Acontece confere "O Melhor Lance"

  • Uma história envolvente irá estrear no dia 17 de julho nos cinemas, “O Melhor Lance” vem acompanhado de um elenco primoroso, um roteiro divino e uma trilha sonora combinada a um drama digno ao ator Geoffrey Rush contemplando a arte dentro da arte.
  • Sr. Virgil Oldman (Geoffrey Rush) é um perito em arte, atua como leiloeiro há anos sendo responsável por averiguar se peças, quadros, ou qualquer antiguidade são legítimas ou falsas. A sua paixão é tão grande e nobre por quadros que os tem como parte dele, os guarda num cofre que mais parece o seu coração. Como especialista renomado é chamado por Claire Ibbetson (Sylvia Hoeks), jovem herdeira de uma fortuna em antiguidades. Claire o contrata para encaminhar a um leilão tudo que herdara de seus pais. Com Claire, Oldman se descobre como homem, encontra o amor e ganha uma liberdade amarga.
  • “O Melhor Lance” é encantador em tantas nuances, te envolve do começo ao fim, te prende a respiração com a atuação de Geoffrey Rush e ainda acompanhado de Donald Sutherland não poderia ser melhor. A experiência na atuação falou mais alto o que acabou propiciando ao restante do casting ótimas cenas. A jovem atriz Sylvia Hoeks da um toque perfeito ao drama com cenas muito sutis, delicadas fazendo com que o espectador se postasse ao sentimento genuíno que cresceu durante o andamento da história.
  • O encanto continua com a trilha sonora perfeita, caiu muito bem ao personagem de Geoffrey Rush. Um homem que aparentemente é sisudo e grosso delineasse ao longo da história como um indivíduo, sobretudo, sensível não somente com o seu gosto pela arte, mas também na sua maneira em como representar o amor. O mais interessante é que o longa tem mais de duas horas de duração e em nenhum momento a história perde o ritmo; em nenhum momento a história falta em mostrar algo novo como em várias reviravoltas que permeiam o filme.
  • Este longa é um lance e tanto! Um filme muito detalhista e preocupado com a história. Seus efeitos especiais são mínimos, pois o roteiro se faz tão bem que não se faz necessário recorrer a explicações, ou a remakes ao início do filme, a sua fotografia se completa a ternura revelada pelo tema referente à arte e tudo é extremamente limpo ao redor do personagem Oldman, porém reparem que quando estão no ambiente de Claire as coisas ficam mais escuras e sujas.  O próprio Oldman começa a livrar-se de certos hábitos pudicos ao se envolver com tal mulher que apresenta um comportamento fora do comum; tem medo de ficar juntos de pessoas, por isso conversa com ele por de trás de uma porta.
  • Não pense duas vezes em qual filme assistir na próxima quinta-feira. A dica é o “O Melhor Lance” do diretor e roterista Giuseppe Tornatore, também diretor e roteirista da obra prima de “Cinema Paradiso” (1988).
Última atualização em Ter, 15 de Julho de 2014 16:53  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.