Geração Glamour - Women of the Year

 

 

No dia 4 de Abril, a Casa Charlô será palco da quarta edição do Geração Glamour – Women of the Year. O evento, realizado desde 2014 pela revista Glamour, elege as mulheres inspiradoras que brilharam em 2017.

Nesta edição, o prêmio ganha uma nova roupagem, assim como a revista, que passou por mudanças editoriais no último ano com a chegada da nova diretora de redação Paula Merlo. “A Glamour é hoje, e cada vez mais, o espelho do que somos dentro e fora da redação: inquietos, sensíveis, engajados, diversos.”, completa. Atendendo cada vez as millenials, foram criadas novas categorias que refletem o interesse desse público questionador sempre em busca de propósitos e valores, como o prêmio “Agitadoras Online com causa” e “Sustentabilidade.

“A ideia do novo Geração Glamour – Women of the Year é celebrar com autenticidade, homenagear de verdade as mulheres que nos acompanham nessa evolução e que fazem a revolução à sua maneira”, explica Paula. Para isso, serão ao todo 11 categorias - além das já tracionais como “Mulher Bacana”, “Cantora do Ano”, “Atriz Revelação”, “Youtuber do Ano”, a premiação contará também com as categorias “Inspiração”, “Empresária-case”, “Designer do Ano”, “Diversidade”, ”Sustentabilidade”, “Gente que Faz” e “Agitadoras Online com causa” - com votação online.

Para garantir o humor e a força feminina, uma das marcas registradas desta nova fase da publicação, as atrizes e humoristas Tatá Werneck e Ingrid Guimarães serão as mestres de cerimônia da premiação que receberá 400 convidados, entre celebridades, formadores de opinião e influenciadores digitais.

Assinada por Chris Ayrosa, a decoração terá um mood artístico que contará com a participação da artista Olivia Lambiasi. O estilo artsy aposta em linhas largas, cores diversificadas e rabiscos de pinceis que dão uma nova cara aos objetos, materializando a alegria e modernidade na cenografia.

Serviço:

Prêmio Geração Glamour

Dia 4 de abril às 20hrs

Local: Rua Tabapuã, 1353 - Itaim Bibi

Sobre a Glamour

Presente em 18 países, a Glamour é uma das revistas femininas mais vendidas do mundo. Criada em 1939, nos Estados Unidos, a publicação está no Brasil desde 2012, sob o comando do Grupo Edições Globo Condé Nast, que também edita Vogue, Casa Vogue e GQ.

Última atualização em Seg, 02 de Abril de 2018 11:15  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.