Conversando com Yumi Okamura

Ela é diretora da revista AutoEstima, e isso ela tem de sobra.

  • “Hoje eu não tenho dificuldade em conseguir patrocinadores”, conta. “Porque acredito no meu trabalho”.    
  • Yumi chegou a quase apresentar um programa na Band com o mesmo nome. Os temas apresentados eram sobre relacionamentos, adolescência, problemas que aflige a sociedade, etc..... Mas nessa época, Yumi estava passando por momentos delicados na sua vida, pois sua separação deixou-a muito emotiva sem condições de poder apresentar um programa na época.
  • Foi então que decidiu fazer a revista. “Foi um grande desafio”, afirma ela, uma batalha incansável, pois como todo negócio novo, houve muitos imprevistos, mas ela conseguiu superar e ultrapassar as barreiras que apareceram em seu caminho e hoje após 13 anos de existência, fala que se não tivesse a habilidade comercial que tem, jamais conseguiria ter chego até aqui, pois dificilmente vc encontra alguém que possa contar e “vestir a camisa” como diz o velho ditado.
  • Acabou sendo um sonho que jamais pensou em realizar que hoje é a grande satisfação da sua vida, pois a cada edição, ela faz com tanta alegria, pois gostaríamos de estar sempre com as pessoas que gostamos, mas a vida está tão corrida que nem temos tempo de encontrá-los no dia a dia. Por isso ela lança a cada 4 meses, para rever a todos que gosta, pois sempre foi festeira e adora então confraternizar com seus amigos e conhecidos cada lançamento da revista em clima de festa.
  • Para a diretora, embora os anúncios de uma revista sejam de grande importância para a impressão gráfica, o que mais importa à ela é o “conteúdo”, são matérias interessantes, curtas e objetivas e de fácil assimilação, para que uma criança até um idoso possa ler e entender e que acresça de alguma forma o coração deles.
  • A revista AUTOESTIMA pode ser encontrada nas bancas da Praça do Batel e da Praça do Espanha em Curitiba e a revista eletrônica em seu site www.revistaautoestima.com.br

 

Última atualização em Qua, 11 de Dezembro de 2013 12:34  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.