Darth Vader retorna em concerto da OFC

Mais uma vez o público será surpreendido por um concerto inédito da Orquestra Filarmônica de Curitiba. Depois de Fantasia e Cinema in Concert, a diretora geral do Observatório das Artes, Kika Marquardt, apresenta o Clássicos da TV sob regência do maestro Alexandre Brasolim. Será apenas uma sessão, dia 28 de maio, às 16h, no Teatro Positivo.

O programa contempla as aberturas de diversos seriados internacionais e nacionais da década de 70 aos dias atuais. Dividido em oito categorias, o concerto passeia por trilhas de Dallas, Miami Vice, Jeannie é um Gênio, Smalville, Games of Thrones, Arquivo X, Doctor Who, Malhação, entre outros. Para as crianças há um momento especial quando serão tocadas as aberturas de Os Smurfs, Os Muppets, Vila Sésamo, Sítio do Pica Pau Amarelo.

Quem esteve no Cinema in Concert realizado em abril vai rever um personagem que a plateia ovacionou. Darth Vader retorna para surpreender o público durante a trilha de Star Trek. Os ingressos já estão à venda pelo Disk Ingressos a R$ 40 a meia entrada. A meia entrada é válida para doadores de sangue, estudantes, idosos, PNE´s, professores, portadores de câncer, cartão fidelidade Disk Ingressos e cartão Criança na Plateia. Criança a partir de dois anos precisa de ingresso. Mais informações pelo 41 3315 0808.

Sobre a Orquestra Filarmônica de Curitiba: foi criada em 2012, com o objetivo de proporcionar uma performance de excelência, realizando concertos diferenciados. É formada por músicos locais renomados que também fazem parte de grandes grupos, como a Orquestra Sinfônica do Paraná e a Camerata Antiqua de Curitiba. Seu repertório é amplo e diversificado, transitando entre a música clássica e a popular.  Mais informações, no site  www.ofc.art.br ou pela Fanpage  www.facebook.com/ofcuritiba.

Serviço

O que: Concerto Clássicos da TV

Onde: Teatro Positivo Grande Auditório

Quando: 28 de maio às 16h

Quanto: R$ 40 a meia entrada à venda pelo Disk Ingressos e na bilheteria do teatro

Crédito de foto: Rodrigo Félix

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.