Dupla estampa os materiais de comunicação da marca para a campanha
A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, traz para estrelar a sua campanha de Natal a dupla sertaneja de maior sucesso no momento, Simone e Simaria. As “coleguinhas”, como são conhecidas pelos fãs, somam cerca de 22,8 milhões de seguidores em suas redes sociais. Donas de um carisma irreverente, as cantoras foram escolhidas para transmitir o otimismo que a marca quer passa em sua campanha, além de representarem a força da mulher brasileira. Foram preparados filmes para TV, catálogo e peças para mídias sociais, onde a dupla apresenta os novos produtos e traduzem o conceito da marca de oferecer ótimas opções de presentes para quem amamos e looks incríveis para renovar as esperanças nas festas de final de ano.
A campanha chega às lojas e será veiculada a partir de 28 de novembro. Confira abaixo algumas imagens:
Sobre a Marisa
A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com quase 70 anos de experiência, construiu uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a mulher, conhecendo e acompanhando suas necessidades e anseios.
A proposta da marca é ser íntima e cúmplice da mulher brasileira e seus sonhos, oferecendo a ela acesso a uma moda de qualidade, considerando sua diversidade e respeitando as tendências internacionais. Ao longo de sua história, a Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”.
Está presente hoje em todas as regiões do Brasil e conta com aproximadamente 400 lojas nas melhores ruas e shoppings do país. É uma das pioneiras do setor no e-commerce, oferecendo seus produtos pela sua loja virtual há 18 anos.
A Marisa também possui uma divisão de produtos e serviços financeiros, associada ao financiamento de suas clientes, que amplia o valor e o acesso aos seus produtos.