CineMaterna neste sábado | Pátio Batel - Cinépolis

Sessão especial para mães e bebês de até 18 meses acontece no Cinépolis VIP às 11h

 

gravidez sessao cinematerna

Foto: Blog - Mãe Não Dorme - Projeto CineMaterna 

 

As mamães de Curitiba com bebês de até 18 meses já têm compromisso marcado neste sábado (20). É a sessão CineMaterna, que acontece, às 11h, no Cinépolis do Pátio Batel. O filme em exibição será “Um Espião e Meio”, escolhido por meio de enquete pelas próprias mães cadastradas no site da ONG.

As sessões de cinema promovidas pela Associação CineMaterna são especialmente preparadas para levar conforto e facilidades às mães e seus bebês. Dentro das salas de exibição há trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser utilizados gratuitamente – bem como um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês. A sala é levemente iluminada, com som e ar condicionado suaves; e ainda conta com um tapete emborrachado para os nenéns que engatinham. Mães voluntárias recepcionam o público.

“O objetivo é promover o resgate social das mães no pós-parto, proporcionando a elas uma oportunidade de retornar à vida cultural e de criar uma nova rotina saudável, de lazer, integração e convívio social, em companhia de seu bebê”, conta Irene Nagashima, co-idealizadora do CineMaterna, que, em 2008, junto com Taís Viana e outras dez mães, invadiram salas de cinema com seus bebês, começando, assim, esta iniciativa.

Nesta sessão no Pátio Batel, as mamães poderão adquirir os ingressos na própria bilheteria do Cinépolis, não é preciso reservar lugares. Pais e acompanhantes também são muito bem-vindos.

Sucesso em 101 cinemas de 47 cidades de 18 estados do país, o CineMaterna – que é patrocinado por Natura Mamãe e Bebê - já levou quase 320 mil pessoas, entre adultos e bebês, às mais de 4400 sessões que já realizou.

“O CineMaterna é um espaço onde a mãe pode se divertir e também trocar experiências com outras mulheres no mesmo momento da vida”, enfatiza Taís Viana, também co-idealizadora do CineMaterna.

Serviço:
Sessão CineMaterna
Filme: Um Espião e Meio
Data: 20 de agosto (sábado)
Horário: 11h
Local: Cinépolis VIP  do Pátio Batel - Av. do Batel, 1868 - Batel, Curitiba

Leia Também
10 dúvidas sobre métodos contraceptivos.
Livro transforma rumo profissional de autora
Megadeth chega a Curitiba

Última atualização em Qua, 17 de Agosto de 2016 14:57  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.