Milton Nascimento em Curitiba




A Orquestra de Câmara OPUS, de Belo Horizonte, desenvolve por todo o país atividades com o intuito de democratizar e acessibilizar a música orquestral, sempre levando obras eruditas ao lado de peças populares, visando assim uma comunicação mais direta e próxima do público.
Neste concerto, a Orquestra OPUS recebe Milton Nascimento, um dos ícones da música brasileira em todo mundo. Neste concerto, Milton Nascimento executará com a Orquestra canções que marcaram a sua trajetória e trouxeram reconhecimento mundial.
O evento é patrocinado pela VOLVO através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e tem ingressos a preços populares.

 

ARTISTA: Orquestra de Câmara OPUS e Milton Nascimento

 

SHOW: Orquestra OPUS convida Milton Nascimento

 

Gostaria que fosse inserido “VOLVO e Ministério da Cultura apresentam

 

DATA: 20/06/2011

 

HORÁRIO: 20:30

 

LOCAL: Teatro Positivo Grande Auditório

 

DURAÇÃO DO ESPETÁCULO: 1:30

 

CLASSIFICAÇÃO: Livre

 

PRODUTOR RESPONSÁVEL: Mais Arte Produções Artísticas Ltda.

 

PREÇO DOS INGRESSOS:

INTEIRA

MEIA-ENTRADA

20,00

10,00

 

 

* relativo à taxa de conveniência Disk Ingressos

 

 

MEIA ENTRADA

 

- Para estudantes de 1º, 2º e 3º grau incluindo Graduação, Pós-Graduação, Especialização, Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado mediante a carteira de estudante no ato da compra, com apresentação da Carteira de Identidade na entrada (portaria) do Teatro.

A carteira de estudante deverá estar rigorosamente dentro do prazo de validade, e acompanhada da Carteira de Identidade para comprovação de autenticidade do titular.

 

- Para pessoas acima dos 60 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade, expedida pelo órgão competente, no momento da compra do ingresso e na entrada (portaria) do Teatro.

 

- Para doadores de sangue com carteira comprobatória.

 

- Para professores do ensino público e privado mediante a carteira de identificação no ato da compra e apresentada juntamente com a Carteira de Identidade na entrada (portaria) do Teatro.

 

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.