Apartamento por R$1 no Rio de Janeiro

Durante o mês em que o Rio recebe o maior evento esportivo do mundo, a home store selecionará dois felizardos para passarem um fim de semana na cidade maravilhosa a um custo de um real. As inscrições acontecem até o dia 12 de agosto.

 

foto 2

Divulgação: Etna

 

Etna resolveu ajudar quem deseja ir ao Rio de Janeiro durante o mês de agosto. Por meio de uma ação desenvolvida pela Artplan, a home store irá selecionar dois sortudos que poderão alugar um apartamento , no bairro do Recreio, por apenas um real.  Com decoração super prática e moderna, o apartamento receberá os hóspedes nos finais de semana do dia 12 e do dia 16. Cada selecionado poderá levar até três acompanhantes e irá desfrutar de petiscos e bebidas e mais algumas surpresas que serão promovidas pela marca.

 

As inscrições acontecem entre o dia 05 a 12 de agosto, através do portal www.apartamento1real.com.br.

 

Serviço:

Site: www.apartamento1real.com.br

Inscrições: do dia 05 a 12 de agosto

Endereço do apartamento: Bairro do Recreio

 

Sobre a Etna

A Etna é uma referência no mercado de móveis, decoração, cama, mesa, banho, iluminação e utilidades domésticas. Criada com conceito home store, a empresa possui a missão de transformar sonhos em realidade, ao oferecer acesso ao design em um ambiente inspirador, onde o cliente tem contato com as últimas tendências do universo da decoração e arquitetura. Assim, quem visita uma das 14 lojas da Etna encontra variadas soluções para a casa e para o escritório em um único local, tendo acesso a mais de 20.000 itens.


Fundada em 2004, a rede está presente na Grande São Paulo, com unidades na Berrini, Marginal Tietê e Granja Viana, Campinas, Ribeirão e Sorocaba (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Natal (RN), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Fortaleza (CE) e Recife (PE). A Etna também conta com a loja virtual www.etna.com.br, atendendo todo o território nacional.

 

 

Leia também

Última atualização em Seg, 08 de Agosto de 2016 17:09  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.