Sorteio para "Laços delicados"

 

Que tal conferir e ganhar pares de ingressos para Laços delicados?

É só enviar um email para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. respondendo qual  o portal/programa que te leva para conferir tudo que Acontece na cidade?

Boa sorte!!


Um dos temas prediletos e mais polêmicos do universo feminino transmitido pela visão das próprias mulheres. É o que propõe a peça “Laços Delicados”, adaptação da obra francesa “De si tendres Liens”, de Loleh Bellon. A complexa relação entre mães e filhas é o tema central da montagem curitibana dirigida por Silvia Monteiro, com realização e coordenação da Pró Cult e de Daniella Prestes, que também integra o elenco.  A peça conta ainda com a atuação de Simone Klein e produção de Michele Menezes.



Por meio da conflituosa relação entre a mãe Charlotte e sua filha Jeanne, a trama discorre sobre o amor incondicional, conflitos de gerações, tabus, autoestima, carência, culpa e vaidade, transformando o espetáculo em um verdadeiro tributo à sensibilidade e às particularidades da identidade feminina.



Desde 1995, Silvia Monteiro se dedica à realização da pesquisa de reinterpretação da metodologia criada pelo russo Constantin Stanislavski, um dos principais nomes do Teatro Contemporâneo. No drama “Laços Delicados”, a diretora e também dramaturga, optou pela “Direção de Encontro”, modo de criação desenvolvido pela Confraria Cênica, fundamentado na atuação participativa e na exploração de poéticas alternativas para diversos espaços e públicos.



“Laços Delicados” estreia sua segunda temporada de apresentações no dia 23 de maio, e fica em cartaz até 10 de junho. Às 21h de quarta a sábado e domingo às 19h, no Teatro Barracão EnCena.



Ficha Técnica

Dramaturgia: Silvia Monteiro

Direção: Silvia Monteiro

Coordenação: Daniella Prestes

Com: Daniella Prestes e Simone Klein

Gênero: Drama/ Adulto

Produção: Michele Menezes

Realização: Daniella Prestes e Pró Cult Projetos e Eventos Culturais Ltda.

Faixa etária: a partir de 18 anos.



Serviço

Teatro Barracão Encena

Endereço:Rua Treze de Maio, 160 - Centro  Curitiba - PR, 80020-270

De 23 de maio a 10 de junho, de quarta a sábado às 21h e domingo às 19h.

Ingressos: R$20 e R$10 (meia entrada para estudantes, idosos, doadores de sangue e professores da rede de ensino público e particular do Paraná)
Última atualização em Seg, 21 de Maio de 2012 17:15  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.