Rede BUDDHA Spa chega à Curitiba

Buddha SPA 244
Thiago de Marino Fernandes está no comando do BUDDHA Spa Curitiba (Foto: Anderson Laus Netto)

 

 

Nesta quarta-feira (19) aconteceu o evento de inauguração do BUDDHA Spa arquitetado, segundo os gerentes do Hotel Pestana para o público, “O espaço está no hotel, mas é de uso e proveito de todos.”. A rede de Spa chegou a Curitiba no comando do empresário Thiago de Marino Fernandes.

 

BUDDHA Spa é um lugar charmoso para relaxar e se desligar um pouco da vida agitada. Com mais de 30 terapias entre estéticas e de relaxamentos você consegue reservar ao menos 30 minutos para chamar o lugar de seu. Os atendimentos são tanto para os hóspedes quanto para passantes.

 

Detalhes Buddha SPA 35

O BUDDHA Spa oferece terapias relaxantes: Ayurvédica, Shiatsu e Reflexologia, até a Candle Massage, Shiatsu Facial e Spa dos pés (Foto: Anderson Laus Netto)

 

 

Detalhes Buddha SPA 7

Sala de espera do BUDDHA Spa (Foto: Anderson Laus Netto)

 

Segundo o proprietário da franquia de Curitiba, Thiago de Marino Fernandes, a expectativa é atender cerca de cinco mil pessoas ao ano, oferecendo o que há de melhor no menu de massagem da marca que é referência no país.

Atualmente a rede BUDDHA Spa está em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Ribeirão Preto, Piracicaba e Campina Grande.

 

Buddha SPA 39
Claudia Cozzella e Rodrigo Bassinelli, gerente geral do Pestana Curitiba (Foto: Anderson Laus Netto)

 

Buddha SPA 169
Os gerentes do Pestana Curitiba felicitando Thiago de Marino Fernandes pela chegada ao hotel. (Foto: Anderson Laus Netto)

 

 

O gerente geral do hotel, Rodrigo Bassinelli, acrescentou que o Pestana Curitiba está engajado em promover atividades práticas aos seus hóspedes e anunciou mudanças na estrutura do prédio para bem receber os hóspedes e público geral.

 

 

A localização é um fator que certamente fora uma bela aquisição para ambas as partes.

 

 

Seguindo o time do Spa, é organizar o tempo e escolher o melhor tratamento / terapia para equilibrar o corpo e a mente em harmonia. Permita-se.

Sobre o Buddha Spa

Com quase 20 anos de atuação nas áreas de terapias corporais e faciais, o Buddha Spa é a maior rede de Spa Urbano do país, atualmente com trinta e quatro unidades distribuídas entre as cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Piracicaba, Rio de Janeiro, Campina Grande e Goiânia. São mais de 25 tipos de terapias de relaxamento, bem-estar e tratamentos estéticos. As unidades também oferecem Day Spa, tratamentos especiais para gestantes e mulheres no pós-parto e um menu específico para homens.

Sobre o Pestana Curitiba


O Pestana Curitiba é um dos mais elegantes hotéis da cidade, localizado no bairro Batel, região mais nobre e cosmopolita da cidade. Dispõe de 172 apartamentos e suítes, além de um completo centro de convenções para eventos e negócios. Rodeado por uma paisagem urbana, os hóspedes podem usufruir também de todo o conforto de nosso Spa, seja na piscina interior ou no centro de massagens.

 

Serviço:
BUDDAH Spa
Telefone: (41) 3501-1558
Rua Comendador Araújo, 499, Batel.

Pestana Curitiba
Reservas: 4062-0609 (Capitais)
0800-737-8262 (Ligação Gratuita)

Última atualização em Qui, 20 de Dezembro de 2018 13:42  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.