Feira de Profissões


Evento será realizado em 31 unidades por todo o Estado com programação gratuita

 

feira usp profissoes


Na próxima quinta-feira,  dia 23, o Senac Paraná realizará a 5ª edição da Feira de Profissões, com programação gratuita voltada a orientar jovens na escolha profissional, demonstrar novas opções de carreiras e incrementar o currículo profissional.


A Feira de Profissões do Senac PR proporciona orientação e conhecimento das diversas formações oferecidas pela instituição. É uma excelente oportunidade para quem está em busca de um emprego, já que o foco principal são os cursos técnicos ofertados. O evento será realizado em 29 cidades e 31 unidades e deve receber mais de 20 mil pessoas.


Em todas as unidades, o público contará com uma programação diversificada nas áreas de gastronomia, beleza, saúde, informática, vendas, marketing e empregabilidade. Serão ofertados diversos minicursos ao longo do dia para que o público possa se familiarizar com os assuntos abordados e a metodologia de ensino.


Os visitantes poderão fazer ainda um tour pelas unidades e conhecer os cursos profissionalizantes disponibilizados pelo Senac PR, os ambientes e empresas pedagógicas, onde o aluno aprende na prática o dia a dia do mercado de trabalho.

 


Programação Curitiba


Em Curitiba, na unidade do Centro, a programação começa às 9h com uma palestra sobre planejamento de carreira para vencer no mercado de trabalho. A partir de 10h, até às 18h irão acontecer vários minicursos como Automaquiagem, Dicas de Culinária Saudável, Técnico em Imagem Pessoal - Estilos e Tendências, Criando Animações com Adobe After Effects e Dress code para Evento.


Na unidade do Portão, que é voltada essencialmente para tecnologia, a programação também começa às 9h. Entre os workshops ofertados estarão Dicas para criar vídeos no Youtube, Controle seus projetos com o MS-Project e Introdução BIN com conceitos do REVIT. 


Também será possível participar da Feira de Profissões sem sair de casa. Através da modalidade de Educação a Distância, serão ofertadas gratuitamente duas oficinas de 23 a 27 de novembro: Gastronomia Funcional e Como criar um blog no WordPress.


As vagas por oficina são limitas e os interessados podem se inscrever antecipadamente pelo site www.pr.senac.br/profissoes, ou diretamente na unidade. A entrada é franca e todas as atividades são gratuitas.

 

Serviço:

Feira de Profissões do Senac

Data: 23/11/2017

Senac Curitiba Centro (Rua André de Barros, 750, Centro)

Senac Curitiba Portão (Rua Calixto Razolini, 215, Portão)

Última atualização em Qui, 16 de Novembro de 2017 13:56  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.