Descomplicado: Papo sobre dinheiro

Sem falar "economiquês" ou "finacês" Antonio Marmo Jr., que é fundador da Praisce Capital, sócio da XP Investimentos e um dos maiores especialistas em relacionamento com clientes do Brasil, conta com mais de 15 anos de experiência e desmistificou muitas coisas sobre tratar o dinheiro em um papo descontraído e exclusivo para clientes convidados.

 

No dia 21 e 22 de novembro foi realizado um almoço no Las Tablas e um coquetel a noite com o sócio da XP Investimentos e fundador da Praisce Capital, Antonio Marmo Jr.

 

 

 

Num bate papo descontraído e exclusivo para clientes convidados em duas datas para atender a agenda dos convidados, já que a proposta é a mesma. Nela, Antonio quebrou mitos que te impedem de construir riqueza e multiplicar patrimônio.

 

Um dos maiores especialistas em relacionamento com clientes do Brasil, possui mais de 15 anos de experiência e com uma abordagem descomplicada e sem cerimônia, indicará os erros mais comuns que as pessoas cometem ao preocupar-se com as coisas erradas quando se trata de garantir o futuro financeiro que desejam.

 

 

 

 

 

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.