2ª Ed. Vogue Fashion’s Night Out

  • Nesta quinta-feira (11) aconteceu a segunda edição do Vogue Fashion’s Night Out, no Shopping Mueller. Criado para ser uma grande festa da moda, lojas em parceria com o shopping promoveram durante todo o dia ações em grande estilo com produtos selecionados pelo diretor de moda da Revista Vogue Brasil, Giovanni Frasson.
  • O shopping ofereceu espaços para degustações, desenhos para estampas de roupa, peças personalizadas, sessões de fotos e uma exposição das Capas Emblemáticas da Vogue Brasil, lá continham capas de grandes modelos e artistas nacionais e internacionais.

 

  • Giovanni Frasson foi a estrela que escolheu nas lojas produtos aos quais ele considera ser a tendência da próxima estação, além de ter oferecido aos clientes uma palestra contando os bastidores das produções das capas da Vogue Brasil. Na revista já passaram personalidades como a modelo Gisele Bündchen e a cantora Rihana.
  • As tendências sugeridas por Frasson eram comuns a praticamente todas as lojas, muita franja, couro e cores como azul, bordo, amarelo, laranja e o clássico preto reinam nas prateleiras. Uma em especial, a da Laci Baruffi, nos chamou atenção não só por sua qualidade, mas também como uma marca que se destaca pela história que construiu no mercado.
  • A loja Luci Baruffi existe há quase 30 anos e ainda permanece com a legitimidade de procurar oferecer aos clientes originalidade, qualidade e um diferencial que é a exclusividade.
  • Neste evento em especial foram expostas peças produzidas em parceria com a designer Adri Volpi. Seguindo a tendência artsy, Baruffi e Volpi desenvolveram bolsas a partir da matéria prima do couro e outras até pintadas sobre o tecido criando texturas e um visual com um charme que qualquer um se encanta.
  • As peças de Baruffi e Volpi fazem parte de uma edição limitada, criadas no ano passado para uma exposição em Nova York, apenas dez unidades encontram-se na loja e somente estão à venda em Curitiba. A supervisora Jocelia Gama nos contou ainda que a coleção para o verão vem acompanhada de franja e cores fortes, o diferencial da loja, segundo Jocelia é o acabamento feito nas peças, algumas são feitas artesanalmente.

 

  • No evento o shopping recebeu várias personalidades para palestras e um pocket com a cantora Paula Toller. O estilista Alexandre Herchcovitch e o ator Guilherme Leicam também passaram por lá. O evento tinha como objetivo unir-se a proposta de promover um evento em conjunto com outras 30 capitais pelo mundo a fim de mobilizar os clientes a ter uma experiência imersa na moda mundial.
Última atualização em Sex, 12 de Setembro de 2014 11:39  
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