No Limite do Amanhã com Tom Cruise em breve

  • A Warner Bros. divulga nova imagem do filme No Limite do Amanhã, filme de ficção científica estrelado por Tom Cruise e Emily Blunt, dirigido por Doug Liman (“Identidade Bourne”, “Sr. E Sra. Smith”) e baseado no livro All You Need is Kill. A arte traz os dois protagonistas e destaca as palavras: “Viva, Morra, Repita”. O filme da Warner Bros. Pictures e Village Roadshow Pictures está previsto para ser lançado em 30 de maio.
  • A ação épica de No Limite do Amanhã se desenrola em um futuro próximo, quando um grupo alienígena atinge a Terra com um implacável ataque, impossível de ser derrotado por qualquer unidade militar do mundo.
  • O major William Cage (Cruise) é um oficial que nunca viu um dia de combate quando é descaradamente rebaixado para uma missão suicida. Morto em alguns minutos, Cage agora se vê inexplicavelmente num túnel do tempo que o força a viver o mesmo combate brutal diversas vezes, lutando e morrendo de novo... e de novo.
  • Mas a cada passagem Cage melhora e se torna capaz de envolver os adversários com uma habilidade maior, ao lado da guerreira das Forças Especiais Rita Vrataski (Blunt). E, assim que Cage e Rita assumem a luta contra os alienígenas, cada batalha repetida se torna uma oportunidade de encontrar a chave para derrotar o inimigo.
  • O elenco de No Limite do Amanhã também inclui Bill Paxton ("Aliens, O Resgate", "Amor Imenso", da HBO), Noah Taylor (“Os Infratores”), Kick Gurry ("Tangle", da TV Australiana), Dragomir Mrsic ("Snabba Cash II"), Charlotte Riley ("Mundo Sem Fim"), Jonas Armstrong (série "Robin Hood", da BBC), Franz Drameh ("Ataque ao Prédio"), Massayoshi Haneda (“Emperor”) e Tony Way (“Millenium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres”).
  • Liman dirige o filme a partir de um roteiro escrito por Christopher McQuarrie, Jez Butterworth e John-Henry Butterworth, baseado na obra intitulada “All You Need Is Kill”, de Hiroshi Sakurazaka. Erwin Stoff produz junto com Tom Lassally, Jeffrey Silver, Gregory Jacobs e Jason Hoffs. Os produtores-executivos são Doug Liman, David Bartis, Joby Harold, Hidemi Fukuhara e Bruce Berman, com Tim Lewis e Kim Winther como coprodutores.
  • A equipe por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia vencedor do Oscar® Dion Beebe ("Memórias de uma Gueixa"), o designer de produção Oliver Scholl ("Jumper", "Independence Day"), o editor James Herbert ("Sherlock Holmes”, "Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras"), a figurinista Kate Hawley ("Círculo de Fogo") e o supervisor de efeitos visuais indicado ao Oscar® Nick Davis ("Batman: O Cavaleiro das Trevas").
  • No Limite do Amanhã é uma apresentação da Warner Bros. Pictures em associação com a Village Roadshow Pictures, e da 3 Arts Production, em associação com a Viz Productions. Com estreia prevista para 30 de maio de 2014, o filme será exibido em 2D e 3D nos cinemas IMAX e distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment, e em territórios selecionados pela Village Roadshow.
  •  
Última atualização em Qui, 13 de Fevereiro de 2014 07:28  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.