Acontece Confere "Mulheres ao mar"

  • “S.O.S Mulheres ao Mar” conta a história de uma mulher que se submete a uma vida de felicidade perpétua ao lado do esposo, mas que por um detalhe básico, o de avisar o seu marido de que o amor seria para sempre, acaba que por viver este romance sozinha.
  • Quem está à procura da felicidade? A grande motivação para a vida é esta meta “ser feliz”. Ela pode ser traduzida de várias maneiras: um amor dos sonhos, um carro importado, uma carreira consolidada, a família reunida em harmonia são várias as maneiras e escolhas para encontrá-la.
  • Pois, foi o que Adriana fez (Giovanna Antonelli) estava à procura da felicidade. Decidida a reconquistar o seu ex-marido, Eduardo, interpretado pelo ator Marcelo Airoldi, embarca em um cruzeiro para Itália para seguir o ex que a dispensou depois de um casamento de dez anos por uma nova paixão, Beatriz (Emanuelle Araújo) uma super estrela de TV.
  • Na bagagem ela leva sua irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e a empregada Dialinda (Thalita Carauta) que não dispensa e segue a risca um livro de autoajuda chamado “S.O.S – Salvando um Sonho” onde propõe estragar a viagem de seu ex-marido. No entanto a viagem torna-se a resposta para uma descoberta de novas possibilidades para a vida e principalmente de se amar um pouco mais.
  • A história vem com um tema batido nos filmes brasileiros, porém ostenta um humor muito bem colado e desprendido do politicamente correto, isto deixa o roteiro encaixado tornando-o leve e divertido. O tema é batido, pois é o mesmo apelo de superação feminina que nem é mais tão almejado pela maior parte das mulheres, que estão mais preocupadas em conseguir uma vida digna e independente do que esperar encontrar um homem dos sonhos.
  • As escolhas das cenas externas, a fotografia e os atores seguraram o roteiro durante todo o filme. Também em Veneza qualquer coisa fica linda! Destacaria também a interpretação dos atores que estavam muito bem em cena, o Acontece Curitiba ficou sabendo que toda a produção aconteceu mesmo em meio a um cruzeiro de verdade à Itália e as filmagens duraram cerca de 15 dias em alto mar.
  • O filme rende boas risadas, Thalita Carauta e Fabíula Nascimento estão ótimas, são atrizes de primeira, do tipo que podem fazer qualquer personagem e muito bem. Enfim, o filme é divertido, mas não espere nada surpreendente, porque ele segue a fórmula dos filmes brasileiros, apesar de começar muito bem. Aproveite para assisti-lo com as amigas num final de semana e garantir boas piadas para a segunda-feira.
  • “S.O.S Mulheres ao Mar” tem direção de Cris’ Amato, coprodução de Giovanna Antonelli e Miravista, com elenco principal de: Giovanna Antonelli, Reinaldo Gianecchini, Fabíula Nascimento, Thalita Carauta, Emanuelle Araújo e Marcello Airoldi.

 

 

 

Última atualização em Seg, 17 de Março de 2014 10:04  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.