5 aplicativos para gastar pouco

itunes on iphone podcast headphones 24Imagem da internet

Quer curtir os dias de festa, sem prejudicar as contas do fim do mês? Confira os aplicativos que vão ajudar você e sua galera a se organizar e economizar tempo e dinheiro nos dias de folia, sem prejudicar a diversão do feriado. Confira e baixe já.

 

1. Encontre as melhores ofertas: para quem vai comprar bebidas e quer administrar bem as compras do mercado, fique de olho nos bons preços e ofertas com o app AondeConvem. Para fazer as melhores compras, você encontra marcas por categoria, geo-localizáveis. Esta costuma ser uma época de variação de preço, mas também de boas promoções, fique de olho!

 

2. Compartilhe custos - quando a folia envolve diversas pessoas, que vão dividir o valor das bebidas, comida e transporte por cinco dias, o app Conta Coletiva ajuda a organizar os pagamentos e não deixar ninguém devendo pra ninguém. A conta fecha redondinha, sem erros (e segue o baile!).

 

3. Aproveite o carnaval de rua - cada vez mais organizados, criativos e animados, os blocos de rua vêm arrastando multidões ao som de marchinha, samba e até rock n roll (sim, tem pra todos os gostos). Para quem quer economizar, a festa na rua é gratuita e não deixa a desejar para outras em locais fechados. O app Blocos de Rua mostra a programação, ensaios, festas e os blocos mais perto de você.

 

4. Compartilhe trajetos: se você for curtir o feriado em outra cidade, ou quer é ajuda para se locomover pela cidade entre os blocos e os pontos mais movimentados durante o Carnaval, baixando o Zumpy você pode formar grupos privados entre amigos e compartilhar a rota de forma prática e segura – economia pura.

 

5. Estipule o orçamento de cada dia - é importante definir quanto você quer ou pode gastar em cada dia do feriado. O aplicativo Meu Bolso vai ajudá-lo a organizar os gastos com as festas. Para ajudá-lo no controle do orçamento, o app é fácil de usar e pode ajudá-lo a evitar surpresas desagradáveis . Não adianta se divertir mas terminar o feriado sem grana.

Última atualização em Sex, 19 de Janeiro de 2018 11:37  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.