Morre ARETHA FRANKLIN

77ws34igpm 6mbrnzw98g file
Aretha Franklin falece aos 76 anos (Foto: Divulgação)

 

 

Aretha Franklin, rainha do soul, morre aos 76 anos de idade.

Ela tinha 76 anos e morreu em decorrencia de cancer no pancrêas e no fígado em estágio avançado,doença diagnosticada em 2010.

Última atualização em Sex, 17 de Agosto de 2018 19:50
 

Casa Vogue de agosto traz o novo apartamento de Houssein Jarouche e a modelo Fabiana Mayer em primeira mão

imagem release 1386753 872x480 
Apartamento de Houssein Jarouche e da modelo Fabiana Mayer  (Foto: Divulgação)

 

Nem as tendências ditadas pela semana de design de Milão, tampouco as orientações dos renomados amigos arquitetos, como Marcio Kogan ou os integrantes do escritório Triptyque: na hora de definir a decoração de seu novo apartamento, o empresário paulista Houssein Jarouche recorreu à intuição e à afetividade. Ao explicar essa fórmula, o dono da Micasa, uma das mais conceituadas lojas de móveis de São Paulo, relembra o lar dos avós no Líbano, onde morou dos 13 aos 18 anos, antes de voltar Brasil.

 

“Era a casa mais incrível do Vale do Bekaa. Simples, com materiais originais, tapetes sobrepostos e uma estética que evidenciava a identidade do lugar e de seus moradores. Quis trazer esse espírito para cá.” O atual imóvel de 310 m², montado em parceria com a mulher, a modelo Fabiana Mayer, fica no mesmo edifício, no bairro paulistano dos Jardins, onde Houssein possui outra unidade há 12 anos. O casal comprou-o reformado, com salas e cozinha já integradas. “Preservamos os pisos e as configurações dos espaços, só trocamos a iluminação e fizemos alguns reparos nas paredes”, conta ele. A mobília escolhida de forma aleatória veio dos galpões que o empresário mantém no Sacomã, da loja Micasa (na rua Estados Unidos), e do apartamento localizado no 5º andar.

 

Estar e Varanda 03 Casa Tereze Foto Jomar Braganca
Sala de Estar do apartamento de Houssein Jarouche e da modelo Fabiana Mayer  (Foto: Divulgação)

 

“Apostamos nas combinações inesperadas: por que não ter uma luminária hospitalar ao lado de uma poltrona de design brasileiro dos anos 1960?”, questiona. Achados de mercados de pulgas, brechós e até de caçambas entraram nessa audaciosa mistura, que segue um viés industrial. “Tenho o francês Jean Prouvé como referência e inspiração dos móveis que desenvolvo pelo meu estúdio, o 20.87.” Fã fervoroso de pop art, Houssein elege ainda o norte-americano Andy Warhol como outro ídolo. “A primeira vez que entrei no MoMA, em Nova York, e vi a Sopa do Warhol me emocionei. Essa é uma vertente da arte que muito me agrada. Sem perceber, acabei virando um colecionador.” No ano passado, o empresário inaugurou uma galeria com seu nome, destinada a esse segmento. Não é raro ele levar obras da galeria para o apartamento e vice-versa. “Estou sempre mudando algo de lugar ou substituindo as peças. Nada aqui é definitivo”, garante. Mais caseira do que baladeira, a dupla se esmerou em transformar a nova morada em um espaço despretensioso e aconchegante para receber visitas com frequência. “Eu curto cozinhar para meus convidados.

 

Pratos árabes são a minha especialidade e os elogios chegam até das minhas irmãs, pouco habituadas a ver homens na cozinha”, revela. Houssein, aliás, faz questão de combinar comida com boa música – a coleção de LPs vai do techno aos 80’s. “Toco como DJ e os amigos costumam me chamar para animar as festas deles, mas nem sempre tenho tempo.” Vira e mexe, essa mesma turma pede palpites de decoração. “Minha orientação é sempre igual: para a sua casa, leve a sua história, a sua essência, não há como dar errado”, sentencia.

 

Confiram na Casa Vogue deste mês!!

Última atualização em Qua, 15 de Agosto de 2018 15:37
 

CALVIN KLEIN FRAGRANCES apresenta em sua campanha Lupita Nyong'o e Saoirse Ronan

lupita nyongo e saoirse ronan calvin klein
Lupita Nyong'o e Saoirse Ronan são os novos rostos da Calvin Klein (Foto: Divulgação)

 

 

Calvin Klein, Inc., subsidiária integral da PVH Corp. [NYSE: PVH], e Calvin Klein Fragrances, uma divisão da Coty Inc. [NYSE: COTY], revelam hoje a Campanha publicitária mundial de televisão para CALVIN KLEIN WOMEN, a primeira fragrância CALVIN KLEIN a ser desenvolvida sob a visão do Diretor Criativo Raf Simons. A campanha apresenta Lupita Nyong'o e Saoirse Ronan.

Dirigida pela artista Anne Collier com direção criativa da Lloyd & Co., a campanha de televisão se desdobra em uma série de vinhetas que fornece uma ideia sobre as inspirações criativas de Lupita Nyong'o e Saoirse Ronan. Uma extensão da campanha impressa, o comercial acompanha as mulheres enquanto elas refletem e abraçam figuras do passado que as inspiraram e moldaram suas identidades como mulheres. Os espectadores veem Saoirse tocando um disco de Nina Simone e compartilhando a admiração por Sissy Spacek, enquanto faz referência a ela na capa de uma Revista vintage, já Lupita se inspira na bela fotografia em colagens de Eartha Kitt e Katharine Hepburn, enquanto trabalha em um roteiro.

Os ambientes íntimos do apartamento servem como o pano de fundo perfeito para acompanhar Lupita e Saoirse, como elas tiram dessas mulheres icônicas algo para ajudar a escrever sobre si mesmas – e definir a feminilidade moderna:

                                    

 

"Você pode ser qualquer tipo de mulher que você quiser ser" – Saoirse Ronan

"Você pode ser um indivíduo, mas ainda ser parte de algo maior que você mesmo – Lupita Nyong'o

 

"Nesta campanha, Anne Collier da à vida uma poderosa narrativa de confiança e auto-expressão, celebrando a profunda inspiração que as mulheres extraem umas das outras. O apoio deste vínculo permite uma grande sensação de liberdade, " compartilhou Raf Simons, Diretor Criativo da Calvin Klein. "A autenticidade, a vitalidade e a força de Lupita Nyong'o e Saoirse Ronan brilham como vozes fortes e belas de uma nova geração de feminilidade moderna."

 

"Com o lançamento de CALVIN KLEIN WOMEN, nosso objetivo é tornar a mensagem inclusiva e inspiradora.  Para isso quebramos com a tradição — da fragrância distinta e embalagem, até a campanha criativa com Lupita e Saoirse e os ícones que as inspiram. Também queremos saber quem inspira mulheres em todo o mundo. Por isso, criamos uma ação digital usando #IAMWOMEN para celebrar o indivíduo e o coletivo." disse Simona Cattaneo, Diretora de Marketing da COTY Luxury. "Parceria com Raf e Anne Collier para trazer a visão de CALVIN KLEIN WOMEN para a vida tem sido uma jornada incrível e estamos felizes em finalmente compartilha-la com o mundo e convidar as mulheres a participar dessa conversa inspiradora e de empoderamento."

 

maxresdefault
Lupita Nyong'o e Saoirse Ronan falam sobre inclusão, feminilidade
moderna e empoderamento (Foto: Divulgação)

 

A fragrância CALVIN KLEIN WOMEN é uma peça de contrastes, tão infinitamente variada quanto as mulheres que a inspiram. Um floral amadeirado, funde força com fragilidade, frescor com sensualidade. A fragrância de tons rosa-claros se desenvolve em torno de três ingredientes principais – eucalipto fresco, delicadas pétalas de flores de laranjeira e rica madeira de Cedro do Alaska. O frasco confunde as fronteiras entre arte e moda, mesclando citações de linguagem visual da fotografia contemporânea com noções antigas do feminino. É uma fragrância de uma feminilidade atemporal, com uma forma ergonomicamente arredondada em vidro e gola de prata e pump, inspirando-se em arquétipos de fragrâncias tradicionais. Ela simultaneamente quebra os códigos estéticos e respeita as tradições – a tampa gráfica em forma de disco projetada em colaboração com Raf Simons, uma tela para uma impressão fotográfica de Anne Collier. 

Mulheres em todo o mundo podem participar da campanha nas mídias sociais usando a hashtag #IAMWOMEN para compartilhar uma foto de mulheres em suas vidas que as tornaram em quem são hoje. As fotos também podem ser compartilhadas em calvinklein.com/IAMWOMEN. A história continua com um olhar exclusivo sobre as inspirações de Lupita e Saoirse nos canais sociais e de e-commerce da Calvin Klein.

 

Sobre a Calvin Klein, Inc .:

A CALVIN KLEIN é uma marca de estilo de vida global que exemplifica ideais ousados ​​e progressivos, e uma estética sedutora e muitas vezes mínima. Buscamos emocionar e inspirar nosso público enquanto usamos imagens provocativas e designs marcantes para inflamar os sentidos.

Fundada em 1968 por Calvin Klein e pelo seu parceiro comercial Barry Schwartz, construímos a nossa reputação como líder na moda americana através da nossa estética limpa e designs inovadores. As vendas globais de varejo dos produtos da marca CALVIN KLEIN ultrapassaram US $ 9 bilhões em 2017 e foram distribuídas em mais de 110 países. A Calvin Klein emprega mais de 10.000 associados em todo o mundo. Nós fomos adquiridos pela PVH Corp. em 2003.

 

Sobre a PVH Corp .:

Com uma história que remonta a mais de 135 anos, a PVH se destacou no crescimento de marcas e negócios com heranças americanas, tornando-se uma das maiores empresas de vestuário do mundo. Temos mais de 36.000 associados operando em mais de 40 países e mais de US $ 9 bilhões em receitas anuais. Possuímos as marcas icônicas CALVIN KLEIN, TOMMY HILFIGER, Van Heusen, IZOD, ARROW, Speedo*, Warner's, e Olga, assim como a True&Co. e comercializa uma variedade de produtos sob essas e outras marcas próprias e licenciadas nacional e internacionalmente conhecidas.

 

* A marca Speedo é licenciada para a América do Norte e Caribe, em perpetuidade da Speedo International, Limited.

 

Sobre a COTY Inc.

A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com receita de aproximadamente US $ 9 bilhões, com o objetivo de celebrar e liberar a diversidade da beleza dos consumidores. Seu forte patrimônio empresarial criou um portfólio icônico de marcas líderes de beleza. A Coty é a líder global em fragrâncias, um forte número dois em coloração de salão profissional e a terceira em cosméticos coloridos. A Coty opera três divisões - Coty Consumer Beauty, focada em cosméticos coloridos, produtos de coloração e styling para o varejo, cuidados corporais e fragrâncias em massa vendidos principalmente nos canais de varejo de massa com marcas como Bourjois, Max Factor, Rimmel, Wella, Adidas e Acho; Coty Luxury, focada em fragrâncias de prestígio e cuidados com marcas como Gucci, Hugo Boss, Calvin Klein, Chloe, Bottega Veneta e Alexander McQueen; e a Coty Professional Beauty, focada em atender proprietários de salão e profissionais de cabelo e unhas, com marcas como Wella Professionals, System Professional, OPI e ghd. A Coty tem aproximadamente 20.000 colaboradores em todo o mundo e seus produtos são vendidos em mais de 130 países. A Coty e suas marcas estão comprometidas com uma variedade de causas sociais, além de minimizar o impacto no meio ambiente. Para informações adicionais sobre a Coty Inc., visite www.coty.com.

 

CREDITO EDITORIAL: CALVIN KLEIN WOMEN

CRÉDITO DO VÍDEO:               Anne Collier

Última atualização em Qua, 15 de Agosto de 2018 15:25
 

Roupa Nova e Maite Perroni gravam clipe de música inédita

roupa novaRoupa Nova e Maite Perrone

 

São quase 40 anos de carreira e a banda Roupa Nova está sempre inovando. O segundo semestre deste ano é marcado pelo projeto As Novas do Roupa, projeto composto por 12 canções inéditas que estão sendo lançadas em partes nas plataformas digitais e em vídeo clipes.

 

Além de um álbum 100% inédito, Roupa Nova anunciou uma parceria de peso, a mexicana Maite Perroni, que aproveitou sua passagem pelo Brasil nesta semana e se juntou aos seis integrantes da banda para gravar o clipe de “Destino ou Acaso”, uma das faixas inéditas do novo projeto. 

 

Queda de Braço, Luzes de Emergência e Seja Bem Vindo (o amor) foram as primeiras canções lançadas, já estão disponíveis nas plataformas digitais e em breve estarão no Youtube.

Última atualização em Qua, 15 de Agosto de 2018 14:55
 

Simaria está de volta! Confira como foi o show de retorno da coleguinha; dupla é atração do Villa Mix Curitiba

 Simone e Simaria em São Paulo 8
O retorno da dupla Simone & Simaria (Foto: Divulgação)

Parece que Curitiba presenciou pela primeira vez o que viria a se tornar comum nos próximos meses. Em outubro do ano passado,Simaria da dupla Simone & Simaria não subiria ao palco do Villa Mix Curitibaapós passar mal. Semanas depois, a cantora foi diagnosticada com tuberculose ganglionar. Com meses de tratamento e a irmã Simonecumprindo a agenda sozinha, a dupla voltou completa aos palcos, na última quinta (09), em São Paulo, com um show que marca o retorno de Simaria com direito a gravação de novo DVD.

Com mais de 2 horas e 40 de show,Simone & Simaria, recebeu o público em uma apresentação lotada na casa Espaço das Américas, em São Paulo. Com uma estrutura de show internacional, as coleguinhas cantaram os maiores sucessos da carreira e a nova música, "Um Em Um Milhão". Não faltou espaço para os covers e também a participação especial do Padre Fábio de Melo que cantou junto a música "Era uma Vez", de Kell Smith.

Nas redes sociais da dupla, Simaria homenageou a irmã Simone por segurar todo o tempo sozinha e não mediu mensagens de amor e carinho."É com o coração cheio de amor, alegria e gratidão que eu reafirmo a minha felicidade por estar voltando aos palcos ao lado da minha irmã. Que Deus nos guarde e nos conserve cada vez mais unidas. Ela é fantástica. Completa minha vida, minha carreira e o meu sonho. Muito obrigada, Simone, por ter continuado realizando o nosso sonho com tanta garra e dedicação por todo esse período",escreveu Simaria.

Simone e Simaria em São Paulo 5 960x750
Simone & Simaria em show após a recuperação de Simaria (Foto: Divulgação)

A dupla retorna a Curitiba, no dia 20 de outubro, na Arena Expotrade, onde se apresenta novamente no Villa Mix Curitiba, agora com novas músicas, novo show e claro, Simaria recuperada. Além das coleguinhas estão confirmados os shows de Jorge & Mateus, Alok, Matheus & Kauan, Jefferson MoraeseCleber & Cauan.

 

Serviço – Villa Mix Curitiba 2018

Quando:20 de outubro de 2018 (sábado)

Onde:Expotrade Convention Center (Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10454 – Pinhais)

Abertura dos portões:15h - Villa Extra | 17h - Backstage Brahma Golden Mix

Ingressos:os valores variam R$70 a R$760, de acordo com o setor escolhido

Vendas: TicMix e Disk Ingressos (http://bit.ly/IngressosVillaMixCuritiba)

Pontos de Venda:Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, - e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação -de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), na bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 12 às 21 horas)

Forma de pagamento:Dinheiro | Cartão de Débito | Cartão de Crédito | Boleto

Classificação:16 anos

Realização:CWB Brasile AudioMix

Informações:(41) 3315-0808

Última atualização em Qua, 15 de Agosto de 2018 14:32
 

Arezzo organiza bate-papo com Taís Araújo, Ingrid Guimarães, Astrid Fontenelle

75
Ingrid Guimarães,Taís Araújo e Astrid Fontenelle (Foto: Divulgando)
 
Na noite desta terça (31), a Arezzo reuniu Astrid Fontenelle, Ingrid Guimarães, Taís Araújo e Barbara Souza, do movimento Vamos Juntas, para falarem sobre sororidade.

O debate reuniu influenciadoras e clientes da marca na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi. "Sempre acreditei que ser mulher é um ato de resistência. Juntas, somos mais fortes", falou Taís. 

Na sequência, as celebridades seguiram para a loja, para conferir a coleção de Verão 2019 da marca que apresenta durante o ano uma campanha sob o tema "Ser Mulher".

1 tais araujo3

Taís Araújo  (Foto: Divulgação)

 

2 astrid fontenele e gabriel

Astrid Fontenelle (Foto: Divulgação)

Última atualização em Qua, 01 de Agosto de 2018 17:22
 


Página 1 de 560
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.