Deborah Colker e Galpão

Entre as novidades da vigésima edição do Festival de Teatro de Curitiba está a Mostra Petrobras, que receberá seis espetáculos de grupos patrocinados pela companhia, entre eles os consagrados Cia. de Dança Deborah Colker e Grupo Galpão.

A coreógrafa carioca levará ao Teatro Guaíra a pré-estreia de “Tathyana”. Já a trupe mineira estreia o espetáculo “Tio Vânia” (Aos que vierem depois de nós) no Teatro Bom Jesus. A Petrobras é uma das empresas patrocinadoras do Festival.

Patrocinadores

Ao longo de sua história o Festival contou com importantes parceiros, empresas patrocinadoras e apoiadoras que enxergam na mostra curitibana um evento com força para agregar mais prestígio à sua marca. O Itaú apresenta o Festival de Teatro de Curitiba, que tem como patrocinadores Britânia, Denso, Grupo Boticário, Heineken, Petrobras, Volkswagen, Prefeitura Municipal de Curitiba e Fundação Cultural de Curitiba. A Editel é responsável pelas informações oficiais; a BWT Turismo é a agência de viagens oficial; Vivo é a operadora oficial; a Estapar é o estacionamento oficial; e o Slaviero é o hotel oficial do Festival de Teatro de Curitiba. A Lúmen FM é a rádio oficial do Fringe. A Positivo Informática oferece apoio logístico. Os apoios culturais são: Folha de SP, Sesc, Itaipu, Peixe Urbano e Go Print.

 

Os eventos associados contam com os seguintes patrocinadores: Bosch apresenta Arena Bosch; Servopa e Heineken apresentam o Risorama. A Electrolux apresenta o Gastronomix, que tem apoio também da Fundação Grupo Boticário e Rossi. Balaroti e Condor apresentam o Mish Mash e a Mili apresenta o Guritiba. Sesi apresenta o Sesi Dramaturgia e a PUC apresenta o PUC Ideias.

 


 

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.