Letícia Spiller participa de projeto fotográfico

 

Em Curitiba para o Festival de Teatro, Letícia Spiller foi modelo do projeto Fashion Style, do produtor de moda Victor Sálvaro

 
A atriz Letícia Spiller, que está em Curitiba (PR) para se apresentar no Festival de Teatro, foi convidada para participar do Projeto Fashion Style, que tem como objetivo valorizar o trabalho de fashion designers da capital paranaense. Promovido pelo produtor de moda Victor Sálvaro, o projeto consiste na elaboração de editoriais com marcas autorais, aumentando a visibilidade e gerando novas oportunidades de negócios para os envolvidos. "Temos muitos profissionais de destaque aqui, e foi um privilégio ver a Letícia comprar a ideia e doar um pouco de seu tempo para essa causa", comenta Victor. Durante o ensaio, a atriz também fez um vídeo de apoio à construção do Erastinho, primeiro hospital oncopediátrico do Paraná. 
 
Letícia Spiller posa com equipe responsável pelo ensaio - Lu Sálvaro, Alexandre Scandelari, Wagner Stope. Na frente, Victor Sálvaro e a atriz Maureen Miranda
 
A responsável pelas fotos foi a fotógrafa curitibana Luciana Sálvaro, que se encantou com a desenvoltura de Letícia na frente da câmera. "A primeira coisa que ela nos disse foi: 'não sou modelo'. Entretanto, ela sabe posar muito bem, além de ser belíssima e muito simpática". Segundo Luciana, foi um desafio, mas o resultado foi impressionante. "Quando temos uma personalidade como a Letícia na frente das câmeras, somos pressionados a buscar muito mais do que o nosso melhor. Afinal, ela já posou para os principais fotógrafos do Brasil! Mas acima de tudo, independente do cliente, a ideia é sempre retratá-lo explorando seu melhor. Quando vi que ela não só nos agradeceu, como também compartilhou as fotos em suas mídias sociais, eu vibrei de felicidade. Acredito que o objetivo foi alcançado", celebra a fotógrafa.
Spiller permanece
​ em Curitiba
 até o dia 13 e segue para o litoral paranaense, onde fará a última apresentação com o Coletivo El Camino antes de voltar para o Rio de Janeiro, cidade em que mora. Coletivo El Camino é uma junção de seis artistas com diferentes talentos e realiza shows multiculturais, misturando desenho, música e performance. Maureen Miranda, atriz e artista plástica paranaense, também faz parte do grupo.
Ficha técnica
Letícia Spiller para Projeto Fashion Style
Produção: Victor Sálvaro
Fotografia: Lu Sálvaro
Beauty artist: Wagner Stope
Roupas: Soraya da Piedade
Joias: Zarpellon Joias
Agradecimento: Napte
 
Mais fotos deste trabalho voce encontra na fanpage @claudiacozzella
Última atualização em Sex, 06 de Abril de 2018 16:59  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.