Qualidade versus Quantidade



Ontem finalmente estreamos o Talk Show Face a Face aonde fui a primeira entrevistada.(Lembrando que em março eu estarei no comando ao lado de Paulo Dalla Stella no evento.)

Nem preciso disser que estava bem ansiosa.

Medo de que não fosse ninguém por causa do calor,do dia de semana,do horario e tal.Porém tudo isso foi em vão.

As pessoas presentes me mostraram que nem sempre quantidade quer disser qualidade..e realmente me senti muito especial com o publico presente.

Conheci pessoas novas,foi bacana ver amigos virtuais ao vivo.

Foi muito bom falar da minha carreira e das minhas escolhas.

Notei que quando defendi alguns pontos como meu amor aos animais e o fato de que gostaria de poder ser mais solidária e formar um grupo de pessoas do bem e que isso,tal qual uma onda,fosse crescendo e quem sabe tornando o mundo um lugar melhor para todos,uma das pessoas presentes ficou com os olhos cheios de lágrimas e isso já me fez ganhar a noite.

Na hora de abrirmos perguntas ao publico pensei:

Será que alguém vai perguntar algo?E sim..foram muitas perguntas...quase 1 hora de perguntas e respostas..Que máximo.NO final muitas fotos,carinho,parabéns e tudo isso me faz seguir sempre pensando que podemos sim mudar as coisas,conquistar as pessoas e fazer a diferença.



Crianças foram me ver...2 delas ficaram 3 horas no onibus com suas mães só porque queriam estar lá.Pode isso?

Outra garotinha também chegou e foi direto pro meu colo..que vontade de trazer pra casa a linda Marianni.



Enfim,gente,para quem foi o meu muito obrigada.Foi simplesmente maravilhoso conhecer voces e espero reve-los e torna-los amigos de verdade.Vamos combinar a pizza mesmo.



Enfim,durante o dia posto mais fotos que tenho que aguardar a minha querida amiga Esmê que esteve lá nos prestigiando me enviar..

Obrigada a Rosanne Bussarelo que foi lá mesmo com a sogra no hospital,ao Ponto Pessoal ,Audrey Slomp,ao Estudio Tatoo 79 Art(Fabio),a Nataly Tureck,Marianni,Kadu,Guilherme Kein,Aprova Premium,Andrea,Airton,Luis,Ana,Diego,Aninha (Ana Sobocinski Paes)que ficou indignada que eu tenho quase 50 mil pessoas no face que não foram,ao Orozimbo Rosa,Douglas Ferreira ,Nilo Amorim,Marcia Oliveira,Andrea Moreira e a todos que estiveram lá..A M E I !!

Um super mega beijo cheio de gratidão a voces que dedicaram essas horas ao meu lado.

Clau

Agradecimento : FNAC
                        Ana Paula Righetto
Jornalistas:        Diego Gianni
                        Ana Claudia Justino
Altos Agitos 
Última atualização em Sex, 22 de Fevereiro de 2013 13:51  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.