João Vicente é a capa da VIP

342781 811898 vip 401 capa joA o vicente logo web
João Vicente na capa da revista VIP(Ricardo Barcellos)

 

“Sonhava em ser ator, mas não queria que as pessoas soubessem que eu estava infeliz no que fazia. Tinha vergonha, não sei por quê. Talvez porque essa indústria da celebridade já estava muito aquecida e meu medo era de que pensassem que a vontade de ser ator tinha outros motivos que não a arte”,  declara João Vicente, capa de agosto da revista VIP, que chega às bancas na próxima segunda-feira, dia 30.

342781 811897 vip 401 capa joA o vicente rgbJoão Vicente RGB 
(Ricardo Barcellos)

João, que recebeu a equipe da revista VIP em sua casa no Rio de Janeiro, comenta sobre a época em que trocou o Rio de Janeiro por São Paulo para trabalhar como redator em uma agência de publicidade. “Tinha medo de virar um desses cariocas, perdido entre praia, bar, bebida, mulherada. Um alarme tocou dentro de mim e eu fui para São Paulo. Aprendi muito, fiz coisas legais, mas sentia que não era aquilo. Acordava e pensava: ‘Será que é isso?’.

Atualmente, João se divide em diferentes funções: é sócio-fundador do Porta dos Fundos, de dois restaurantes em São Paulo e de um estúdio de arquitetura. Se arrisca na moda em coleções masculinas da grife de sua mãe e ainda é integrante do Papo de Segunda, programa do GNT.

A entrevista completa pode ser encontrada na edição que chega às bancas na próxima segunda-feira. A revista traz também uma entrevista com Bruno Rocha (a.k.a Hugo Gloss), jornalista brasiliense. Bruno, que criou um personagem de brincadeira no começo do Twitter, comenta sobre os acertos e tropeços que viveu nas redes sociais.

Crédito das imagens: Ricardo Barcellos 
RGB uso online - CMYK uso impresso
 

 

Última atualização em Seg, 30 de Julho de 2018 17:20  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.