Perfeição

Recebi este email e não pude deixar de postar...valeu,Dani...créditos do texto abaixo.

Do nada, escrevi no twitter: “Gente que tem a vida ‘perfeitinha’ me dá uma preguiça…”

 



Várias pessoas deram RT. Será que temos inveja de quem vive uma vida “perfeitinha”?!
I don’t think so… Sabe por quê?!

Pessoas perfeitinhas não trepam… Elas “fazem amorzinho gotoso”
Pessoas perfeitinhas conheceram o amor da vida no colégio ou estão noivos há 4 anos
pessoas perfeitinhas não saem de casa com o make borrado às 11h da manhã pra tomar café na padoca. O pão integral delas está macio no armário ou elas vão com a maior disposição do mundo comprar pão fresco na padoca e aproveitam pra levar o cachorro pra passear. Cocô elas recolhem. Xixi, deixa feder!

Pessoas perfeitinhas são proativas, perfeccionistas, fazem trabalho voluntário e reciclam até o lacre do pão integral
Pessoas perfeitinhas não bebem, não fumam, não namoram em pé, não falam palavrão, nem soltam pum…
Pessoas perfeitinhas nunca traíram, não mentem, não são fãs de sexo oral (elas tem nojinho e fingem , não sabem o que é beijo grego e guardam o “from behind” para ocasiões especiais e detestam.

Pessoas perfeitinhas não gritam, não discutem e muito menos sabem ou tem inteligência para argumentar.
Pessoas perfeitinhas não sabem o quanto é gostoso gargalhar, muito menos o sabor de guarda chuva na boca, quando a ressaca grita.
Pessoas perfeitinhas nunca sairam rindo muito depois de passar um sufoco ou fazer uma cagada homérica.

Pessoas perfeitinhas não sabem o que é paixão, não sangram os sentimentos, nunca juraram ou desejaram a morte de alguém e jamais choraram de ódio. Elas apenas ficam com os olhos cheios d’água quando toca “sou eu, assim sem você” na retrospectiva do casamento da amiga balzaca

Pessoas perfeitinhas nunca viram os vidros do carro embaçarem por causa de um amasso daqueles na porta de casa e também não transam no primeiro encontro, pois dizem que isso é se valorizar.
Pessoas perfeitinhas ficam chocadas com qualquer demonstração de acidez ou ironia pois não conseguem compreeender a brincadeira por trás das coisas

Pessoas perfeitinhas, no inverno colocam meias no cachorrinho de estimação (mas na verdade é para não riscar o piso laminado recém comprado) e frequentam reuniões de condomínio.
Essas mesmas pessoas perfeitinhas têm uma pasta recheada de faturas entre elas, as dos cartões de crédito de lojas de departamento que são pagas apenas R$ 100 acima do mínino

Pessoas perfeitinhas sonham com móveis tok&stok (elas não conhecem algo mais top), andam em carros 1.6 e dizem que frequentam teatro. Pois essas pessoas perfeitinhas gostam de pagar de bacana (e bacanas vão ao teatro) e dizem ganhar salários astronômicos, mas vivem num apê de 50m²

Pessoas perfeitinhas almoçam e jantam no america, devoram um lindt como se fosse um diamante negro e fazem da starbucks sua segunda casa, tudo bancado pelo vale refeição, claro.

Pessoas perfeitinhas são politica e ecologicamente corretas dão esmolas e visitam asilos no natal, mas no resto do ano ignoram a existência de pessoas necessitadas de atenção, saúde, dinheiro e carinho. Elas também ajudam vira-latas mas não ajudam crianças com câncer. Sem desmerecimento dos cachorros, mas as vezes uma criança só precisa ouvir uma piada boba para gargalhar com toda a força que lhe resta.

Pessoas perfeitinhas namoram pessoas perfeitinhas, frequentam festas perfeitinhas e tiram fotos perfeitinhas fazendo o V com os dedos ou mandando um joinha. Preciso falar das fotos mandando beijo ou beijando garrafas de vodka? É os perfeitinhos fazem isso.

Pessoas perfeitinhas fazem bate-e-volta! No frio, pra campos do jordão, no calor, pra maresias e quando é temporada,
se hospedam no guarujá mas viajam até o litoral norte pra passar o dia pagando de milhona, sempre.

Pessoas perfeitinhas falam inglês-avançado-de-escola-de-idiomas e travam quando um gringo fala rápido ou solta um slang. What?!

Pessoas perfeitinhas dão uma volta na oscar freire ou vão ao shopping aos finais de semana (só estou dando uma olhadinha!), soltam os filhos na livraria cultura e saem de lá apenas com um livro de auto-ajuda 2.0 debaixo do braço. Pessoas perfeitinhas saem do shopping onde estacionaram na vaga de idosos (não tinha notado que essa vaga em frente ao elevador era especial) e rumam até um bistrozinho da moda e pedem meia garrafa de vinho tinto suave.

Pessoas perfeitinhas acordam cedo no domingo, caminham no parque e fazem doação de agasalhos. Agasalhos de colégio, claro… Aquela malha da brooksfield que ganhou de amigo secreto do patrão nunca será doada.

Pessoas perfeitinhas compram iPhone em módicas parcelas e fazem jailbreak para economizar US$ 0,99 em Angry Birds, vão à Liberdade, compram shitake e shimeji pra fazer em casa e postam fotos no instagram se auto intitulam chefs. E claro, vão à “bons” restaurantes durante a Restaurant Week.

Pessoas perfeitinhas fazem questão de mostrar ao mundo seja em blogs, twitter, facebook e instagram cada passo que dão. Pra esfregar na cara desse bando de losers e mal amados o que é uma vida perfeita o quão perfeitas elas são.

Aliás, tem um monte de pesoas perfeitinhas embarcando para Buenos Aires, a Europa Latina no próximo final de semana. O carnê da CVC vai empilhar com as faturas dos cartões de crédito.

La perfección!



http://malvadezas.com/author/danuzza/
 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.