Homem Aranha no Imax



O cinema IMAX Palladium inicia a venda antecipada dos ingressos para o filme O Espetacular Homem Aranha IMAX 3D, que terá também pré-estreia aberta ao público, às 00h01min, do dia 06 de julho.

O filme é uma das exibições em 3D IMAX mais esperadas do ano e conta a história do jovem Peter Parker (Garfield), que é um estudante rejeitado por seus colegas e foi abandonado por seus pais ainda criança.

Ele foi criado por seu tio Bem (Sheen) e sua esposa May (Field). Peter começa uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto.

Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói. Ingressos à venda na bilheteria do cinema e pela internet no Ingresso.com. Mais informações no site www.imaxpalladium.com.br


 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.