“Velozes e Furiosos 6” nos cinemas

Vin Diesel (Dom), Paul Walker (Brian) e Dwayne Johnson (Hobbs) lideram o elenco de astros e estrelas da franquia de enorme sucesso baseada nas corridas de velocidade. Nesta produção, os acontecimentos se passam após o assalto no Rio de Janeiro (Velozes e Furiosos 5), onde, em posse dos US$100 milhões, o grupo foi viver as vidas em separado.


Graças a reviravoltas do destino, o agente Hobbs precisa da ajuda de Dom para combater um grupo de mercenários pilotos altamente letais cujo mentor (Luke Evans) tem ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.


Este é o quarto filme da franquia dirigido por Justin Lin. O cineasta assumiu o cargo em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio (2006), Velozes e Furiosos 4 (2009) e Velozes e Furiosos 5: Operação Rio (2011).


 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.