Não sei se ouvi bem...

Hoje cedo ao acordar ,como de costume, fui assistir o jornal e ouvi...não devo ter escutado direito...mas tive a impressão de ter escutado que teve um governador que trabalhou 10 (DEZ) dias e recebe uma aposentadoria de 15 mil...outro caso de um governador que morreu faz séculos mas que sua filha ainda recebe e receberá até sua morte 15 mil também...

 

Depois tive a sensação de que alguns governantes estão pedindo aposentadoria que chegam a passar de 20 mil....teve um que disse que pediu para poder "doar" a entidades carentes....ALOOOOOOOOOOO???

A OAB está na justiça defendendo o povo...pedindo o cancelamento deste absurdo...o pobre do trabalhador rala a vida INTEIRA  para conseguir 1 (UM) salário minimo e fica tudo certo assim????

Certo está o Tiririca que como palhaço comum não receberia nada ou no máximo 540 reais...agora como Deputado  mais votado vai ficar rico às nossas custas...e ele é o palhaço?? Tá bom...palhaço é o pobre do povo.

Por que este dinheiro não é investido em segurança,saude,escolas??

Agora vão importar(?) engenheiros de fora porque os daqui param no meio da faculdade...60% dos estudantes desistem....por que será heim? será pelo futuro promissor que temos neste nosso país justo?

Fico pasma com essas coisas...o que me resta é a esperança de que eu tenha ouvido mal....

Segue abaixo as palavras do jornalista Alexandre Garcia no Bom dia,Brasil

Sou muito fã dele....deveria estar no governo..com certeza estariamos em melhores mãos:

Todos dizem que é legal, que há lei estadual a respeito, mas o Supremo já disse em 2007 que não é legal. É inconstitucional e lei estadual não pode se sobrepor à Constituição. Além disso, há um engano: política não é profissão. Política é sacrifício – a pessoa se doa pela população. Pelo menos, este é o ideal.

Na injustiça disso tudo, vejam só, alguém que trabalhe quatro anos, um brasileiro comum, recebe R$ 24 mil de aposentadoria depois? E aposentadoria para toda vida. Em Santa Catarina, um governador chamado Hercílio Luz deu nome a uma ponte. A ponte já ficou velha e foi deixada de lado, mas a pensão ainda não foi deixada de lado.

E aí se pergunta: quem representa o povo brasileiro? Esses governadores ou a OAB, que vai recorrer ao Supremo contra essa ilegalidade e essa injustiça?

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.