Acontece confere "Tartarugas Ninja"

  • Recomeça a franquia de “Tartarugas Ninja” nos cinemas, no dia 14 de agosto você vai poder acompanhar um longa supimpa do mesmo diretor de “Fúria de Titãs 2”, Jonathan Liebesman, com Wil Arnett, William Fichtner, Alan Ritchson, Noel Fisher, Danny Woodburn, Jeremy Howard, Pete Ploszek e Megan Fox no elenco.
  • Nova York está em perigo. O Clã do Pé quer o controle de tudo e tem a ajuda do Destruidor para manipular políticos e a polícia. Um plano antigo ressurge do esgoto para cuidar da cidade, acompanhados da jovem jornalista April (Megan Fox) e seu câmera Vern (Wil Arnett), as Tartarugas Ninja descobrem a sua missão. A aventura é intensa em prol da cidade contra o terrível plano do Destruidor.
  • O que dizer depois de assistir a “Tartarugas Ninja” senão: “Que vontade de comer pizza!” e eu sabia que sentiria essa vontade. Bah! O filme esta interessante do começo ao fim, não por sua história, mas por sua importância enquanto enredo simbólico para muitos que irão ao cinema para recordar estes quatro quelônios descolados com nomes de artistas italianos do século XV.
  • A Industrial Light and Magic conseguiu tartarugas com muita expressão, seguem a mesma lógica de interpretação das ações realizadas nos personagens do filme “Planeta dos Macacos – O Confronto” (2014) foi utilizado em requinte cuidado a tecnologia para deixa-los com uma aparência não tão plástica. E ficou perfeito nos movimentos, na interação, o mestre Splinter era realmente a personificação de um rato falante ao qual representava e muito bem o ator Danny Woodburn.
  • As sequências de luta costumam não me agradar, pois tendem a ser longas e o foco muda sempre quando o mesmo termina, porém neste longa é possível interagir com as sequências e torcer pelos personagens até que enfim se saiba que lado ganhou sem se perder a continuação da história. Que, aliás, é preciso frisar que não se trata de nada demais, além é claro de apresentar os quelônios à sociedade de Nova York. Uma bela surpresa é a presença sem muita exposição, mas com muita exuberância em atuação da atriz renomada Woopi Goldberg, como editora chefe do canal 6 onde April O’ Neil (Megan Fox) trabalha como repórter.
  • Tem coisas que me irritam muito em filmes e uma delas é a maldita da escova perfeita nos cabelos de sub atrizes como Megan Fox. Qual é o problema do personagem aparecer de cabelo molhado depois de uma cena em chuva torrencial? Os closes e maquiagem perfeitos não favorecem em nada a realidade da cena, que passa nitidamente a sua função mercadológica, assim como na aparição de um painel gigante de uma famosa marca oriental de eletros.
  • Mesmo assim a sequência obteve um sucesso incrível e já tem data prevista para sua sequência, “Tartarugas Ninja 2” estreia em junho de 2016 nos cinemas. Tudo isso por conta da grande bilheteria que arrecadou U$ 65 milhões em seu primeiro final de semana nos Estados Unidos para surpresa de todos. Seu diretor e o produtor Michael Bay continuam e prometem um roteiro e tanto na próxima sequência, a tendência é a possibilidade de vilões espaciais da Dimensão X.
Última atualização em Ter, 12 de Agosto de 2014 17:18  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.