Acontece confere The Rover – A Caçada

  • Sabe aquele tipo de filme que é perfeito para pegar no sono num dia cheio e estressante? “The Rover – A Caçada” é assim, te oferece mais de uma hora de sono profundo com favores incríveis do tempo de cena em silêncio, para claro, não te incomodar com a meleca toda da trama. Com estreia para 7 de agosto, quinta-feira, o longa mostra a cor original de Robert Pattinsson e um defeito do ídolo tenn: a má atuação.
  • A trama descreve um futuro perigoso, sem leis na Austrália. Eric (GuyPearce) já perdeu tudo a que tenha respeito na vida, isso o fez tornar-se um homem sem piedade. Quando o seu último bem é tomado: um carro, Eric vai à busca de recuperá-lo a todo custo demonstrando o seu lado mais incrédulo e possessivo. Junto dele Reynolds (Robert Pattinson), um ladrão que sabe o caminho para guiá-lo.
  • E o filme é isso. Meus sais! Quem aprovou este roteiro??!!! Pela premissa já é fácil identificar o quão ruim é “The Rover – A Caçada”, não?! Tão monótono quanto os seus atores é o roteiro. Cadê a história? Só sei que o personagem é australiano e o nome dele é Eric, porque procurei. Na história as referências sobre tempo e espaço não são apresentadas. Sem contar no excesso de cenas paradas, sem falas dos atores propondo um nada com nada ao espectador.
  • O personagem Eric (Guy Pearce) faz uma cara estilo Chuckie Norris hilária durante todo o filme, o ator faz questão de representar até mesmo a respiração, isto porque o texto e as cenas não se conectam. Pattinsson estava com uma batata quente na boca, o personagem dele era para ser um ingênuo ladrão largado pelo irmão mais velho, porém o que o ator representou foi um piá abobado que volte e meia tinha uns tics sem explicação num jeito estranho de mexer a boca.
  • No cartaz do filme está escrito “Tenha medo do homem que não tem nada a perder”, Putz! Tenha medo é de perder tempo com a caçada monótona do diretor David Michôd, aliás, uma caçada que pontuou as cenas de tiro e ferimentos não com riqueza de detalhes, mas com uma atenção generosa à violência.
  • Este filme é realmente um drama. Um drama para assistir até o fim.
Última atualização em Seg, 04 de Agosto de 2014 14:42  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.