Conversando com Fabiula Nascimento

 

  • No próximo dia 20 de março você vai ter a oportunidade de assistir ao filme “S.O.S Mulheres ao Mar”, uma obra produzida por Giovanna Antonelli e Miravista, estreia na semana que vem com toques requintados de humor e romance acompanhado de um elenco talentosíssimo: Giovanna Antonelli, Reinaldo Gianecchini, Fabíula Nascimento, Thalita Carauta, Emanuelle Araújo e Marcello Airoldi.
  • Para adiantar um pouco do que vai rolar neste filme o Acontece Curitiba conversou com a simpática Fabíula Nascimento (a Matilde da novela “Joia Rara”) que contou um pouco de como foi filmar esta produção.
  • Segundo a atriz no começo foi uma surpresa a ideia de passar quinze dias em alto mar para filmar o longa, mas que surpreendentemente “foi uma descoberta, fiz amigos. O roteiro estava muito bem decupado, toda a produção, os atores, trabalharam muito bem juntos. Houve uma sintonia desde o começo”.
  • A história se passa basicamente dentro do navio (era um navio que realmente estava fazendo um cruzeiro para a Itália) e pelas lindas ruelas da Itália, houve um intenso trabalho de produção, mesmo enquanto havia as paradas para desembarque dos passageiros os atores seguiam firme com as filmagens. “Houve pessoas do elenco que passaram mal, mas eu não tive problema nenhum. A não ser um medo no começo até me familiarizar com o local”, disse Fabíula.
  • A química entre as atrizes – Giovanna Antonelli, Tabata Carauta e Fabíula Nascimento – foi imediata. “Nós temos um tipo de humor muito parecido e realmente a nossa química se reflete na tela, porque houve um envolvimento muito bom entre nós. Aliás, de toda a produção do filme, com todos os atores. Fiz amigos”.
  • O filme retrata a figura de uma mulher desiludida e insegura, perguntamos a Fabíula se este estereótipo de mulher mudou atualmente. “A mulher está muito mais posicionada. Tem pessoas que me perguntam: “Tem mais comediante mulher, né?!” Eu respondo que sempre teve só que agora a mulher se impõe e aparece mais. A mulher está mais segura. Procura por uma vida encantada e não um príncipe encantado”.
  • Sobre semelhanças dela coma sua personagem, Luiza, que é bem atiradinha, disse que só “tenho a autoestima. Sou uma mulher pra frente que tem muita disposição pra vida”. Se atriz tivesse que passar pela situação da personagem principal do filme em tentar reconquistar o ex-marido a atriz é taxativa: “Não tenho esse perfil. Quando a pessoa não quer eu abro mão e sigo em frente. Prefiro aproveitar a vida”.
  • Sobre os seus próximos trabalhos a atriz segue gravando a novela “Joia Rara” e logo em seguida parte para filmar mais um longa e mais uma produção na TV Globo.
  • O Acontece Curitiba agradece a voce,Fabiula, por essa entrevista exclusiva e pela tua simpátia.

 

Última atualização em Qua, 12 de Março de 2014 12:14  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.