Muitas pessoas me perguntam sobre a fama..sempre respondo que ela é uma ilusão..artistas independentes como eu mal conseguem sobreviver da arte.Insistimos por pura vocação mesclada com teimosia.E claro que o prazer e o amor com que fazemos não tem dinheiro que pague.
Neste final de semana morreu a atriz Wilza Carla ( Quem??)
Muita gente não deve se lembrar da D.Redonda da novela..e de tantos outros personagens que nos fizeram rir muito.
Morreu sozinha,sem dinheiro e sem amigos.
Wilza Carla ficou famosa como a personagem Dona Redonda da TV Globo. Segundo a amiga Maria Francisca, Wilza começou a sua carreira artística como vedete no teatro de revista e como intérprete de papéis sensuais em filmes da era das chanchadas.
Mas ela caiu no esquecimento..a fama é uma mentira encantadora.
As pessoas pensam que nadamos em dinheiro e temos amigos de plantão 24 hs.Balela.
Temos trabalho 24 hs,nossa conta está sempre no vermelho e muitos amigos somem quando mais precisamos..
As grandes emissoras não apostam em programas independentes por melhores que sejam..no nosso caso,Acontece Curitiba, nem a prefeitura e o governo nos apoiam..Claro que temos patrocinadores mas porque corro muito atrás.
Nosso programa tem 3 anos já de cultura e informação e sei que é um dos melhores e mais sérios do Sul e visto no mundo inteiro...mas e dai?
Preferem gastar mais de 100 ou mais mil reais em emissoras como Band,Globo ou Record..Não enxergam o que está tão visivel.
Como Wilza Carla sempre sonhou virou manchete hoje nos jornais.
Pobre,falida,sem amigos mas nas paginas de alguns portais ou jornais que mencionam que uma atriz morreu neste final de semana.
Fama é sinonimo de ilusão.
Uma pena isso!
Boa viagem,Dona Redonda.