Sex, 19 de Outubro de 2018 16:12
O final do ano está chegando e a marca já está pronta para celebrar o #ReveillonChandon e brindar a chegada de 2019. Os novos packs Chandon Colors Collection trazem taças “vestidas” para a ocasião.
Nenhuma festa representa tão bem o espírito da Chandon quanto o réveillon. É hora de celebrar a vida, renovar laços e fazer votos para mergulhar no ano novo, que sempre começa com um brinde.
Para esse brinde, a marca traz, desde já, um pack especial com uma garrafa de Chandon Réserve Brut 750ml e duas taças exclusivas brancas que viram copos, para você curtir o #ReveillonChandon do seu jeito.
Os packs Chandon Colors Collection já são uma tradição para o final do ano. Relançados anualmente com diferentes combinações de cores de taças, trouxeram no ano passado como novidade um modelo de taça totalmente único e exclusivo que, além do design proprietário, inova e descomplica o consumo de espumante.
Para este ano, o modelo de taças exclusivas continua, e a novidade são as taças brancas. Pela primeira vez, o pack vem com 2 taças da mesma cor. “A cor branca é um símbolo muito forte para o réveillon brasileiro, assim como as borbulhas no brinde da virada. Decidimos trazer um item de desejo – que são as nossas taças – que combinasse perfeitamente com esse momento, para que a celebração da chegada do novo ano pudesse ser ainda mais especial. Do visual da campanha às cores da embalagem e das taças, pensamos em cada detalhe para transmitir a essência da marca e as sensações de brindar um novo ciclo. O réveillon é o momento de consumo mais intrínseco para Chandon, e não podíamos deixar de preparar algo surpreendente para ele” destaca Gabriela Moreno Sanches, diretora de marketing e comunicação para Chandon no Brasil.
SOBRE A CHANDON
Nascida na França, Criada no Brasil
Em 1973 a Maison Moët&Chandon decidiu apostar no potencial vitivinícola brasileiro e inaugurou a Chandon Brasil em Garibaldi, no Rio Grande do Sul.
Localizada na Serra Gaúcha, a área faz parte de uma região vinícola de renome com um microclima local, temperado e de noites frescas, ideal para a elaboração de espumantes de alta qualidade.
Desde então, sob a orientação do renomado enólogo Francês Philippe Mével, a Chandon buscou excelência e inovação. A Chandon Brasil cultiva em seus vinhedos variedades nobres das cepas Chardonnay e Pinot Noir, mudas importadas da França, e também o Riesling Itálico, já cultivado na região, que foi melhorado e incorporado aos assemblages.
A Chandon elabora a seguinte gama de variedades: Chandon Réserve Brut, Chandon Brut Rosé, Chandon Riche Demi-Sec, Chandon Passion, Excellence Brut e Excellence Rosé.
A Chandon faz parte do grupo LVMH – Louis Vuitton Moët Hennessy - o maior conglomerado de produtos de luxo do mundo.
SAC Chandon: (11)3062-8388
www.chandon.com.br
Instagram: www.instagram.com.br/chandonbrasil
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Ter, 26 de Junho de 2018 11:25
Construído no estaleiro Fincantieri, em Monfalcone, o Costa Venezia foi especialmente projeto para atender ao mercado chinês. O navio foi inspirado na cidade de Veneza e a viagem inaugural está programada para o dia 3 de março de 2019
Costa Venezia - Divulgação
A Costa Cruzeiros realizou, no último dia 22 de junho, a cerimônia official de flutuação do Costa Venezia, primeiro navio da Costa projetado para atender ao mercado chinês. A celebração aconteceu no estaleiro Fincantieri, em Monfalcone, na Itália, local de construção do navio.
Na ocasião, o Costa Venezia foi lançado ao mar pela primeira vez, seguindo o protocolo da tradição marinha. A cerimônia foi marcada ainda pelo tradicional corte da fita e pela quebra da garrafa na proa do navio. O ato foi feito por Chiara Ustulin, funcionária no estaleiro de Monfalcone e madrinha da cerimônia.
“O Costa Venezia inicia as atividades em março de 2019. Mais do que uma nova embarcação adicionada à frota da Costa Cruzeiros, o Costa Venezia marca uma nova era para a indústria chinesa de cruzeiros como um todo”, diz Mario Zenetti, presidente do Grupo Costa na Ásia. O Costa Venezia oferecerá uma autêntica experiência italiana a bordo, totalmente adaptada às preferências de viagem dos hóspedes chineses.
“Estamos celebrando um marco histórico com a construção do Costa Venezia que, por sua vez, irá fortalecer o compromisso da Costa nesse mercado. Graças ao esforço de Monfalcone, confirmamos nossa liderança global e nosso relacionamento de longo prazo com a Costa Cruzeiros”, comenta Luigi Matarazzo, vice-presidente do estaleiro Fincantieri.
Projetado para atender às necessidades de lazer e entretenimento dos hóspedes chineses, o Costa Venezia terá traços da cultura veneziana e italiana. Enquanto o teatro do navio é inspirado no teatro veneziano “La Fenice”, o átrio principal lembra a “Piazza San Marco”. Já os restaurantes ganham uma arquitetura dedicada às ruelas de Veneza. O Costa Venezia também terá as tradicionais gôndolas feitas por artesãos locais. Além disso, a atmosfera do tradicional baile de máscaras do Carnaval de Veneza será recriada a bordo assim como um divertido karaokê e a festa, Golden Party, com surpresas aos hóspedes a cada 10 minutos.
Antes de chegar à China em maio do próximo ano, o Costa Venezia fará dois cruzeiros, ambos partindo do porto de Trieste, na Itália. No dia 3 de março, acontece o cruzeiro vernissage passando pela Grécia e pela Croácia. E no dia 8 de março o navio parte para um cruzeiro inaugural de 53 dias, seguindo os passos do desbravador europeu Marco Polo, atravessando o Mediterrâneo, o Oriente Médio e o Sudeste e Leste da Ásia até chegar a Tóquio. A partir de 18 de maio de 2019, o Costa Venezia será totalmente dedicado aos hóspedes chineses, oferecendo o melhor da Itália a toda a Ásia Oriental e tendo como porto de embarque a cidade de Xangai.
Com 323 metros de comprimento, 135.500 toneladas e capacidade para mais de 5.100 hóspedes, o Costa Venezia será o maior navio da companhia marítima a operar cruzeiros no porto da China. Além do Costa Venezia, um navio-irmão será lançado em 2020. Ele está sendo construído no estaleiro Fincantieri, em Marghera. Com as duas novas embarcações para a Ásia subirá para 14 o número de navios da Costa erguidos pelo Fincantieri, com um investimento total acima de 6 bilhões de euros.
O Grupo Costa tem, atualmente, sete navios encomendados até 2023. O Costa Venezia será seguido pelo Costa Smeralda, o novo mega navio da Costa Cruzeiros, com entrega programada para outubro de 2019.
Átrio principal do Costa Venezia - Divulgação
Suite do Costa Venezia - Divulgação
Teatro do Costa Venezia - Divulgação
Deck do Costa Venezia - Divulgação
Sobre a Costa Crociere
A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 70 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 14 navios em serviço, a maior frota da Europa.
Além disso, dois navios de última geração serão entregues em 2019 e 2021: eles apresentam um "projeto verde" revolucionário e será conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis graças aos 19.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 140 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque.
O Grupo Costa é a empresa líder em cruzeiros na Europa e na Ásia, com sede em Gênova (Itália). Os 26 navios das marcas Costa Cruzeiros, AIDA Cruises e Costa Ásia juntos têm uma capacidade total de mais de 74.000 leitos. A frota será reforçada em 7 novas embarcações até 2023. A empresa conta com uma força de trabalho global de 27.000 funcionários trabalhando a bordo e em seus 20 escritórios em 14 países.
Última atualização em Ter, 26 de Junho de 2018 11:46
Qui, 19 de Abril de 2018 12:56
Região tem a mais alta concentração de restaurantes reconhecidos com estrelas do guia Michelin
Vila Vita Parc Hans Neuner (Divulgação)
Além de praias deslumbrantes e hotéis de alto padrão, o Algarve vem se consolidando como celeiro de grandes chefs e atraindo visitantes de todo o mundo para seus restaurantes. Em Portugal, a região é a que concentra o maior número de restaurantes reconhecidos com estrelas do tradicional guia Michelin: são oito no total. Neste ano, dois novos estabelecimentos receberam a honraria: Gusto de Heinz Beck, comandado pelo chef executivo italiano Daniele Pirillo; e o restaurante Vista no Bela Vista Hotel & Spa, comandado pelo o jovem chef João Oliveira.
Vinho, mariscos e charutos
No Gusto, localizado no Conrad Algarve, o residente Daniele Pirillo mistura sua expertise com a de Heinz Beck (reconhecido com três estrelas Michelin). Juntos, eles criam uma inovadora cozinha mediterrânea, combinada a uma impressionante carta de vinhos, coquetéis premiados e menu de charutos cubanos. No Vista, João Oliveira resgata suas origens e serve pratos influenciados pelos maravilhosos mariscos dos oceanos do Algarve, fundidos com os sabores sofisticados do seu passado no norte. Para a experiência ficar ainda mais completa, é possível degustar o menu combinando 3, 5 ou 8 pratos com emparelhamento de vinhos.
Inovações e chef brasileiro no Algarve
Entre os já consagrados, o Bon Bon é um destaque. O chef Louis Anjos serve pratos locais de alta qualidade, com ingredientes frescos e combinações inovadoras que traduzem a cultura algarvia em cada prato. Já o chef brasileiro Henrique Leis oferece um ambiente de charme rústico em seu restaurante homônimo. Nesse cenário, aparecem clássicos franceses com um toque de brasilidade em criações como noisettes de carne de veado com molho poivrade, e duo de tainha vermelha e vieiras com mousseline de aipo.
No Restaurante Ocean, localizado no hotel Vila Vita Parc, o chef austríaco Hans Neuner utiliza técnicas inovadoras de alta cozinha em ingredientes produzidos localmente. Premiado com duas estrelas, ele é responsável por pratos como o Miral Pigeon com amora, chicória e nozes pretas, e John Dory servido com alcachofra “queimada”, flor de abobrinha e polvo.
Portugal e Europa Central em pratos contemporâneos
O chef Leonel Pereira é responsável pela cozinha clássica do São Gabriel. Com formação na Academia Alain Ducasse, no Le Nôtre e no Institute of Culinary Arts, e com passagens por grandes hotéis como o Cipriani em Veneza, ele propõe um menu criativo e contemporâneo. O Vila Joya, do chef Dieter Koschina, também é reconhecido por suas inovadoras técnicas culinárias europeias e foi selecionado como um dos “50 Melhores Restaurantes do Mundo”. Com serviço impecável, o restaurante serve os ingredientes mais frescos das fazendas regionais e do mar. Alguns exemplos são: o pintado recheado com trufas negras e alcachofras, o fígado de ganso assado e servido em um purê de brócolis com enguia defumada e o bacalhau emblemático de Portugal, confitado e combinado com coulis de beterraba e iogurte.
O alemão Willie Wurger é outra figura emblemática do cenário gastronômico da região: ele deixou um rastro de estrelas Michelin em todo o Algarve. Desde que chegou à região no início dos anos 80, Wurger se envolveu em diferentes restaurantes que foram marcos locais. Hoje, dirige o seu próprio restaurante, o Willie’s, que recebe uma estrela todos os anos desde 2006. A sua especialidade é a cozinha da Europa Central, em receitas como os raviolis de marisco feitos à mão com molho cremoso de Vermute. O restaurante está tranquilamente escondido atrás do Hilton Resort, na área residencial de Vilamoura.
Para saber mais sobre a gastronomia do Algarve e conferir dicas exclusivas de passeios, hospedagens e agenda cultural da região, acesse: www.conexaoalgarve.com / @conexaodestinos / #conexaoalgarve
Vila Joya Dieter Koschina (Divulgação)
Vila Vita Parc Hans Neuner2 (Divulgação)
Vista Bela Vista Hotel Spa Joao Oliveira3 (Divulgação)
Hans Neuner Ocean chef (Divulgação)
Vila Joya Home, Restaurant & Spa_Dieter Koschina (Divulgação)
Sobre Conexão Destinos
A plataforma de conteúdo Conexão Destinos mapeia os locais mais exclusivos e luxuosos do mundo, com o intuito de aproximar os destinos dos viajantes, por meio de conteúdo local escrito de forma inteligente. Fundada em 2014 após um longo trabalho de pesquisa realizado pela empresária brasileira Jordana Gheler, o Conexão Destinos tem em seu portfolio atual quatro destinos e oito coleções temáticas de hospedagem, com novidades chegando ao público constantemente – até o final do ano serão mais cinco paraísos imperdíveis.
Última atualização em Qui, 19 de Abril de 2018 13:09
Seg, 23 de Outubro de 2017 11:22
Hotéis Tivoli, Anantara e AVANI em Portugal são agraciados com prêmios Condé Nast Travelers 2017 Readers Choice
Anantara Vilamoura - main pool with golf course backdrop (Divulgação)
A Minor Hotels em Portugal, proprietária dos hotéis Tivoli, Anantara e AVANI anuncia que três das suas unidades no país foram contemplados nos Condé Nast Traveler 2017 Readers’ Choice Awards. A prestigiada revista norte- americana acaba de anunciar os resultados da 30ª edição dos seus prêmios e o grupo Minor em Portugal conta com três hotéis entre os melhores na Europa.
Anantara Vilamoura - exterior facade and arrival (Divulgação)
O Anantara Vilamoura Algarve Resort figura na lista dos Top Resorts in Europe, com 98,21 pontos, alcançando o quinto lugar. Já o AVANI Avenida Liberdade Lisbon Hotel, com 96,38 pontos, é o primeiro hotel português da categoria Top Hotels in Spain and Portugal, na qual surge também o Tivoli Avenida Liberdade, em quarto lugar na mesma categoria, entre os hotéis portugueses.
Tivoli Avenida Liberdade Lobby (Divulgação)
Os Condé Nast Traveler Readers’ Choice Awards são os prêmios mais antigos e com maior prestígio no setor das viagens, e são conhecidos como os mais seletivos do Turismo. Este ano, mais de 300 mil leitores submeteram milhões de avaliações e dezenas de milhares de comentários, totalizando um recorde de votos em 7.320 hotéis e resorts, 610 cidades, 468 navios de cruzeiro 255 ilhas, 158 companhias aéreas e 195 aeroportos.
AVANI Lisbon OlivierAvenidaBar (Divulgação)
A Minor Hotels detém uma rede de 156 unidades a nível mundial e entrou no mercado europeu e sul americano através da aquisição da Tivoli Hotels & Resorts em 2016. Um ano depois, foi responsável pela abertura da primeira unidade Anantara, com a inauguração do resort de luxo em Vilamoura, e do primeiro hotel da marca AVANI, resultante de um processo de renovação do Tivoli Jardim, em Lisboa. Foram também reformulados alguns dos hotéis mais icônicos da marca portuguesa, como o Tivoli Avenida Liberdade (antigo Tivoli Lisboa), o Tivoli Marina Vilamoura e o Tivoli Carvoeiro.
Os rankings foram os seguintes: Melhores Resorts na Europa:
#5 – Anantara Vilamoura Algarve Resort
Melhores Hotéis em Espanha e Portugal:
#3 – AVANI Avenida Liberdade Lisbon Hotel
#10 – Tivoli Avenida Liberdade
Sobre a Minor Hotels A Minor Hotels (MH) é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 156 hotéis em funcionamento. A MH explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro e detém um portefólio variado de hotéis, concebidos para atrair diferentes tipos de viajantes e responder a novas paixões e necessidades pessoais. A MH está presente em 24 países com as marcas Anantara, AVANI, Oaks, Elewana, Tivoli, Four Seasons, St. Regis, Marriott e unidades Minor International, distribuídas pelas regiões da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Sul. Com planos de expansão das marcas existentes e uma estratégia de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a MH tem a visão de um mundo apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte http://www.minorhotels.com/en/.
Última atualização em Seg, 23 de Outubro de 2017 11:35
Qui, 19 de Outubro de 2017 13:37
Federer, Andreoli e Rafa Brites
Rafa Brites e Felipe Andreoli voaram para Suíça, a convite da Lindt, para vivenciar uma experiência única: conhecer a Chocolateria em Zurique e encontrar o embaixador global da marca, Roger Federer, um dos tenistas mais premiados do mundo, ídolo do apresentador. Momentos antes, Rafa brincou “essa é sua ‘musa’ inspiradora, que ele sonha noites e noites”.
O casal está curtindo um dia especial, com direito a preparar o seu próprio chocolate - aos moldes da elaboração artesanal dos Maîtres Chocolatiers da marca. “O sonho de qualquer pessoa é passar o dia em uma fábrica de chocolate tendo uma experiência como esta, ainda mais na Suíça, com os melhores chocolates do mundo”, afirma Rafa Brites. “ A sensação de voltar a ser criança, poder fazer parte da criação do chocolate, é o momento em que você esquece tudo o que está lá fora”, completa Andreoli.
O evento é realizado anualmente com consumidores do mundo todo. No Brasil, os premiados foram os vencedores da Promoção Viagem de Sabor Lindt, que aconteceu nas lojas da marca em setembro. “O Meet & Greet com o Roger Federer e a visita à Chocolateria é uma oportunidade única de proporcionarmos uma experiência Lindt completa para nossos fãs em todo o mundo. Além disso, hoje é um marco para nós pois, pela primeira vez, convidamos duas personalidades brasileiras para nos acompanhar neste evento global. A Rafa Brites e o Felipe Andreoli tem total sinergia com este momento: são apaixonados por nosso chocolate e pelo Federer”, afirma Natália José, Marketing Manager da Lindt Brasil.
Onde encontrar
Lojas Lindt e nos melhores supermercados e empórios
www.facebook.com.br/LindtChocolateBrasil
www.instagram.com/lindtchocolatebrasil
Sobre a Lindt & Sprüngli
Fundada há 170 anos, em Zurique, a Lindt & Sprüngli é líder mundial no setor de chocolates premium e, atualmente, possui oito unidades de produção na Europa e nos EUA com cerca de 9 mil funcionários. Os produtos da marca são distribuídos por várias empresas subsidiárias e sucursais e por meio de uma rede global de distribuidores independentes em todo o mundo. No Brasil, a marca é representada pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos desde 1969. Em 2014, a Lindt & Sprüngli formou uma joint venture com o Grupo CRM apostando no modelo de lojas próprias da marca.
Última atualização em Qui, 19 de Outubro de 2017 14:08
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