setor. 
- Pista - R$110,00 (inteira) e R$60,00 (meia-entrada);
- Área Vip - R$287,50 (inteira) e R$143,75 (meia-entrada).
A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE) e de câncer.  Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos e clientes cadastrados no site da Prime possuem 50% de desconto na compra de até dois bilhetes por titular.
**Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. 
***Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
****Já está incluso no bilhete a taxa de administração Disk Ingressos.
PONTOS DE VENDA:Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, -  e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação - de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h), e pelo portal www.diskingressos.com.br.Também podem ser adquiridos em Guaratuba - Bilheteria do Café Curaçao (R:Brejatuba, 500), Polo Royal (R: João Eugênio, 711, lj 41 - Estação Mall), Guara Surf (Av. 29 de Abril, 380) / Arapongas: Ótica Diniz (Av. Arapongas, 580) /Cambé: Ótica Diniz (Av. Inglaterra, 753-A) /Cascavel: Planet Play (Av. Toledo, 432) /Ótica Diniz (Av. Brasil, 6605) / Foz do Iguaçu: Casas Ajita (Av. Brasil, 404), Casas Ajita (Flamboyant, Av Cataratas, 3570) / Francisco Beltrão: Subway (Av. Antonio de Paiva Cantelmo, 434) / Ibiporã: Ótica Diniz (Av. Santoa Dumont, 83) / Irati: Forte Farma (R:Trajano Garcia, 81), Bohéme Bar & Burguer (R: Alfredo Bufrem, 737) / Londrina: Cafeteria Latam (Av. Ayrton Senna da Silva, 500), Pátio San Miguel (Av. Higienópolis, 762), Ótica Diniz (R: Prof. João Candido, 100), Ótica Diniz (Londrina Norte Shopping - Av. Américo Deolindo Garla, 224 Loja 81), Ótica Diniz (R: Senador Souza Naves, 158-C), Ótica Diniz (Av. São Paulo, 187), Ótica Diniz (Av. Bandeirtantes, 666-B), Ótica Diniz (R: Sergipe, 428) Ótica Diniz (Av. Saul Elkind, 1760), Sueko Jóias (Shopping Catuaí, Rod. Celso Garcia Cid, s/n – 330) / Maringá: Casas Ajita (Av. Brasil, 3621), Casas Ajita (Shopping Cidade, Av.Tuiuti, 710, lj 25), Posto Canadá (Av. Mandacaru, 1180) / Posto Dubai (Av. Dr Alexandre Rasgulaeff, 4501)/ Pato Branco: Ótica Diniz (R: Guarani, 465, Centro) / Ponta Grossa: Loja Verbo Livraria(Av. Vicente Machado, 779), Veneto (R: Ermelino de Leão, 703) / Toledo: Ótica Diniz (R:Sete de Setembro, 1092 – Centro) / Florianópolis: Garden Perfumes (Estrada Dom João Becker, 145 sala 101) /Garuva: Red Point (Av. Celso Ramos, 1) / Itajaí: Farmais Centro (R:Tijucas, 11)
Forma de pagamento:Dinheiro e  cartões Visa/Mastercard (débito e crédito) Censura:  16 anos (de12 a 16 anos somente com os pais ou acompanhado por um responsável maior de 18 anos.
Informações p/ o público:41 33150808 / 41 34426851/ www.maisumadaprime.com.br/www.curacaoguaratuba.com.br

Última atualização em Qui, 11 de Janeiro de 2018 16:37
 


Página 1 de 533
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.