Luan Santana grava EP exclusivo na Deezer

Quem liga a TV em um sábado à tarde se depara com Luan Santana apresentando artistas e seus hits no programa Só Toca Top, da Rede Globo. Pois agora é a vez desse ícone do sertanejo e do pop brasileiro reapresentar suas faixas de maior sucesso dos últimos tempos, só que com novos arranjos e em versões inéditas agrupadas um EP exclusivo - e quem cede o palco é a Deezer, plataforma global de streaming de áudio, com o projeto Deezer Sessions, iniciativa que visa aproximar o artista de seus fãs com conteúdo inédito gravado no estúdio próprio localizado no escritório do Brasil.

E os fãs de Luan Santana já podem preparar os gritos para essa sexta-feira, 14, quando o EP será lançado com quatro novas versões de seus hits. Fazem parte do repertório grandes sucessos do cantor, como "Pra você lembrar de mim", música gravada originalmente em 2006, "Acertou a mão", cuja regravação promete surpreender, "Sofazinho", feita originalmente em parceria com a dupla Jorge e Mateus, e "Vingança", single que deu o nome a seu álbum mais recente.

"Estamos comemorando mais um Deezer Sessions, e dessa vez com uma das principais referências atuais do pop brasileiro. Esse não é o primeiro projeto que fazemos em parceria, já fizemos playlist takeover, o recebemos em nosso escritório para lives, estamos sempre em contato agora com o Só Toca Top e tivemos a alegria de gravar este EP exclusivo com os maiores sucessos dele. Temos certeza que os fãs vão adorar. Nossa intenção é realmente trazer o público para mais perto do artista e presentear os fãs com outras versões de seu trabalho", afirma Bruno Vieira, diretor geral da Deezer no Brasil.

 

Já participaram do Deezer Sessions Fernando e Sorocaba, Maiara e Maraísa e artistas Deezer Next, projeto que apoia artistas em início de carreira, Diego e Victor Hugo, Cynthia Luz e UM44K.

Para ouvir o EP na Deezer, acesse o EP exclusivo ou siga o perfil do Luan na Deezer.

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 14 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 53 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

 

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em Londres, Berlin, Miami, São Paulo e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.

 

Monica Benini participa de aulão anti-estresse

2309584ea0e9deb7967cb5a7ba10117d medium
Monica Benini, Mari Belém, Carol Minhoto e Renata Costa aproveitaram o evento da
Farmácia Boiron, que promoveu conteúdo de qualidade sobre bem-estar e saúde

No último sábado (8) a Farmácia Boiron recebeu em seu espaço em São Paulo, entre outros convidados, as influenciadoras Monica Benini, Mari Belém, Carol Minhoto e Renata Costa, na sua primeira “Boiron Experience”. Os assuntos abordados durante o evento, como bem-estar, saúde e qualidade de vida, foram de encontro com o conteúdo abordado por elas, que atuam nos segmentos de lifestyle e maternidade.

A influenciadora e modelo Monica Benini foi uma das convidadas VIPs do aulão e enalteceu tanto o evento quanto a qualidade dos produtos da marca: “O evento contou com palestras, brunch e aulão para começar o sábado com o pé direito! Como cliente, posso atestar que os produtos são realmente bons. Obrigada pelo convite! Foi um prazer”.

O aulão anti-estresse foi realizado pela personal trainer, especialista em Rolfing e Thetahealing, Fabi Mangini, que aplicou um treino funcional, com exercícios como agachamento, polichinelo, corridinha e atividades em dupla, que divertiu as participantes, que se motivaram e interagiram bastante. Mari Belém foi uma das influenciadoras que participou ativamente dos exercícios e também exaltou o evento: “Um bate-papo muito legal sobre alimentação, bem-estar e exercícios... Uma delícia!”

Já a apresentadora Carol Minhoto elogiou a vinda da farmácia para o Brasil. Como consumidora de longa data da marca, comemorou a oportunidade de poder adquirir com facilidade alguns dos medicamentos. “É muito legal ter a Farmácia Boiron agora no Brasil. Tudo o que eles promovem e têm de conceito é ligado à homeopatia. É fantástico!”

imagem release 1537478
Monica Benini, Renata Costa, Carol Minhoto e Mari Belém Carla Paraízo (Divulgação Agência Grupo AP2)

Além da palestra da coach Bru Fioreti sobre psicologia positiva e a força do hábito, o aulão aplicado pela educadora física Fabi Mangini foi um sucesso entre as influenciadoras e demais convidados. A Fabi, que também é Thetahealing e Rolfista, trata em seus treinamentos a causa e não apenas dos sintomas físicos, ideal para a proposta do evento.  

Por fim, uma questão amplamente abordada no evento foi qualidade do sono. A médica pediatra Dra. Bruna Correa aplicou uma dinâmica, fazendo perguntas sobre o sono da mãe e do bebê. “Quem não dorme bem é mais estressado, mais ansioso. O ideal é você dormir em um ambiente tranquilo. Porque você pode até dormir, mas não é um sono restaurador”, explicou a médica.

Sobre Farmácia Boiron

A Boiron é a líder mundial em medicamentos homeopáticos e os distribui para mais de 80 países, contando com aproximadamente 4000 colaboradores pelo mundo.

Tem como compromisso educar o consumidor e profissionais da saúde sobre os benefícios dos medicamentos homeopáticos. Como companhia farmacêutica, a Boiron mantém os maiores padrões de produção, seguindo os regulamentos da ANVISA.

Última atualização em Seg, 10 de Dezembro de 2018 14:01
 

Bienal de Curitiba expande fronteiras

Exposicao Aura Latente

"Aura Latente", mostra de arte contemporânea no Paraguai, integra as comemorações de 25 Anos da Bienal de Curitiba (Foto: Divulgação)

 

 

O Centro de Artes Visuais do Museu do Barro da cidade de Assunção (Paraguai) inaugura, no próximo dia 30 de novembro, a exposição "Aura Latente: Arte Contemporânea no Paraguai – Possíveis Linhas de Fuga".  A exposição integra a edição comemorativa aos 25 anos de fundação da Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Curitiba, que em 2018 apresenta diversas exposições por museus e centros culturais de Curitiba e de outras cidades da América do Sul.

 

Com curadoria de Tício Escobar e expografia de Osvaldo Salermo, "Aura Latente" apresenta obras de vários artistas e coletivos, reunidas a partir do conceito de "contemporanieadade", entendido não como uma etapa, mas sim como um foco. Com mais de cinquenta obras, a exposição não pretende oferecer um roteiro exaustivo da arte contemporânea no Paraguai, mas sim apenar uma aproximação às variações deste foco, com ênfase em alguns aspectos que constituem os conteúdos e as metodologias principais da contemporanieadade da arte, como os vínculos entre as sensibilidades diferentes com o âmbito do socio-político, ou os discursos científicos e históricos.

 

Um dos focos da curadoria consiste no interesse em presentear não apenas aquelas obras consagradas pelos circuitos autorizados de arte, mas também gestos mais titubeantes que, à margem do Mercado e do grande sistema da arte, apelam ao sensível para afetar a esfera pública, no âmbito digital das redes sociais e nos ativismos políticos em defesa dos Direitos Humanos e da diferença; obras que apelam para novos regimes ou meios de colocação em circulação; e inclusive peças do design que, ainda que conversem com o Mercado e a esfera de consumo, excedem os limites impostos pela lógica mercadológica, muitas vezes asséptica ou enfraquecida.

Na sua ânsia de incorporar outros registros mais além das artes visuais, a exposição se completa com um ciclo de audiovisuais de diretores paraguaios ou sobre o Paraguai. A exposição, que conta com o apoio da Fundação Itaú e estará aberta ao público até o dia 28 de fevereiro de 2019.

 

Artistas, Designers, Diretores Audiovisuais e Projetos Participantes

Proyecto #árahaára, Fernando Allen, Carlos Almeida, Efacio Álvarez, Ricardo Álvarez, David Amado, Ana Ayala, Andrés David Báez, Pedro Barrail, Marcos Benítez, Bettina Brizuela, Jorge Carema, Luvier Casali, Claudia Casarino, Fredi Casco, Hugo Cataldo Barudi, Feliciano Centurión, Arnaldo Cristaldo, Paz Encina, Ruth Estigarribia, Celso Figueredo, Proyecto Fotociclo, Eurides Gómez, Mónica González, Otilia Heimat, Sara Hooper, Clemente Juliuz, Julia Isídrez, Francene Keery, Esteban Klassen, Bernardo Krasniansky, Sara Leoz, Daniel Mallorquín, Alejandra Mastro, Marcelo Medina, Javier Medina Verdolini, Erika Meza y Javier López, Ricardo Migliorisi, Daniel Milessi, Ediltrudis Noguera, Silvana Nuovo, Benjazmín Ocampos, Marcos Ortiz, Osvaldo Pitoe, Salustiano Portillo, Alfredo Quiroz, Gabriela Ramos, Osvaldo Salerno, Joaquín Sánchez, Carlo Spatuzza, Chancleta Tatá, Félix Toranzos, Ronaldo Unruh, Juan de Dios Valdez, Nico Veo Lacalle, Karina Yaluk y Yuki Yshizuka, Valentina Bonifacio, Renate Costa, Paz Encina, Hugo Giménez, Ramiro Gómez, Marcelo Martinessi, Pablo Lamar, Juan Carlos Maneglia y Tana Schémbori, Andrea Ruffini y Norma Tapari.

 

Sobre a Bienal de Curitiba 2018 | 25 anos

A Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Curitiba é reconhecida como um dos principais eventos de arte do circuito mundial. Neste ano, a Bienal está com uma edição comemorativa de 25 anos e em comemoração, do dia 18 de outubro a 30 de dezembro de 2018, com diversas exposições e atividades em museus e outros espaços culturais da cidade.

Para saber mais sobre as atividades propostas nesta edição comemorativa da Bienal de Curitiba, basta acompanhar a página oficial do evento no Facebook (/bienaldecuritiba) e Instagram (@bienaldecuritiba).

 

SERVIÇO

"Aura Latente: Arte Contemporânea no Paraguai – Possíveis Linhas de Fuga"

Abertura: 30 de novembro de 2018, 19h30

Local: Museo Del Barro, Assunção, Paraguai.

Realização: Fundação Cultural de Curitiba, Prefeitura Municipal de Curitiba, Museu Oscar Niemeyer, Secretaria de Estado da Cultura do Governo do Paraná, Ministério da Cultura do Governo Federal.

Apoio: Fundação Itaú, Consulado do Paraguai em Curitiba, Embaixada do Brasil em Assunção.

Última atualização em Qua, 28 de Novembro de 2018 14:29
 

Thássia Naves em Londrina

Thassia Naves

A Alto Giro, label do universo fitness e beachwear, inaugura loja em Londrina com presença da influenciadora Thássia Naves, no Shopping Catuai. A marca já possui 10 unidades próprias espalhadas em diferentes pontos do país. Esta será a segunda loja da marca na região – a primeira é no Shopping Boulevard – e se encontra no 1 piso do shopping.

Com projeto assinado pelo renomado escritório de arquitetura Jayme Lago Mastieri, o espaço de 67,78m², traz novidades como uma área maior destinada a interações e eventos dentro da loja, além de apresentar um formato diferenciado para a exposição dos produtos, fazendo com que as clientes tenham mais contato com as peças.

Alto Giro

A Alto Giro é uma label do universo fitness e beachwear. Suas coleções são desenvolvidas pensando no lifestyle fun fitness da mulher que possui diversas atividades ao longo do dia e precisa de peças versáteis, bonitas e confortáveis para acompanha-la em sua jornada diária. A Alto Giro também possui linha juvenil, plus size e masculina, além da AG Tech que é voltada para empresas ou profissionais, com peças personalizadas e produzidas com a qualidade Alto Giro.

Sua maior preocupação é trazer o que há de mais novo e tecnológico no mercado de tecidos para a linha fitness, de forma que suas peças se adequem a todo tipo de corpo e assegurem maior compressão, sustentação, conforto, flexibilidade e mobilidade para práticas esportivas.

ALTO GIRO
www.altogiro.net

Instagram: altogiro

Última atualização em Seg, 26 de Novembro de 2018 15:45
 

Caixa: "Fafá de Belém, Piano e Voz"

"Fafá de Belém, Piano e Voz" em Curitiba (Foto: Divulgação)

 

Um palco, um piano e uma voz. As forças desses três elementos em comunhão compõem a emoção e o lirismo do show "Piano e Voz", que a cantora Fafá de Belém apresenta em Curitiba nos dias 8 e 9 de dezembro, no Teatro da CAIXA Cultural.

Com 42 anos de carreira e mais de 10 milhões de discos vendidos, Fafá está em plena forma musical, e mostra isso neste espetáculo acústico em que explora o universo da MPB e das noites cariocas do Rio de Janeiro dos anos 1970 e 1980, com forte teor intimista e saudosista.

Acompanhada pelo maestro Luiz Karam no piano, Fafá realiza um passeio musical por composições da MPB. No repertório, canções que resgatam sua consagrada carreira e relembram os anos dourados da nossa Música Popular. O show, portanto, é composto de releituras acústicas de canções representativas de grandes compositores brasileiros, como "Sob Medida", composta por Chico Buarque; "Raça", de Milton Nascimento de Fernando Brant; e "Andança", obra de Danilo Caymmi, Edmundo Souto e Paulinho Tapajós.

No espetáculo também estão outros grandes sucessos da cantora, como "Nuvem de lágrima", de Paulinho Rezende e Paulo Debétio; "Foi Assim", de Paulo André e Ruy Barata; "Coração do Agreste", de Aldir Blanc e Moacir Luz; "Bilhete", de Ivan Lins e Vitor Martins; "Ave Maria", de Jayme Redondo e Vicente Paiva; "Abandonada", de Michael Sullivan e Paulo Sérgio Valle; "Filho da Bahia", de Walter  Queiroz; "Dentro de mim mora um anjo", de Suely Costa e Cacaso; "Memórias", de Leonardo Sullivan; "Meu disfarce", de Carlos Roque e Carlos Colla; "Vermelho", de Chico da Silva; "Meu homem", versão de Fafá de Belém; "Meu dilema", de Michael Sullivan e Leonardo; "Nem as paredes confesso", de Max de Souza, Ferrer Trindade e Artur Ribeiro; "Minha História", de Lucio Dalla e Paolla Pallotino, com versão de Chico Buarque; e "Sedução", de Milton Nascimento e Fernando Brant.

Incentivo à cultura da CAIXA

A CAIXA investiu mais de R$ 385 milhões em cultura nos últimos cinco anos. Para 2018, nas unidades da CAIXA Cultural em Brasília, Curitiba, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, está prevista a realização de 244 projetos de Artes Visuais, Cinema, Dança, Música, Teatro e Vivências.

A CAIXA Cultural Curitiba oferece, desde 2004, uma programação diversificada, com opções gratuitas ou a preços populares, estimulando a inclusão e a cidadania. O espaço, situado no centro da capital, conta com duas galerias, um teatro, uma sala de oficinas e tem 70 atrações previstas na programação de 2018.

FICHA TÉCNICA:

Fafá de Belém – Voz

Luiz Karam – Músico

João Gomes – Maquiagem

Fábio Buitvidas – Produtor artístico

Guilhermo Blanco – Roadie

Alberto Gebhard – Técnico som

Victor Sabagg – Técnico de luz

Vander Lopes, Glauker Bernardes e Letícia Trindade – Produção executiva

SP Áudio – Sonorização

 

Serviço:

Fafá de Belém Piano e voz

Local: CAIXA Cultural Curitiba – Rua Conselheiro Laurindo, 280 – 

Centro

Data: 08 e 09/12/2018

Horário: Sábado 19h e 21h, Domingo 19h

Ingressos: R$ 30,00 (meia – conforme legislação e correntistas que pagarem com cartão de débito CAIXA). A compra pode ser feita com o cartão vale-cultura.

Bilheteria: (41) 2118-5111 (De terça a sábado das 12h às 20h. Domingo das 16h às 19h)

Duração: 60 minutos

Classificação: 14 anos

Capacidade: 125 lugares (2 para cadeirantes)

Patrocínio: CAIXA e Governo Federal

Última atualização em Ter, 20 de Novembro de 2018 16:12
 

Partiu teatro no feriadão

Alberto o menino Foto joao roberto de castro 14
            Mostra de Artes para Crianças oferece boas opções de entretenimento para toda a família em Curitiba.


A 3ª Espetacular – Mostra de Artes para Crianças
 que teve início dia (10/11) irá oferecer até 18 de novembro, todos os dias, espetáculos de teatro, circo, dança, performance, música, artes visuais, literatura, contação de histórias e muito mais. A programação que vem ocupando diversos espaços da cidade é gratuita e conta com atrações nacionais e internacionais. Trata-se de uma das maiores mostras de artes para crianças do Brasil.

        
"A Mostra está muito rica, reúne diversas expressões artísticas, é difícil destacar atrações porque a programação já é um recorte e resultado de uma seleção criteriosa, por isso indico que as pessoas aproveitem tudo ao máximo, inclusive no feriadão que vem por aí. Tem muita coisa boa para ver e fazer", destaca 
Michele Menezes, diretora geral da Mostra.


Os ingressos serão distribuídos uma (1) hora antes das apresentações, na bilheteria dos espaços, considerando a disponibilidade de lugares.

PROGRAMAÇÃO PARA O FERIADÃO (QUINTA, SEXTA, SÁBADO E DOMINGO - 15,16,17 E 18/11)

 

15 DE NOVEMBRO

ESPAÇO FANTÁSTICO DAS ARTES – 15h

A MENINA E O LAMPIÃO / Cia Filhos da Lua (Curitiba/PR)

Indicação: Livre

ESPAÇO FANTÁSTICO DAS ARTES – 16h

CABARÉ DE VARIEDADES / Núcleo de Palhaçaria (Curitiba/PR)

Indicação: Livre

ESPAÇO FANTÁSTICO DAS ARTES – 17h

FABULOSO TEATRO DE BOLSO E PAPEL / Tupi Pererê (Curitiba/PR)

(*ESTREIA)

Indicação: Livre

ESPAÇO FANTÁSTICO DAS ARTES – durante a programação (das 15h às 17h)

TEATRO LAMBE LAMBE / Trágica Cia de Arte (Curitiba/PR)

16 DE NOVEMBRO

TEATRO SESI PORTÃO – 15h

ALBERTO, O MENINO QUE QUERIA VOAR / Companhia Karagozwk (Curitiba/PR)

Indicação: Livre

17 DE NOVEMBRO

CENTRO CRIATIVIDADE SÃO LOURENÇO/EXTERNO – das 9h às 12h

OFICINA RODA PARANGOLÉ/ Nós em Traço Coletivo (Curitiba/PR)

Indicação: 4 a 10 anos

TEATRO SESI PORTÃO – 20h

SOPROS, TAMBORES E ARLEQUINS / Marcela e Mariana Zanette (Curitiba/PR)

Indicação: Livre

18 DE NOVEMBRO

TEATRO CLEON JACQUES – 11h

MERGULHO / Eranos Círculo de Arte (Itajaí/SC)

Indicação: 1 a 6 anos

TEATRO BOM JESUS / ENCERRAMENTO – 16h

CHAPEUZINHO VERMELHO/Projeto Gompa (Porto Alegre/RS)

Indicação: 5 anos

realização da Espetacular é da Pró Cultpor meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e conta com o incentivo do Banco do Brasil e da Celepar.

Mais informações:www.mostraespectacular.com.br

                              http://procultbr.com/

Endereços:

Espaço Fantástico das Artes
Alameda Princesa Izabel, 465 - São Francisco
41 3077 5009
SESI Portão 

R. Padre Leonardo Nunes, 180 - Portão

41 3271 8463

Centro de Criatividade São Lourenço

R. Mateus Leme, 4700 - São Lourenço

41 3313 7192

Teatro Cleon Jacques

 R. Mateus Leme, 4700 - São Lourenço

41 3313 7190

Teatro Bom Jesus

Rua 24 de Maio, 135 - Centro

41 2105 4034

Última atualização em Qua, 14 de Novembro de 2018 13:14
 


Página 1 de 90
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.